Fanfics Brasil - Confusa 2 De uns tempos aí...

Fanfic: De uns tempos aí... | Tema: Vondy


Capítulo: Confusa 2

274 visualizações Denunciar


  Ucker ligação on..


Angel: Oiii Luis.


Ucker: Oii.


Angel: Saudades suas. Tenho novidades.


Ucker: Quais? Que você está em um teste para um seriado? Isso já sei.


Angel: O que aconteceu Luuis? Você está diferente.


Ucker: Você está me traindo.


Angel: Te traindo?


 


Ucker: Angelique, vocÊ me prometeu que iria cuidar da Dulce pra mim, mais em vez disso, está ai de namorico, caramba, você me prometeu que ia ficar de olho nela.


Angel: Eii, Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann! Para com isso, to de olho na Dul sim, mais também, não vou ficar 24h grudada nela né? A propósito, você disse que ia se declarar pra ela, porque não fez isso ainda?


Ucker: Eu ia, mais a aeromoça me atrapalhou.


Angel: Isso Ai não é desculpas, se eu fosse você falaria agora com ela. Se quiser passo o cel pra ela agora mesmo.


Ucker: Tudo bem, passa que vou falar..


***


Angel (Virando-se para Dul): Prima, o UCKER quer falar com você.


Dul: Diz pra ele que daqui a pouco ligo pra ele, to Conversando com o Tyler agora.


Ucker (Gritando do outro lado da linha.): Tyler? Quem é Tyler???


 


 


POV Dul:


Tyler era tão genial, nunca pensei que encontraria alguém assim tão gentil quanto ele, educado, carinhoso, nossa, estava totalmente encantada e assustada, a única pessoa que me fazia ficar tão a vontade assim era uCker, mais agora Tyler me deixava tão feliz, tão a vontade, nossa por um momento esqueci a mágoa que estava sentindo, mais agora pensando bem, o que será que ucker queria comigo? Será algo importante? Será que agir mal ignorando ele? Nossa, agora fiquei confusa sem saber o que pensar.


Me despertei dessa pequena viagem de pensamentos com um barulho estrondoso, era o som do microfone. O diretor daria agora o resultado mais esperado de todos os tempos, pelo menos para mim, era o mais aguardado.


Diretor:  Quero a atenção de todos.


 Nesse momento, comecei a suar frio, um silencio dominou o ambiente, era uma mistura de nervosismo e curiosidade.


Diretor: Venho anunciar os escolhidos, que são:


 


 


 


 


candy1896: Obrigada linda por acompanhar a fanfic. Day filha da Blanca, será? 

Dayane Sousa: Obrigada linda por acompanhar a fanfic


 


JadyBianucci: Obrigada pela capa. ficou linda amooor!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diretor: Venho anunciar os escolhidos, que são (Suspense). Antes, gostaria do silencio de todos. Gente, apesar de ser em trio, a escolha ia ser individual, porem confesso que um grupo me tirou o folego, fiquei sem palavras para expressar o que senti vendo a apresentação deles, era uma química única. Espero não me arrepender do result ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 11/09/2019 - 00:18:13

    Ai me pobre coração

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:36:36

    posta mais

  • rosasilva Postado em 09/09/2019 - 10:30:31

    continua pior nao da nem para culpar a dulce adorei kkkk a angel fingido passar mal kkkkkk tadinha posta mais to amando

  • rosasilva Postado em 07/09/2019 - 02:24:02

    continua

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:03:01

    Não desperdisse essa oprtunidade

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:02:40

    Dul, não namora com Tyler, corre pro Ucker é amor da tua vida....

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:51

    Poncho pode falar pra dul que Ucker não está namorando com Angel

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:22

    To viciada

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 14:00:00

    mais

  • bruna_vondy_love Postado em 06/09/2019 - 13:59:52

    mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais