Fanfics Brasil - Confusa De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: Confusa

198 visualizações Denunciar


 


Me despertei de meus pensamentos, quando sentir a Annie me cutucando, e Poncho do outro lado da tela gritando ao chamar meu nome.


Annie: ei prima, tas viajando pelo maravilhoso mundo de Dulce?


Poncho: Bonito né mocinha, me deixar aqui falando com você, e você não me responde, é muita Brincanagem comigo!


Dul: Desculpa gente, tava pensando em comer um cachorro quente no central Park.


Poncho: Que bonito, eu aqui, todo lindo e gostoso na sua frente e você pensando em comida!


Annie: Esse só não é mais convencido, porque é só um!


Dul: Ponchito, beijo anjo, to saindo, vou me deitar, to com um pouco de dor de cabeça. Manda beijo para a tia Ale, e pro tio Victor.


Poncho: Fica bem tá, até outra hora.


Deixei Annie e Poncho conversando e fui para onde seria meu quarto. Me deitei e fiquei imaginando como a Angel estaria. Liguei para seu celular em dois toques ela atende.


Angel: Oi prima, aconteceu alguma coisa?


Dul: não prima. So queria saber como estão as coisas ai, já fez sua apresentação?


Angel: ainda não prima, só daqui a meia hora.


Dul: será que posso ir ai pra te assistir?


Angel: claro prima, vem rápido, te espero aqui.


Desliguei o celular e me arrumei, nem banho tomei ,apenas coloquei uma calça comprida bem justa, já que era verão, coloquei uma camiseta bem leve, junto a uma sapatilha, peguei minha bolsa, e ao chegar na sala vejo Annie chorando junto a tela, sei o quanto ela deve estar com saudades de Poncho


 


Me aproximei para avisar que estava de saída, e pude perceber que Poncho também estava chorando ao outro lado da tela, até hoje, não entendo porque esses dois ainda não estão juntos.


Enfim, avisei que estava de saída, apenas ouvi Annie gritando um TOMA CUIDADO. Fechei a porta atrás de mim, não sei porque, mais a cena de ciúmes que Ucker fez perante a tela não me sai da cabeça, chamei um taxi, pedi que me levasse rumo ao teatro da faculdade de Nyada, em pouco mais de 20 minutos cheguei, e logo me espantei com tanta gente, confesso que imediatamente me preparei para caso a Angel não conseguisse, eu sei o quanto ela é talentosa, mais  com tanta gente assim. Decidi não pensar nisso, apenas sentei em uma das poltronas, ao avistar Angel, ela acenou e abriu um largo sorriso, acenei de volta e murmurei um leve boa sorte em meio a um sorriso. Em poucos minutos estavam chamando os jovens para as apresentações. Angel era a número 637, o diretor tinha pedido para que os atores fizessem um trio, Dylan foi para o lado de Angel e chamou mais um menino, um menino tão bonito que me encantei logo de cara, não que eu tenha ficado louca de amores, e também não tem nada a ver com amor à primeira vista, era só um encantamento mesmo, vi seus olhos refletirem nos meus, e aquilo me deixou de perna bamba. Tinham exatamente um pouco mais de 1002 inscritos para o teatro e 334 grupos divididos. Imaginei que demoraria um pouco para acabar tudo. Foi estabelecido 3 minutos para cada grupo expressar sua arte, o grupo de land eram os 175. Eles vieram para meu lado, me apresentaram o novo amigo que se chama Tyler. Ficaram discutindo sobre qual seria o assunto da encenação. A única exigência do diretor, é que a encenação fosse improviso!


De repente, senti uma leve mão acariciando meu ombro.


Angel: Prima você está bem.


 


Fiquei intrigada com a pergunta, mais foi assim que fui percebe que uma lagrima estava escorrendo por meu rosto.


Angel: Prima, está me ouvindo?


Dul: estou sim prima, desculpa, estava com a cabeça longe.


Angel: está chorando prima, aconteceu alguma coisa?


Dul: não prima, é só cansaço, sono.


 


Não sei se Angel acreditou, provavelmente não, mais fazer o que. Nem eu mesma sabia o motivo das lagrimas. Será saudade? Olhando Angelique agora percebo o quanto ela é bonita, no meio dessa multidão, ela se destaca facilmente, claro, ela e Ucker eram perfeitos juntos, nossa, tenho que parar de pensar nisso.


Percebi que Tyler me olhava, e por um momento percebi o sorriso amigável que me lançava, retribui.


Após algum tempo, depois, os três já tinham decidido qual seria a cena, eles optaram por interpretar uma cena no qual Angel faria uma psicóloga, e Dylan e Tyler seriam irmãos gêmeos se consultando e arrumando a maior confusão, confundindo a cabeça da psicóloga.


Observei a apresentação dos 3, foi Lindo. Não é pq Angel é minha prima, mais tenho que confessar que Eles foram perfeitos. Principalmente ela, Ela deu um show estava deslumbrante, agora sim consigo imaginar o que Ucker tinha visto nela, ela é encantadora, até eu se fosse homem, seria apaixonado por ela... Ah Ucker.... - Tenho que parar de pensar em Você.




 




Após o fim da apresentação, abracei minha prima, estava tão feliz por ela, o diretor avisou que no prazo de 1 hora, daria o resultado final.


Angel: Ai prima, estou tão nervosa, será que vai dar tudo certo, nossa, já roi todas minhas unhas. kk


Dul: Ei, você estava perfeita, esse papel já é seu.


Angel: Isso, tenho que pensar positivo, Quer saber, vou ligar pro Ucker, ele vai saber me acalmar.


Imediatamente a imagem dos dois se beijando veio em minha cabeça, e eu já até tinha esquecido. Nossa, não pensei que seria tão dificil. Queria ele por perto, mais agora ele estava com ela.
Nesse momento me veio na cabeça, o momento em que liguei para ele, quando eu estava no avião, antes da aeromoça reclamar comigo, ele ia me falar alguma coiisa, era isso, ele iria me confessar o namoro, nossa, como sou idiota.


Meus pensamentos foram interrompidos com uma mão sobre meu ombro.


xx: Oi, você está bem?


Dul: Ah, oi, desculpa, estou bem sim. Tyler seu nome né?


Tyler: Sim, O seu é dulce né?


Dul, pode me chamar de Dul, a propósito, parabéns, vocês foram perfeitos, aposto que o papel é de voces.


Tyler: Obrigado, você é bem simpática, o namorado está aqui também?


Dul: Namorado? sei nem o que é isso, sou solteira. E a sua, onde está?


Tyler: também sou solteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker ligação on.. Angel: Oiii Luis. Ucker: Oii. Angel: Saudades suas. Tenho novidades. Ucker: Quais? Que você está em um teste para um seriado? Isso já sei. Angel: O que aconteceu Luuis? Você está diferente. Ucker: Você está me traindo. Angel: Te traindo?   Ucker: Angelique, vocÊ me prome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais