Fanfics Brasil - Conversa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa

272 visualizações Denunciar


“ Me olhei no espelho mas uma vez, daqui a algumas horas eu vou estar de frente com a minha nova realidade, e quer saber, eu não vou ficar me perguntando em como vai ser ou vou me preocupar com o futuro, eu vou viver o sonho da minha vida, meu sonho de fã, eu vou estar ao lado dele todos os dias, mesmo que seja distante eu vou estar ali acompanhando seus passos, e depois na despedida … Bom na despedida eu vou sofrer, eu sei que vou, mas porque sofrer agora, se eu posso deixar pro fim, eu posso ser feliz vivendo tudo isso, e eu vou ser ou tentar ser! Eu vou me manter firme, eu sei que eu vou, se eu me apaixonar? Espera … se eu me apaixonar? Eu já sou apaixonada por ele a anos! Mas bom, ninguém precisa e nunca precisou saber disso, eu também não preciso demonstrar, olha pra mim, com tantas mulheres perfeitas no mundo sou eu quem estou aqui, e o que tenho? Nada demais, é eu preciso valorizar esse nada demais! E é no Brasil que vou cuidar disso!


Ele abriu a porta do quarto, me livrando de todos os pensamentos, parecia cansado, pelo menos seu olhar estava”.



Ucker: Oi, ultimo dia.



Dul: ta tudo bem?



Ucker: Sim



Dul: Não parece.



Ucker: Queria ficar mais tempo aqui, depois de amanhã eu já tenho show.



Dul: é verdade.



Ucker: Desse jeito você vai enjoar de mim.



Dul: enjoar? De você?



Ucker: é .. do Christopher Uckermann, ir em todos os shows, programas de TV, revistas, tudo.



Dul: Enjoar? Esse é o sonho de toda fã, vou adorar ver isso de perto não se preocupe.



Ucker: é muito puxado, se você se cansar pode falar, viu?



Dul: tudo bem, eu imagino como é … é so isso?



Ucker: Não sei quando vou poder voltar aqui.



Dul: Na sua próxima lua de mel quem sabe



Ucker: Sera? Não sei se ainda tenho jeito, se ainda vou encontrar alguém.



Dul: que besteira, claro que vai, tem milhões de garotas ao seus pes.



Ucker: eu quero uma delas, mas não é tão simples .. enfim! Deixa pra la.



Dul: Você esta apaixonado?



Ucker: Eu acho que estou desde de que a vi pela primeira vez em um aeroporto.


rosasilva : Espero que esteja gostando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: ela é sua fã? Ucker: Parece que sim Dul: Parece? Como assim? Ucker: Talvez, as vezes parece que uma parte dela é outra não, eu ainda não a conheço bem pra dizer se e. Dul: entendo, então por que não escolheu ela? Ucker: Por que era de você que eu precisava, não se culpe ou se sinta respons&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais