Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy
Flashback:
-Sua vagabunda!
Fernando: Blanca não fale assim com a Dulce! (Gritando).
Blanca: Cala a boca! A filha é minha e falo com ela como eu quero.
Fernando: A filha é minha também, e não admito que você fale assim dela.
Blanca: Nossa filha Dulce vai se prostituir fora do país e você quer que eu fique calma? Criamos uma vagabunda, você sabia que ela largou a faculdade?
Fernando: Sim sabia, e você? Sabe por que ela largou a faculdade?
Blanca: Sim, sei, ela largou pra virar pu/ta no exterior.
Fernando: Meça suas palavras para falar da minha filha, para sua informação minha filha largou a faculdade por que passou em medicina na faculdade da Columbia, sabe o quanto me orgulho disso? Pu/ta é sua sobrinha, aquela acomodada que nem para cuidar da filha presta já que se não fosse pela Alexandra, pelo Victor, Poncho e pelo ucker a menina estaria jogada ao relento.
Ao falar isso minha mãe deu uma tapa na cara do meu pai, um estalo forte que ressoou por todos os cômodos da casa, não aquentei e subi para meu quarto, sempre foi assim, meu pai sempre ao meu lado, mais minha mãe, achava tudo que eu fazia errado e só falar mal de Dayanne, que minha mãe pirava. Uns 5 minutos depois, ouço novamente uma gritaria na sala, e percebi os gritos de Angelique e Anahi minhas primas. Imediatamente desci e vi que minha tia Marichelo segurando e puxando minhas primas pelos cabelos, e meu tio Enrique atrás dela e gritando reprovando sua ação.
Marichelo: Blanca minha irmã, me ajude, minhas filhas vão se prostituir.
Blanca: Será que o vírus da vaga/bundice está pairando sobre nossa família?
Angel: sim tia, começou no dia que a Day nasceu.
Ao falar isso, Tia Marichelo sentou a mão no rosto de Angel, tio Enrique empurrou a tia de perto das meninas, e com toda essa gritaria, dona Alexandra estrou na sala junto a Poncho e Ucker, Cujo puxou Angel, que chorava muito, para um abraço.
Alexandra: O que diabos está acontecendo aqui?
Blanca: Olha Alexandra, assunto de família, vai cuidar da tua vida e dos vagab/undos dos teus filhos, sei que foram eles que influenciaram essas meninas.
DUl: Não fale assim com a tia Alexandra! (Gritando)
Blanca: olha moleca me respeita sou sua mãe, ou melhor, era. Nesse exato momento não quero mais olhar para tua cara, pode subir e arrumar sua mala vai embora da minha casa já. Você já não ia embora então treine logo, fora daqui!
Comecei a chorar, para onde iria? Estava perdida até que senti um abraço, era Ucker, me abraçou tão ternamente que queria que nada daquilo estivesse acontecendo.
Alexandra: Dulce minha filha, vá arrumar suas coisas, vamos lá para casa, você ficara lá comigo.
Marichelo: Aproveite que está bondosa e leve essas duas imprestáveis aqui com você – apontando para Angel e Annie- não sou mais mãe de vocês.
Angel: e algum dia você foi mãe? -Tia Marichelo estava pronta para dar outra tapa em Angel quando tio Enrique segurou sua mão.
`Alexandra: vão arrumar suas coisas minhas filhas, serão muito bem recebidas em minha casa.
Subi as escadas com Ucker que me ajudou a arrumar tudo, tia Alexandra, foi para sua casa arrumar o quarto dos meninos para nos acomodar, minhas primas foram para sua casa arrumar suas coisas junto com Poncho, mamãe, tia Marichelo, papai e tio Enrique foram todos para a cozinha. Estava tudo arrumado, e quando estávamos saindo, meu pai veio até a mim.
Fernando: Minha filha me desculpa (Com lagrimas nos olhos) precisando de qualquer coisa, pode me procurar, te amo minha pequena, estou muito orgulhoso de você. (Abraçando Dul) e (olhando para Ucker) muito obrigada, agradeça sua mãe por mim.
Ao abrirmos a porta, nos deparamos com Dayanne e Mellany, a pequena Mel, imediatamente se jogou em meu colo, me fazendo largar minhas malas, enquanto abraçava minha pequena, Day não hesitou em destilar seu veneno.
Day: Malas nas mãos? O que foi que eu perdi?
Dul: Não enche!.
Day: Eita, estressada, perai, a filha perfeita foi expulsa de casa?
Lagrimas escorreram pelos meus olhos. Mel ao perceber, as limpou.
Mel: mamãe não fale assim com a tia Dul, ela ta até chorando.
Day: é drama filha. Não liga para isso não, e para de chamar ela de tia, já falei que ela não é nada para você.
Ucker: Dayanne, não fale assim com a Dul.
Day: ai amor para de defender essa daí.
Ucker: Vem Dul, vamos logo para casa.
Day: Perai, casa? É prima, parabéns, nem eu que tenho uma filha com ele, ganhei esse direito de dormir na casa dele. É né, você sempre com inveja das coisas que são minhas.
Dul: como assim, inveja do que é seu? Nunca!
Day: claro que tem, prova disso tai, você só está dando moral para o Ucker porque eu peguei mais tudo bem, eu deixo você ficar com o meu resto.
Ucker: não sou resto de nada, foi apenas uma noite a cinco anos atrás, da qual não me lembro de absolutamente nada! Quer saber, vou embora, tchau, espero que morda a língua, para ver se assim, você morre com seu próprio veneno. Filha - VIRANDO-SE PARA MEL-, você vai comigo ou ficar com sua mãe?
Mel: vou com você papai.
Day: nada disso você vai ficar comigo!
Mel: desculpa mãe, mais papai pediu primeiro, da próxima vez, tenta ser mais rápida. -Confesso que por dentro sorri mel, apesar da pouca idade sempre foi bem decidida, então segui com uCKER e mel –que estava no meu colo- para a casa da dona Alexandra. Chegando lá vi aNGEL na cozinha e Annie conversando com Poncho na sala. Ao entrar, dona Alexandra me deu um forte abraço e logo após seu Victor fez o mesmo.
Alexandra: minha filha vá para o quarto do Ucker, é o menos bagunçado, suas primas já se organizaram lá, meu filho (Olhando para Ucker) ajude ela com as malas, e mostre a casa para ela, se bem que eu já acho que ela já conhece, mais desse vez quero que ela conheça a casa como uma membro da família. E depois pegue suas coisas, você irá dormir no quarto do Poncho.
Ucker: No quarto do Poncho mãe? Poxa, pensei que iria dormir no meu.
Poncho (Gritando da sala): quem devia reclamar era eu, eu que vou ter que acordar toda manhã olhando pra tua cara!
Dul: Dona Alexandra, não quero incomodar, posso dormir aqui na sala mesmo.
Ucker: Relaxa Dul, por você, eu aguento olhar para a cara de espantalho do Poncho pela manhã.
Flashback off
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
->Acorda Dul! Dul: ãh?O que? -Acordei espantada, com a Angel me cutucando, por um momento me desesperei, será que o avião está caindo? Dul: cadê meu colete salva-vidas? Angel: estás louca? Dul: Vai cair? Vou morrer? (Gritando) Angel: ei, para com isso, tu não vai morrer! Dul: Vai cair? Angel: não tem nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13
Ai me pobre coração
-
rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36
posta mais
-
rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31
continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando
-
rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02
continua
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01
Não desperdisse essa oprtunidade
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40
Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51
Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22
To viciada
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00
mais
-
bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52
mais mais mais