Fanfics Brasil - lar doce lar De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: lar doce lar

14 visualizações Denunciar


Nosso apartamento, era em Manhattan, em um prédio não muito luxuoso, mais tinha suas qualidades. Tínhamos três quartos, cujo, era uma característica importante quando decidimos comprar este apartamento.


Nossos pais nunca foram ricos, e tudo que conseguimos, hoje tenho orgulho de falar que foi com bastante suor. Tanto eu, quanto as meninas, juntamos dinheiro, trabalhamos, fizemos empréstimos, bazar, tudo que foi possível eticamente. E claro, não posso esquecer que contamos com toda a ajuda do Ucker, Poncho, Alexandra e Victor, acho que sem eles, não teríamos motivação.


Angelique: Esse vai ser o meu quarto.


Annie: Não esse é o meu.


Aquelas duas brigavam por tudo, até por o ultimo chiclete que sobrava na gaveta do capitão gancho.


Decidi entrar na discursão


Dul: Parou as duas, esse vai ser o meu e ponto!


Olhei para Dylan, bateu uma vergonha muito grande, ele presenciou a palhaçada das duas.


Dul: Desculpa Dylan, essas duas brigam por tudo.


Dylan: Relaxa, eu entendo, enfim, Será que a loira brigona vai aceitar ir comigo?


Dul: Perai. Angeeeel (Gritando).


Angel: (Entrando correndo desesperada na sala) O que aconteceu, morreu?


Dul: O Dylan quer saber se você vai para a audição com ele?


Angel: Vou sim, mais é porque você ta insistindo muito. Ei (Olhando para Dylan) espera eu me arrumar? Prometo ser rápida.


01h30minh depois, Angel vem toda arrumada, com um vestido rodado florido, um escarpam preto, uma maquiagem bem leve.


Dylan: Eita, imagine se você demorasse heim. Mais vamos logo, antes que me atraze.


Dylan e Angel partiram, fiquei na cozinha com a Annie, conversando e papeando.


Abri meu not e Fui logo para o Skype, tava com saudades já, e tava rezando para que ou Ucker, ou Poncho estivessem online.


Logo ao entrar vejo que Ucker estava oNline, imediatamente mandei msg e liguei a cam.


DUl :Oi amor, tudo bem? Cheguei faz pouco tempo. Já estou morrendo de saudades de você, do Poncho, do seus pais, do pao de queijo, de tudo.Amor? Bonequinho de plástico?


 De repente, aparece na Tela a Dona Alexandra 




Alexandra: Oi Minha filha, o Ucker saiu. Que bom que chegaste bem.E essa coisa de amor? Minha filha, você e o Ucker estão tendo alguma coisa? -  falou sorrindo


 Meu Deus do céu, gelei na hora. Sempre brincamos de amor, mais era coisa nossa, dona Ale não devia saber disso.


 Dul : Oi tia Ale, Não, a única coisa que tenho com Ucker éé amizade, somos muito amigos, e amor, é só um gesto de carinho.


Ale: Na minha época minha filha, essa sua demonstração de carinho, era prévia de casamento, mais enfim, mande beijos para todas ai, o Ucker acabou de chegar com o Poncho. Bjo minha filha se cuida. 




 De repente, aparece na tela dois malucos, brigando por que sentasse na cadeira primeiro, as vezes pensava que eles eram dois idiotas. Enfim, Ucker ganhou a disputa. Apesar de ser mais novo, considerava ele o mais sensato dos dois.


Meus pensamentos foram interrompidos com o grito de dois abobalhados sobre a tela.


P e U: heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey


Dul: Oi Poncho, Oi Ucker


 


Ucker: Ucker? Só Ucker? Oi amor.


Poncho: Olha vocês dois, não quero segurar vela tá.Eai Dul, como você está? Cade as meninas, já to com saudades.


Dul: To bem anjo, também estou com saudades, a Annie tá na cozinha preparando comida, já a Angel, está em uma audição no teatro de NYADA.


Ucker: Já em uma audição? Rápida essa nanica heim. Como ela chegou lá? Como soube dessa audição?


Dul: Ela foi com o Dylan, que é um gatinho que conhecemos aqui logo que chegamos, ele também gosta de teatro e foi com ela.


Ucker: Dylan? Como assim Dylan? Angel não me falou nada que iria para i afim de conhecer alguém, ela me prometeu que ficaria sozinha, que iria se focar somente nos estudos, eu mato a Angel. Quando ela chegar avisa que estou muito chateado, e que quero falar com ela.


 


Naquele momento, meu coração parou, Ucker estava com ciúmes de Angel, e ficou tão chateado, que até saiu de frente a tela.


Sempre soube da amizade dos dois, porém, nunca pensei que eles teriam algo a mais que uma simples amizade. Bom, eu deveria desconfiar todas as saídas dos dois aos fins de semana, deveria desconfiar de todo piquenique particular que eles faziam no parque toda quinta-feira a noite.


Claro, como não percebi antes, os dois estavam juntos, isso estava mais do que obvio que os dois tinham um lance, ainda me pergunto, como não me toquei antes.


Confesso que em meu interior, sonhei que um dia, talvez, um dia bem distante, ou talvez um dia que aconteça só na minha cabeça, mais sonhei que teria algo com Ucker, mais guardei só para mim, afinal, somos amigos, e talvez não desse certo, isso poderia acabar com nossa amizade, mais agora percebo, que mesmo que eu tentasse, seria impossível, ele estava com a Angel, a partir de agora, só me restava torcer por eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Me despertei de meus pensamentos, quando sentir a Annie me cutucando, e Poncho do outro lado da tela gritando ao chamar meu nome. Annie: ei prima, tas viajando pelo maravilhoso mundo de Dulce? Poncho: Bonito né mocinha, me deixar aqui falando com você, e você não me responde, é muita Brincanagem comigo! Dul: Desculpa gente, tava pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais