Fanfics Brasil - nervosa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: nervosa

647 visualizações Denunciar


Pedro: Como é? Olha moça se contenha e sem ofensas por favor!



Ucker: Lorena! Me poupe, eu não sei de onde vc tirou essa ideia absurda mas eu acho bom vc parar e agora!



Lorena: Resolveu lembrar meu nome?  Que engraçado! vcs são todos sujos, sujos! Maldita foi a hora eu que eu me envolvi contigo!  



Ucker: Eu ainda não entendi o que vc quer, o que veio fazer aqui …



Lorena: vim ver de perto essa farsa toda, eu não consegui acreditar quando eu vi, então foi por isso que o Pedro gritou aos quatro ventos que eu não era a mulher ideal, ele sabia que eu jamais aceitaria isso, um casamento por um mero contrato pra proteger a fama idiota de um cantor que mal começou, vc também .. aposto que esta lucrando muito com as mídias não é? Capas de revista e tudo mais … a e ainda tem a novelinha de meia tigela não é? A que ponto vc chegou Ucker, a que ponto! Depois de tudo a errada sou eu!



Dul: Olha eu já vi gente maluca mas vc superou tudo que eu já vi!



Pedro: Lorena me acompanhe, agora! Ou eu vou ser obrigado a chamar a segurança!



Lorena: Não precisa, e não se preocupa, eu não vou falar nada disso pra ninguém, afinal tanta gente já sabe … mas eu jamais me igualaria a vcs! Não preciso disso, diferente de muitas pessoas aqui, e uma ultima coisa … muito cuidado Ucker, se ela aceitou esse papel ridículo ao seu lado, sinal que gente boa não é …



“ Ela saiu batendo a porta e todos na fila se assustaram, por sorte não existiam fãs de verdade ali, ou qualquer uma teria a reconhecido, meu enjoou aumentou, enquanto as lagrimas saiam de mim desesperadamente, um soluço idiota também insistia em sair, eu tentei ser tão forte e parecia uma inútil, minha visão embaçou mas logo voltei ao normal, tomei uma água e tentei parecer o mais natural possível!”



Ucker: Amor …



Dul: Não Ucker, pelo amor de Deus agora não!



Pedro: vou dizer que o Ucker esta passando mal e não vai tender ninguém, não tem como atender as pessoas com essas caras horríveis, vamos voltar pro hotel e vcs dois vão conversar, e nada de brigas idiotas, antes disso ser um relacionamento real isso ainda é um contrato e …



Dul: Por Deus, chega, eu já sei , é so um contrato idiota, eu já entendi Pedro e ele vai atender sim! Um por um como de costume, eu vou pra casa e ele vai seguir a viagem dele, eu não quero conversar nada!



Pedro: Meu Deus, mas será que vc tem que ser teimosa sempre? Custa escutar pelo menos uma vez? Eu não estou pedindo, estou mandando, espero que me obedeçam vamos pro hotel resolver isso e logo!



Dul: Não tem nada pra resolver Pedro!


 



Ucker: vamos conversar por favor, não me olha assim!



Dul: Que seja então …  



“ Voltei ao lado dela o tempo todo calado, não sabia o que dizer, na verdade eu mal entendia, como as coisas tinham acontecido, joguei as malas no chão do quarto e olhei pra aqueles olhos vermelhos de tanto chorar”.



Ucker: Por favor, não chora!



Pedro: vou deixar vcs sozinhos, conversem com calma por favor!



Dul: Eu não quero conversar, eu já ouvi demais hoje, eu quero ficar sozinha!



Ucker: Não amor, eu não vou te deixar sozinha, e eu quero que vc não acredite em nenhuma palavra que aquela mulher disse, olha pra mim? Eu te amo cara!



Dul: No fundo ela tem razão e eu acho que eu não deveria ter topado isso sabe, que tipo de mulher se sujeita a esse tipo de coisa Ucker?



Ucker: a não, amor será que vc não vê? É isso que ela quer separar a gente! vc é tão simples, tão ingênua, eu sempre tenho que insistir, tenho que bater o pé pra vc me escutar, sabe eu canso as vezes, confia em mim!



Dul: não sou ingênua, muito menos inocente ou simples, mas Ucker, assim como ela sabe disso tudo, outras pessoas devem saber, assim como ela pensa tudo isso sobre mim outras pessoas devem pensar também!



Ucker: é por isso que a gente tem que fazer tudo diferente, e dai que era uma mentira? A gente fez dessa mentira a nossa verdade! É a nossa historia amor!



“ não consegui mais segurar, corri pra pia que era mais próxima e coloquei tudo que tinha comido pra fora, não foi pouco e eu realmente me senti péssima, senti as mãos do Ucker segurarem meu cabelo e minha testa, lavei meu rosto e ele me abraçou me entregando uma escova de dentes do hotel, escovei devagar a ânsia não terminava”



Ucker: melhorou? Quer que eu chame alguém?



Dul: Não precisa, eu to melhor, to me sentindo assim desde cedo, eu quero ir pra casa.



Ucker: Para vai! Vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu hoje, a gente tava tão bem!



Dul: A gente não ta mal Ucker, eu so to preocupada com tudo isso … olha as coisas horríveis que ela disse, olha tudo que eu tive que ouvir, ela sabe de toda verdade , imagina se isso sai na imprensa por ai … já pensou nas consequências? Ela não estava brincando, em nenhum momento!



Ucker: Se sair … ninguém tem prova, e a gente prova o contrario, a gente ta junto nessa! Não ta? Eu cuido de vc e vc cuida de mim lembra?



Dul: Não desisto de vc e nem vc de mim!



Ucker: Vamos até o fim? Dá a mão pra mim dá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Estendi minha mão e ela segurou tremula, gelada, não sei se por estar nervosa ou passando mal, eu realmente fiquei preocupado …” Ucker: O que ta acontecendo com vc hein? Dul: Eu .. eu to com medo Ucker! Eu realmente to com medo! Não dela, mas de onde essa historia pode ir, acho que quando embarquei nessa não tinha no& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais