Fanfics Brasil - Conversa De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa

276 visualizações Denunciar


Um mês se passou, como as gravações do seriado tinham acabado de começar, Tyler sempre estava em  casa ensaiando com Angel e Dylan (que ainda fazia das tripas coração pra ficar com Angel.) o relacionamento de Angel e Ucker iam de vento em poupa, todos os dias eles se falavam. Meu relacionamento com Tyler também ia muito bem, me divertia muito com ele. Annie como sempre, passava horas e horas na frente de um computador conversando com Poncho, nossa, ainda não entendo como esses dois estão separados.


 As aulas finalmente começaram, nem acredito que ia finalmente fazer medicina, e na faculdade da columbia, nossa, era uma sonho se realizando. As aulas da Annie e da Angel também começaram, nossa vida ficou um tanto corrida, quase nem tínhamos tempo pra ficarmos juntas como no início.


  Perdi totalmente contato que os meninos e com minha família, nossa que saudades estava do meu pai, da Mel, tia Ale, Tio Victor, Poncho, e Confesso que do Ucker, Principalmente do Ucker. A cada dia o meu sentimento por ele aumentava, como pode? Ele namorava minha prima, como eu poderia gostar dele. Só queria que aparecesse alguém e falasse, siga em frente, ele é seu e sempre será. Muito impossível?


Certo final de semana, estava sozinha em casa, Angel tinha ido pra mais uma gravação e Annie tinha ido ao supermercado, decidir entrar na internet e ver se tinha sorte de encontrar aluem online, mal abro o Skype, uma janela se abre...


 


Skype on:


Poncho: Sumidaaaaaa


Apenas sorrir, tinha mais de 1 mês que não o via. No fundo, queria ver o Ucker, mas foi o Poncho que apareceu.


Dul: oii bb


Poncho:  Que saudades, pensei que tivesse nos esquecido.


Dul: Nunquinha, é a correria da vida. Mas me conte as novidades, como estão todos, você, a mel, seu pais e o ...


Poncho: Ucker?


Dul: também – ruborizada


Poncho: Baixinha, sabe que para mim, és a irmã que nunca tive, sabe que podes contar para mim tudo o que tiver te afligindo, e peço agora que seja sincera comigo.


Dul: o que foi Ponchito? ? ?  - fiquei pensativa, o que será que ele queria? talvez falar do ucker, ah, poncho sempre torceu muito para que ficássemos juntos, no dia que ele me falou que era apaixonado por any, contei a ele dos meus sentimentos por ucker, mas no dia que armamos a surpresa da qual me declararia para ele, ele nao apareceu em casa, no outro dia soube que ele tinha passado a noite com day, e dois meses depois veio a notícia da gravides. Eu tinha 14 anos, lembro que falei para o poncho que era só uma paquera adolescente, não sei se ele engoliu a história, mas quando Ucker chegou em casa no outro dia após ficar com day, passei a manha toda chorando no colo do Poncho, ele nunca mais citou nada daquele dia.


Poncho: Heeeeeeeey – gritando


Dul: Desculpa anjo, estava distraída.


Poncho: então, o que rola com o tyler?


Dul: Estamos namorando.


Poncho: mas uma vez, o que rola com Tyler?


Entendi ao fundo o teor da pergunta, sentimentalmente que Poncho queria saber, mas nem eu mesma sabia o que realmente rolava com Tyler. Amor? Não! Ucker, por esse sentia amor, mas não poderia expressar isso, ele era namorado a ANGEL. Bota isso na sua cabeça Dulce Maria. Não almeje o impossível.


Dul: Amor?~


Poncho: Ta perguntando pra mim?


Dul: Afirmando eu acho!


Poncho: Anã, eu te conheço, não vou assumir lado, só quero teu bem, se ficar com esse cara te fizer bem, tem meu apoio, só quero que tu tenha certeza do que está fazendo. Eu te amo Baixinha, Vou te proteger sempre e o que precisar estarei aqui, eu estou meio mal, Prometi a mim mesmo que nao ia me intrometer, mas preciso fazer alguma coisa. Dulce, o Ucker...


Annie: Cheeeeeeguei!!!!


Dul: Que susto, tinha necessidade de dar um grito desse!.


Annie: OI Poncho – ruborizada – Desculpa, pensei que Dul estivesse dormindo.


Poncho: Tudo bem minha linda, sempre é um prazer te ver.


Dul: To saindo, deixar o casal indeciso a sós.


Poncho: Dulce...


Dul: Depois poncho, depois conversamos.


Poncho: TuDO BEM. Vamos conversar mais tarde pelo Whats e ouve minha musica nova, mas ao invés de prestar atenção na minha beleza, ouve a letra da musica.


Dul: Bjo amorzinho.


 


 Sai da sala, fui para meu quarto, não queria falar do Ucker perto do Poncho, Annie salvou minha pele.


Chegou uma mensagem do PONCHO: https;//www.youtube.com/watch?v=ZQiU9yuVtRA 



 (Imaginem apenas o Poncho cantando). Abir o link, aquela letra, é o resumo da minha vida. Poncho é um aspirante a músico, ele tem TALENTO, torço muito para que ele, e a letra, estava retratando minha vida.


Olhei na internet, não tinha nada sobre essa música, seria original? Mandei msg para Poncho, perguntando sobre a música e a resposta que tive foi que era original, ele não me falou quem a escreveu, apenas disse q com a letra, eu poderia repensar sobre meu relacionamento e q eu era a inspiração para musica



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais