Fanfics Brasil - show Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: show

17 visualizações Denunciar


“ Os nossos lábios se separaram e estávamos ensopados de agua, a Latosa esperta se escondeu debaixo do banco …”



Dul: Latosa, vem filha! Amor coloca alguma coisa no banco de traz, a Latosa vai sujar tudo!



Ucker: Depois eu peço pra alguém lavar! Vai comprar alguma coisa pra comer?



Dul: MC Donalds – gritei empolgada



Ucker: Meu Deus do céu como vc tem esse corpo? So come porcaria!  Vou comprar comida japonesa



Dul: aaaaaaaaa não amor, eu quero MC, por favor?!



Ucker: Eu disse comida, e não lanche amor, serio, japonesa ta?



Dul: tá né! To com frio, liga o aquecedor?



Ucker: Não sei mexer nesses botões, tenta arrumar ai, tem um controle no porta luvas



Dul: Ta, olha a Latosa ta tremendo tadinha



Ucker: Tinha ate esquecido dela!



Dul: Pai desnaturado!



Ucker: Amor, quando a gente vai ter um neném de verdade?



Dul: vc quer mesmo ter um filho comigo?



Ucker: Quer que eu repita tudo que eu disse?



Dul: Não amor! Mas ta cedo ainda, daqui a uns 3 anos né?


 



Ucker: Ta longe né?



Dul: To nova né?



Ucker: é … vou descer assim molhado?



Dul: Ai não vou sair no frio não!



Ucker: então em casa a gente liga e pede!



Dul: A pode ser … a cidade ta vazia hoje!



Ucker: foi todo mundo pra campinas pro meu show!



Dul: convencido!



Ucker: pega a Latosa e tira esse vestido molhado dela!



Dul: aonde vc vai?



Ucker: subir!



Dul: vc acha mesmo que vai passar com esse pé enorme sujo na sala da minha casa? Direto pro elevador de serviço anda!



“ ele começou a rir e me olhou com cara de bobo”



Dul: ta rindo do que? Posso saber?



Ucker: Ta parecendo dona de casa falando assim, igual a minha mãe!



Dul: Vou te bater igual a ela se vc pisar nesse elevador! E tira o tênis antes de entrar!



Ucker: sim senhora Uckermann! Mô vc tem que me ajudar com a mala, eu não arrumei nada ainda!



Dul: Ai Ucker, então vai tomar banho que eu ajeito isso depois eu vou!



Ucker: Vou ligar pra comida, depois tomo banho, toma banho primeiro também, vc vai ficar doente molhada assim, e depois a gente vê a mala, tenho que ligar pro Pedro também, saber que horas ele vai passar aqui realmente!



Dul: Avisa pra ele que eu vou junto!



Ucker: Ele já sabe!



“Tomei um banho rápido e coloquei um pijama quentinho, a comida demorou um pouco pra chegar, o tempo do Ucker sair do banho e terminar de arrumar a mala comigo, era tão ruim saber que ia ficar longe dele, iam ser 15 dias dessa vez, eu não ia aguentar de tanta saudade


…  passei o resto da tarde rindo com ele pela casa, aprontava cada uma era pior que criança”



Ucker: Ta prontaa amoooor?



Dul: to acabando espera, e só o rímel



Ucker: mas vc já passou esse negocio!



Dul: Esse é outro, espera …



Ucker: E isso ai e pra que?



Dul: Pra curvar



Ucker: ta bom já, ta bonita!



Dul: Já vou, espera na sala!



Ucker: Ta!



“ Desci as malas e subi pra chama-la de novo”



Ucker: O amor a van já ta la em baixo … NOSSA!



Dul: to procurando meu perfume …



Ucker: Vem assim mesmo, so eu que vou cheirar mesmo! vc ta linda!



Dul: Obrigada! Achei …



Ucker: vamos?



Dul: O Pedro ta bravo né?



Ucker: bastante!



“ ela fez um biquinho tão fofo, parecia um nenemzinho, segurei ela pela mão e fomos pra portaria, Pedro já estava na porta da van impaciente”



Pedro: até quem fim né? A gente ta atrasado!



Dul: Desculpa? Eu tava arrumando a mala dele me atrasei pra me arrumar!



Pedro: Ta! Agora vamos!



Ucker: Tem impressa hoje?



Pedro: Muito! Com certeza vao querer saber tudo sobre a novela, talvez até mais que vc Ucker!



Dul: Ih amor, perdeu hoje é tudo meu!



Pedro: Amor? Já tão assim?



Ucker: Algum problema na minha esposa me chamar de amor?



Pedro: nenhum, desde que vcs não se esqueçam que temos um acordo, o que vcs vão fazer depois dele não me importa, mas ele termina em seis meses!



Ucker: Então cuida da sua vida, que a minha já ta construída!



Dul: Calma Ucker!



Ucker: Calma nada, já passou da hora dele entender que não estamos brincando mais!



Pedro: isso nunca foi uma brincadeira, sempre foi um compromisso, e ainda é, vcs estando juntos de verdade ou não, ainda temos um compromisso, e ele acaba em seis meses



Ucker: Podia acabar amanhã!



Dul: O que? 


Ucker: é acabar amanhã, assim a gente casava de verdade de uma vez e acabava com essa confusão!



Dul: Fala baixo Ucker!  Ta tudo bem …



Ucker: Não tá, eu já pedi pro Pedro não tocar nesse assunto, a gente ta junto! E pronto! Esse acordo agora é só um detalhe!



Pedro: Como eu frisei, depois desses seis meses o que acontece e da conta de vcs mas antes disso, nada pode sair errado entenderam? Não sou contra esse romance, nunca fui! Só não quero isso atrapalhe vcs!



Dul: E não vai! Agora chega dessa discussão!



Pedro: Tudo bem! E sobre as perguntas que te fizerem, vc sabe tudo que pode responder não sabe?



Dul: Sim!



Pedro: Tudo bem, e se perguntarem sobre vcs dois é so falar que esta tudo bem e pronto!



Dul: Ta bem!



“ Fui o resto do caminho conversando sobre a minha personagem com o Ucker, ele arrumava umas perguntas estranhas que as vezes nem respostas eu tinha, era frio o local do show mas o Ucker parecia de ferro, enquanto eu debaixo de um belo casaco tremia ele estava tranquilo com uma simples jaqueta. Entramos pelo portão errado mas saímos na porta lateral do camarim”.



Dul: amor vc não sente frio não?



Ucker: To de jaqueta ué!



Dul: Mas eu to congelando com esse casaco!



Ucker: Aqui é aberto, venta, fica la dentro que ta mais quentinho, vou atender o pessoal aqui!



Dul: Tem certeza?



Ucker: Tenho! Vou atender os fãs primeiro também … amor?



Dul: Sim?!



Ucker: Acho que daqui já vamos direto pro aeroporto de São Paulo e de lá pro nordeste!



Dul: Me cabe no fundo da mala?



Ucker: A gente da um jeito!



Dul: Não queria ficar longe de vc não!



Ucker: A gente vai dar um jeito!



“ Ele foi atender os fãs de uma promoção e eu lá pra dentro do camarim da banda, só sai quando ele me chamou …”



Repórter:  Olha ela ai … nossa como vc esta linda!



Dul: Obrigada!



Ucker: Então vamos gravar?



Repórter: Tenho mil perguntas pra vcs, os fãs mandaram muita coisa, separamos algumas!



Dul: Pode mandar!



Repórter: Primeiro conta pra gente como esta a preparação pra gravar a primeira novela e com uma personagem tão importante?



Dul: Então, ainda bate aquele frio na barriga quando eu penso em tudo, mas eu to muito ansiosa pras gravações e principalmente pra ver o resultado de tudo, mas a personagem tem uma historia linda, vai emocionar muita gente!



Reporter: vc vai fazer par romântico com o Caio castro, também soube que vcs são muito amigos, e o Ucker, sente ciúme?



Ucker: Quem? Eu? Não, eu entendo que é o trabalho dela, o sonho dela na verdade, mas eu não gosto muito de assistir não! Fui ver o ultimo teste e não gostei.



Repórter: E vc, sente ciúme dele com as meninas no palco? vcs são muito ciumentos?



Dul: eu acho que sou um pouco mais ciumenta que ele, das fãs eu não tenho muito, mas tem umas que dão em cima dai fico com pé atrás!



Repórter: Entendo, eu li que o Ucker quer ser pai que sempre sonhou com isso,  e vc? Pensa em ser mãe?



Dul: A eu não sei, ainda ta muito cedo né? Daqui a uns anos quem sabe haha



Repórter: Entendo, muito obrigada, muito sucesso pra vcs e felicidades também!



Ucker: Imagina, a gente que agradece!



“ Ela se retirou minutos depois do camarim ainda demos mais duas entrevistas sempre com as mesmas respostas, posamos pra uma foto e eu ainda tietei meu marido, postei uma foto nossa dando um beijinho”.



Pedro: 10 minutos pro show!



Ucker: Ta certo, vou rezar já volto!


 



Dul: Vou junto, posso?



Ucker: Amor, se importa se eu for sozinho? Gosto de ir sozinho! Coisa minha …



Dul: A .. tudo bem, sem problemas, vou pro palco então!



Ucker: Da um beijo né?



Dul: Posso pegar seu casaco?  La em cima ta frio!



Ucker: Claro que pode! Vou fazer show com essa jaqueta branca! O que acha?



Dul: vc parece um tabuleiro de xadrez sempre de preto e branco!



Ucker: hahahaha eu gosto pow!



Pedro: ta pronto?



Ucker: Nem rezei ainda!



Pedro: Reza no caminho do palco, vamooooos, já começaram a tocar!



Ucker: Não era dez minutos?



Pedro: avisa pro Christian que começou antes da hora!



Ucker: A mas e sonso mesmo! Vamo então!



“ Subi no palco e fiz o show mais corrido da minha vida, tinha outros artistas depois e eu mal sabia, cantei mozão e tive um trabalho enorme, a menina levou a serio a nossa proximidade, tentou me beijar de todas as formas possíveis, não parecia bêbada mas nada a impedia de fingir que estava, depois de mozão fiz uma brincadeira no palco, disse que :



– Se eu pudesse eu descia ai pra dançar com vcs, mas minha mulher ta aqui e ela e muito brava, outro dia eu chamo ceis tudo pra subir aqui ta? Pode trazer eu de novo pra ca que a gente faz uma bagunça no palco.



Continuei o show como de costume, sempre seguindo a risca a lista de musicas e brincando hora ou outra, terminei o show com uma confusão no meu camarim”.



Dul: Respeito é bom de qualquer forma! Qual a parte do sou esposa dele vc não entendeu moça?~



Lorena: Eu não disse nada demais, apenas que já fiquei com ele e gostaria de falar com ele de novo!



Dul: Mas não vai!



Lorena: E quem vai me impedir? Eu tenho permissão pra isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Como é? Olha moça se contenha e sem ofensas por favor! Ucker: Lorena! Me poupe, eu não sei de onde vc tirou essa ideia absurda mas eu acho bom vc parar e agora! Lorena: Resolveu lembrar meu nome?  Que engraçado! vcs são todos sujos, sujos! Maldita foi a hora eu que eu me envolvi contigo!   Ucker: Eu ainda não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais