Fanfics Brasil - chegada! 2 De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: chegada! 2

186 visualizações Denunciar


Dylan: vocês são gemias?


Angel: não, eu a achava tão bonita que fiz plástica para ficar com a cara dela.


Dylan: mais que menina meiga.


Annie: só se for MEIGALINHA.


Angel: não ouvi, repita se for mulher.


Dul: acabou o showzinho, vamos meninas temos que chegar em casa, to varada de fome.


Dylan: vamos meninas, eu levo vocês. Qual o endereço?


Angel: bem que eu li que as pessoas aqui são bem oferecidas, (olhando para Dylan) por um acaso alguém te pediu algo?


Dylan: não xuxuzinho, mais eu teria a honra de te levar em casa, porque se qualquer taxista que se prese, não aceitará levar todas essas malas para o carro, é contra a lei carregar tanto peso, então pare com seus chiliques e vamos logo. Não seja tão durona, sei que as brasileiras são dadas.


Angel: você já conhece a Day?


Dylan: se que conheço quem?


Dul: ninguém não, Angel para com isso, o moço só quer oferecer uma carona, e vamos aceitar sim, to louca para chegar em casa, descansar e curtir a vida.


Aqui ô, (dando um papel a Dylan).


Dylan: vocês vão morar no meu prédio, que honra telas como vizinhas.


O caminho todo fui conversando, eu e Annie, gostamos do vizinho, mais pelo visto Angel não, ela só sabia responder mal, dar patadas e ignorar o Dylan.


Dylan: Então, são brasileiras né?


Dul: Sim, de Minas Gerais.


Dylan: nossa, desculpa perguntar, mais vocês tão novas, o que estão fazendo aqui?


Dul: Annie e eu, fomos aprovadas na faculdade de Columbia. Eu farei medicina, enquanto Annie fará Nutrição.


 


Dylan: nossa que legal, e esse anjinho aqui? (Apontando para Angel.).


Dul: ela foi aprovada na faculdade de NYADA, ela fará teatro.


Dylan: Xuxuzinho, o destino está aproximando nos dois, (olhando para Angel) eu também farei teatro esse semestre, espero que estamos na mesma sala.


Angel: To com um azar desgraçado essa semana.


Chegamos ao prédio, estávamos super felizes.


Dylan: Angelique desculpa a pergunta, mais você tem algum contato com teatro?


Angel: sim, sou formada em teatro no Brasil, mais era um curso técnico.


Dylan: estou indo mais tarde para um teste para um seriado estão recrutando jovens atores, você quer participar? Inscrições na hora.


Angel: Não sei meu inglês não é muito bom, e não sei se estou preparada.


Dylan: bom, você falou que se formou no Brasil, não custa nada tentar. Vamos?


Dul: Vai prima, uma ótima oportunidade.


Annie: vai mana, você sempre sonhou com uma oportunidade.


Angel: mais represento o que? Os testes tem que mostrar a alma do personagem, tem que ser bem realista.


Dul: nossa história. Represente uma jovem que não tem apoio da família.


Angel: não sei se seria uma boa.


Annie: mais realista que isso impossível.


Dul: concordo.


Angel: (olhando para Dylan) onde será o teste?


Dylan: no teatro de NYADA.


Angel: que horas?


Dylan: (olhando para o relógio) daqui a 3 horas.


Angel: tudo bem, eu vou, mais está muito em cima da hora, vou atrás de algum personagem. Dul (virando para a prima) qual é o meu quarto?


Dul: sei lá o primeiro que você entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nosso apartamento, era em Manhattan, em um prédio não muito luxuoso, mais tinha suas qualidades. Tínhamos três quartos, cujo, era uma característica importante quando decidimos comprar este apartamento. Nossos pais nunca foram ricos, e tudo que conseguimos, hoje tenho orgulho de falar que foi com bastante suor. Tanto eu, quanto as meninas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais