Fanfics Brasil - chegada! De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: chegada!

200 visualizações Denunciar


 


Aeromoça: senhora, por favor, desligue o celular, está causando interferência com o controle da aeronave.


Dul: desculpa moça. -


-Ei Bonequinho (voltando sua atenção para o celular), vou ter que desligar agora, depois você me conta seu segredo. Beijo.


Nem esperei ele falar, desliguei logo o celular, a aeromoça estava me olhando com uma cara de poucos amigos.


Fiz como se não fosse comigo, apenas fechei os olhos, abracei meu madruga e novamente dormir.


Pouco tempo depois acordei com as vozes de Anahí e Angelique, estávamos quase chegando, pelo menos é o que espero.


Anahí: Bom dia bela adormecida quer tomar café?


Dul: logico to varada de fome.


Angel: ainda precisa perguntar? No dia que a Dul negar comida é porque ela ta muito doente


Aeromoça: a Senhorita deseja o que?


Dul: café preto com pão de queijo.


Aeromoça: Bom o café está aqui, mais é descafeinado com leite, mais não temos pão de queijo, temos apenas alguns biscoitos, e bolinho de chuva aceita?


Dul - desapontada-: então me veja só um suco.


 


Olhei na bolsa e tirei uns sanduiches que dona Alexandra tinha feito para nos.


Lá também continha alguns salgadinhos e uma sacola cheia de pão de queijo, ain, subi ao céu naquele momento, pão de queijo era minha paixão.


Comi, ainda tirei mais alguns cochilos, e após algum tempo, finalmente ouvi o aviso da aeromoça de pouso, nossa, estava tão ansiosa e apreensiva, mais também estava feliz, finalmente iria levantar, minha Bun*da já estava adormecida, não sei nem se aguentaria descer do avião, eu provavelmente já estou prevendo o tombo que possivelmente irei levar.


Meia hora depois, estávamos desembarcando no aeroporto de nova York.


Pegue minhas duas malas, e Annie estava pegando as três malas dela.


Annie: Prontas meninas, podemos ir?


Dul: por mim sim, to pronta, com tudo em mãos.


Angel: Calma ai, (com Quatro malas em mãos), to esperando minhas outras cinco malas.


Annie: perai, quantas malas você trouxe?


Angel: você não lembra? Só umas nove, ainda foram poucas, não pude trazer minhas bonecas todas.


Annie: Nove? Nossa como eu não vi tudo isso?


Angel: porque você estava bastante distraída babando pelo Poncho.


Annie: eu não babo por ninguém.


Angel: imagine se babasse, só em falar o nome dele, está com essa cara de jumento esgalamido.


Dul: Jumento esgalamido? Nossa, vou fazer uma pesquisa baseado em sua nova descoberta de animais.


Angel: Chu*pa IBAMA. Kkkkkkkkkkkk


Rimos muito e depois de algum tempo, Angel arrumou todas suas coisas, estávamos saindo do Aeroporto Internacional John S. Kennedy, e respirando outros ares, estávamos com os pés em nossa nova vida!


Dul: Welcome to New York girls.


Abraçamo-nos e limpei uma lagrima que escorreu em meu rosto.


Com todas as bagagens em mãos, corremos atrás de um taxi, chamamos, gritamos, e nada! Praticamente uma missão impossível, essa acho que nem James Bond completa com sucesso.


Angel: eita, que esse trem é complicado.


Angel correu atrás de um taxi, e acabou se esbarrando em um gato, não pensem que to falando de um Guilherme leican não, era um gato muito melhor, ao estilo Jensen Ackles.


Angel: O meu filho esses trem na sua cara que você chama de olho serve pra que?


?? Serve para olhar as coisas bonitas da vida, como essa pequena Loira aqui na minha frente, e olha brasileira, por isso nunca te vi por aqui, só o Brasil que tem a sorte de abrigar gatas assim como você.


Angel: e só os EUA tem o azar de abrigar falso dom Juan que nem possui a educação de respeitar uma moça como eu, parece um Urubu do papo amarelo.


Dul: Urubu do papo amarelo? Mais um pra minha pesquisa.


??: Bem que já tinha ouvido falar que as brasileiras eram meio esquentadinhas, prazer pequena sou o Dylan O’Brien, e você qual sua graça?


Angel: idiota, mal me conhece, e já está me chamando de palhaça, olha meu filho, palhaça e o teu...


Dul: prima, ele só está perguntando o seu nome.


Angel: ah é? Então prazer, sou Angelique, mais pode me chamar de Angel, essa é minha prima Dulce, e aquela é minha irmã Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dylan: vocês são gemias? Angel: não, eu a achava tão bonita que fiz plástica para ficar com a cara dela. Dylan: mais que menina meiga. Annie: só se for MEIGALINHA. Angel: não ouvi, repita se for mulher. Dul: acabou o showzinho, vamos meninas temos que chegar em casa, to varada de fome. Dylan: vamos meninas, eu levo voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais