Fanfics Brasil - Na Chuva Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Na Chuva

355 visualizações Denunciar


Dul: Bom dia amor, acorda vai!



Ucker: Bom dia – disse coçando os olhinhos



Dul: vamos tomar café? Amor onde é o show hoje?



Ucker: Campinas – disse ainda sonolento!



Dul: Posso ir?



Ucker: Claro que pode! A gente ainda tem o final de semana junto!



Dul: Segunda começa as gravações, semana que vem é o lançamento! Dia 18, vc vai né?



Ucker: Se não tiver show, claro que eu vou né amor!



Dul: tomara que não tenha, to nervosa sabia? Sera que o publico vai gostar?



Ucker: claro que vai meu amor! Não aguento essa carinha confusa, já disse né?



Dul: aham! – sorri tímida- A e também tem um churrasco, na verdade é um almoço numa churrascaria do rio, porcão, pro jornais e mídias essas coisas, tenho que avisar o Pedro, ele que ta cuidando da minha assessoria, e vc vai comigo porque tem show no rio no mesmo dia.



Ucker: vou é? quem disse?



Dul: Eu hãm!



Ucker: ai tenho vontade de te morder quando vc faz essas carinhas! Vamo comer? To cheio de fome cara!



Dul: também né!



Ucker: nem vem, nem me olha assim!



Dul: a gente podia ir piscina mais tarde né? A gente mora aqui q tanto tempo e quase não vai la!



Ucker: Se esse sol vingar né? Se não der a gente fica vendo filme!



Dul: aham, o que vc quer comer?



Ucker: Tapioca



Dul: Eu não sei fazer isso!



Ucker: Eu sei haha, quer aprender? Eu ensino!



Dul: Não sei não viu …



Ucker: é serio amor .. vem vou te ensinar!



“ passamos a manha na cozinha, eu aprendi, era fácil, coloquei leite condensado na minha pra ficar mais gostosa, a dele não tinha gosto de nada, estava lavando a louça quando ele começou uma guerra de sabão, so paramos quando caiu sabão nos meus olhos”



Ucker: Amor melhorou?



“ ele perguntava do lado de fora do banheiro”



Dul: aham, ta passando, to bem!



Ucker: Desculpa?



Dul: Ta tudo bem meu amor! – selinho – mas a gente não brinca disso mais! O sol não vingou, fiquei sem piscina, queria tanto ir …



Ucker: A gente vai ter a vida toda pra ir pra piscina junto to no tedio, ainda temos 4 horas, o que a gente vai fazer?



Dul: Filme?



Ucker: A vamos fazer alguma coisa diferente, se arruma vamos dar uma volta de carro com a Latosa!



Dul: Isso é diferente?



Ucker: Melhor que ficar vendo filmes repetidos!



Dul: Oh Latosa? ! – procurando a cadela



“Achei ela dormindo no quarto de hospedes, me troquei e prendi o cabelo enquanto o Ucker tomava banho, coloquei um vestido na Latosa mas o Ucker queria tirar”.



Dul: amor, ela fica parecendo um menino!



Ucker: Esse negocio incomoda ela!



Dul: Aonde a gente vai?



Ucker: sei la, na rua a gente vê!



“ Ele segurou minha mão seguindo pro estacionamento, era tão magico um simples aperto de mão, ou qualquer demonstração de carinho que fosse, nem nos meu maiores sonhos eu imaginei que uma menina como eu, pobre, sem família, sem futuro, pudesse realizar todos os sonhos de uma so vez, fiquei pensativa enquanto via a minha vida passar pela janela, só me dei conta que o Ucker me chamava quando vi as mãos dele passando em frente aos meus olhos!”



Dul: Desculpa! Tava viajando!



Ucker: eu vi, tava pensando em que?



Dul: Na minha vida!



Ucker: Que que tem a sua vida?



Dul: ta dirigindo um carro sem rumo nas ruas de são Paulo falando comigo enquanto eu to distraída lembrando de como tudo aconteceu!



Ucker: Então sera que vc pode responder a sua vida, se vc topa ir pro parque correr comigo?



Dul: Vila lobos? Eu to de sapatilha amor! Corre com a Latosa, eu te espero sentada em um banco!



Ucker: preguiçosa que só ela!



Dul: é serio amor! Não da pra correr de sapatilha!



Ucker: Sei! Vem aproveita que ta vazio!



Dul: O tempo ta fechando!



Ucker: São Paulo né? É sempre assim!



Dul: Terra da garoa!



Ucker: hoje ta mais pra temporal!



Dul: Olha como ela fica feliz, posso soltar ela? Sera que ela vai fugir?



Ucker: eu acho que vai! Melhor deixar na coleira.



Dul: ai Ucker mas ela fica presa no apartamento o tempo todo, tadinha deixa vai?



Ucker: e se ela correr pra rua?



Dul: A ta longe, vou soltar ta?



Ucker: Solta no gramado então!



“ Soltei e ela e por incrível que pareça ela não correu, rolou na grama e brincou de pegar um graveto que o Ucker jogava, ela corria tanto, tadinha vivia presa e hoje estava se sentindo livre, queria que tivesse um sol lindo no céu pro dia ser perfeito! Mas me contentei com tempo nublado, e não deixei de sorrir ao ver meu amor correndo com uma cachorrinha parecendo duas crianças bobas brincando de pique e pega, senti as gotas molharem minhas mãos apoiadas no chão, uma chuva começava a cair, olhei pro Ucker e ele nem percebia, estava entretido brincando de cabo de guerra com a Latosa! Por alguns minutos viajei num futuro, que eu sonhei tempo atrás, imaginar o Ucker sendo pai era demais, impossível sorrir ao pensar em qualquer cena assim, era cedo pra falar em qualquer coisa do tipo, mas nunca é cedo demais pra sonhar, me permiti sonhar sim, com ele correndo com nossos filhos em um campo de futebol ou qualquer coisa parecida, com ele as coisas mais simples se tornavam magicas!”



Dul: amor! Ta chovendo, vamos embora!



Ucker: Agora? A não!



Dul: Se vc se molhar muito pode ficar doente, vem? Latosa, pisiu, vem aqui … vem!



“ Peguei ela no colo enquanto ela batia as patinhas pra descer!”



Dul: O Ucker!



Ucker: Que foi? A para! Vai falar que nunca quis tomar um banho de chuva?



Dul: eu não!



Ucker: Nem com o amor da sua vida?



Dul: Olha que convencido! Não gosto de chuva Ucker!



Ucker: E se eu fizer dessa chuva, testemunha dos meus sentimentos? E se eu subir nesse banco, e gritar pra todo mundo que eu encontrei a mulher da minha vida? Que eu te amo como eu nunca imaginei amar ninguém … que eu tenho por vc o sentimento que eu jamais imaginei que fosse capaz de sentir? Que vc é dona da parte mais bonita do meu coração? E se eu te puxar agora, te encostar nessa arvore e beijar vc como se esse fosse o nosso primeiro beijo? – disse me beijando – se me ajoelhar aqui … agora e te pedir! Fica pra sempre comigo? Faz desse nosso conto de fadas atrapalhado o a minha melhor realidade? Fica? Namora? Casa? Sei lá … faz qualquer coisa, mas fica do meu lado? Todos os dias? Fica comigo? Pra sempre? Sem se importar com o que vier, só fica comigo? Se eu fizer tudo isso! Debaixo dessa chuva, nem assim vc vai gostar dela? Não a culpe, ela não tem culpa, as coisas aconteceram porque tinha que ser assim … é a vida! Eles se foram, mas eu estou aqui! Agora, ela é testemunha do meu pedido! Fica … fica pra sempre comigo? Fica? Deixa essa chuva lavar qualquer tristeza e me deixa te fazer feliz? Me faz feliz? Hein?



Dul: Eu te amo, e amo por tudo isso! Sempre que ela cair … eu vou me lembrar de como vc me ensinou a sorrir de novo, como me fez perceber que eu não preciso ter medo, eu fico o tempo que vc quiser, onde vc quiser e quando vc quiser, eu faço tudo por vc, porque a minha vida é vc, sempre foi, eu não pensei duas vezes em abrir mão do pouco que eu tinha pra ficar do seu lado, porque eu sabia que a felicidade estava nas pequenas coisas, pequenas coisas que eu faço com vc! Eu fico se vc prometer segurar minha mão todos os dias, eu amo … amo andar de mãos dadas com vc, parece bobo mas eu amo! Eu amo acordar e te ver babando no travesseiro do lado, eu amo brigar com vc quando vc deixa a escova de dente em cima da pia, eu amo achar a toalha molhada no chão ou na cama, e amo mais ainda tropeçar nos seus tênis pela casa!



Ucker: Esqueceu de falar que ama quando eu cheiro seu cabelo, que ama quando eu faço carinho, ama quando eu beijo, quando eu te amo, que ama as coisas boas em mim!



Dul: vc não entende né? Seus defeitos são perfeitos, eu amo cada um deles porque são eles que te completam, não tem essa de parte boa ou ruim, vc é perfeito, feito pra mim, eu te amo assim entendeu? Romantico, atrapalhado, safado seja lá como for, eu te amo!



Ucker: To realizando um sonho agora sabia?



Dul: Sonho?



Ucker: beijar a mulher da minha vida, na chuva! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Os nossos lábios se separaram e estávamos ensopados de agua, a Latosa esperta se escondeu debaixo do banco …” Dul: Latosa, vem filha! Amor coloca alguma coisa no banco de traz, a Latosa vai sujar tudo! Ucker: Depois eu peço pra alguém lavar! Vai comprar alguma coisa pra comer? Dul: MC Donalds – gritei empolgada U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais