Fanfics Brasil - Emoção De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: Emoção

235 visualizações Denunciar


Não aguentei e cai no choro, sai correndo para abraçar meu pai, foram 5 minutos de um abraço forte e intenso, molhei a roupa do meu pai minha visão estava embaçada de tantas lagrimas, mais mesmo assim pude ver que meu pai chorava mais do que eu, Annie e Angel também estavam aos prantos, junto a seu pai. Poncho e Ucker estavam abraçando os pais com lagrimas nos olhos, e Mellany estava no colo de Alexandra. Foi uma choradeira só. Após um tempo, me desvencilhei dos braços do meu pai, abracei o meu tio, e depois Ale, e Victor, Mellany que estava no colo de Annie, pulou para o meu, no qual a apertei com força, só parei quando ouvi um leve gritinho dela.


Mellany: Tá doendo tia.
 
Dul: Desculpa minha linda.


-Quando olhei em seus olhos vi que estavam inchados e lagrimas escorriam, não aguentei, e desabei junto a minha pequena, amava muito aquela menina, até tentei leva-la comigo, mais a Dayanne não deixou, mais também não insistir, ela não merece a mãe que tem, pelo menos tem um pai maravilhoso.


Após um tempo, ouviu o chamado para o nosso ônibus e foi o momento da despedida. Mellany tirou do bolso do pai, três papeis e entregou a nos três, nele continha um desenho, que representava a nossa Família, pelo menos as pessoas que eu realmente considero família.


Tinha a Annie, Angel, Ucker, Poncho, Seu Victor, a dona Ale, a Mel e eu.


Era lindo, resolvi bater uma foto e colocar no instagram.


O Ucker, veio com alguns embrulhos, e no meu continha um lindo boneco do seu madruga, me apaixonei, ele sabe que sou tarada pelo chaves. No da Annie tinha A boneca da Ariel, já no Da Angel, tinha quatro ursinhos, do Teletubbies, A Angel sempre foi apaixonada por eles. Olhar para o Ucker estava me matando, ele estava com a Mel no colo, e os dois estavam chorando muito, decidi deixar um pedaço de mim com eles. Abri minha mala, e dei ao Poncho, meu amado pendrive do Chewbacca, sei que ele cuidaria com muito amor, para o Mellany, deixei meu urso de pelúcia do Parmalat, o ganhei quando tinha seis anos de idade e dormia com ele até hoje, cujo já secou varias lagrimas minhas, decidi dar para ela sentir o carinho dele também, já para o Ucker, dei algo que ele sabia que era meu tesouro mais precioso. Deixei com ele, meu cordão, sou super fã da serie de TV supernatural e meu colar, continha pingentes representativos da serie. Despedi-me de todos, mais de Ucker, foi muito pior, confesso que sempre senti algo diferente por ele, mais partir e saber que dificilmente irei vê-lo, foi de partir o coração, nos abraçamos e gostaria que esse abraço não terminasse. Abracei todos novamente, e Annie, deu a Mel sua boneca de porcelana que ganhou de sua avó quando completou 15 anos, já Angel deixou com ela Sua pulseira da sorte, dada pelo seu ídolo Jensen Ackles, em uma convenção que ela tinha ido comigo. Ale: Vão com Deus minhas filhas que os anjos lhe protejam, eu já to morrendo de saudades. -Alexandra sempre foi uma verdadeira mãe para nos três, de certa forma, invejamos Poncho e Ucker pelo presente que deus colocou na vida deles que foi a dona Ale. Enfim entramos no ônibus, estaríamos saindo de Patrocínio – MG, indo para Belo Horizonte – MG, de lá, pegar o avião para São Paulo, e depois iriamos pegar o avião para nosso destino final, Nova Iorque. Era três da tarde quando o ônibus partiu todas nossas magoas teriam que ser deixadas para traz, estávamos rumo a BH, nosso voo estava previsto para 00h10min chegaríamos por volta de 01h10min, de lá Pegaríamos o voo para nova Iorque as 02h00min, pelos nossos cálculos Chegaríamos lá pelo meio dia no nosso horário. Ao deitar a cabeça na poltrona, me senti leve, sabia que iria deixar todas as minhas magoas para traz, iria começar uma vida nova. Longe de tudo e de todos. A viagem foi boa, demorou pouco mais de 4 horas, chegamos e fomos direto a uma lanchonete, eu estava morrendo de fome, e ainda tínhamos muito tempo, após o lanche, fomos para o aeroporto, sentamos e ficamos tirando mil fotos, até o momento que ouvimos a chamada para o nosso voo direto a são Paulo. Arrumamo-nos, pegamos nossa bagagem, passagem e fomos iniciar nossa jornada em busca da felicidade. Já em são Paulo, não demorou muito e ouvimos o chamado rumo à nova Iorque, nos arrumamos, já cansadas, sentamos no avião e estamos prontas para uma jornada de 10 horas. Apoiei minha cabeça e ao fechar os olhos, todas minhas lembranças vêm à tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Flashback: -Sua vagabunda! Fernando: Blanca não fale assim com a Dulce! (Gritando). Blanca: Cala a boca! A filha é minha e falo com ela como eu quero. Fernando: A filha é minha também, e não admito que você fale assim dela. Blanca: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais