Fanfics Brasil - Romance Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Romance

434 visualizações Denunciar


 “Estendi minha mão e ela segurou tremula, gelada, não sei se por estar nervosa ou passando mal, eu realmente fiquei preocupado …”



Ucker: O que ta acontecendo com vc hein?



Dul: Eu .. eu to com medo Ucker! Eu realmente to com medo! Não dela, mas de onde essa historia pode ir, acho que quando embarquei nessa não tinha noção do tamanho dessa mentira, e que mentira nenhuma se torna verdade!



Ucker: A verdade é que isso nunca foi uma mentira.



Dul: Como não? Vai me fazer acreditar que foi proposital se casar comigo por um contrato? Ai Ucker!



Ucker: Esquece esse maldito contrato, eu to falando do que eu sinto e principalmente do que vc sente! vc me ama! c me ama tanto que seu amor provocou o meu! Eu não escolhi vc em vão, atoa … porque era linda ou responsável, eu escolhi vc porque eu sabia que se eu estivesse cego vc seria meus olhos, se eu estivesse mudo vc falaria por mim, se eu estivesse cansaço vc me animaria, te escolhi porque no fundo eu sabia que era de vc que eu dependia, te escolhi tendo a certeza de que não importa o tamanho do tombo, vc cairia e levantaria comigo, esse amor vai muito alem do que palavras grandes e pequenas descrevem, vc não entende?  Nunca foi uma mentira, era só inicio da nossa historia!  Tinha que ser assim, pra ser a gente! Eu te amo.



Dul: Eu te amo! Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito, eu não posso ficar sem vc, eu so tenho vc, só Dul Ucker … eu só tenho vc!



Ucker: Não chora amor!



“ Aquele abraço ainda tinha o mesmo poder sobre mim,  ele desabotoou  minha roupa e foi tirando devagar, vi aqueles olhos cor de mel analisarem cada centímetro  do meu corpo, tirei a sua camisa enquanto ele tirava o tênis com o próprio pé, ao mesmo tempo que tínhamos presa,  queríamos aproveitar cada segundo daquela noite, era precioso aquele momento.”



Ucker: Olha pra mim!



Ucker: Eu nunca vou te deixar! Sem vc não dá … entende? Não dá!



Dul: Eu nunca vou deixar vc me deixar!



Ucker: Deus planejou tudo isso porque sabia que eu precisaria de ti na mesma medida que vc precisaria de mim!  A gente se completa amor.



Dul: é muito mais que isso … se transborda quem sabe?


 



“Fomos interrompidos por uma batida de leve na porta”



Pedro: Ucker!



Ucker: Já volto!



Dul: ei … veste algo né?



Ucker: verdade haha




Ucker: Pronto!



Pedro: Vamos?


 



Ucker: Que? Já? A gente não ia dormir aqui?



Pedro: Ela vai … vc não né! Sabe que tem compromisso!



Ucker: Mas Pedro …



Pedro: Sem mas Ucker … sem mas e sem mais! É serio! Resolveu ai?



Ucker: Da melhor forma possível!



Pedro: Me poupe dos detalhes por favor! Então se despede e desse, vou te esperar La em baixo.



Ucker: Te odeio!



Pedro: Eu sei que não! Anda logo hein!



Ucker: Posso tomar um banho pelo menos?



Pedro: Só não demora por favor!



Ucker: ta ta ta!



“ Entrei novamente e ela me olhava com um jeitinho tão doce, tão meiga”.
Ucker: Amorzinho



Dul: eu sei … não quero que vc vá!



Ucker: Eu só tenho meia hora … vem tomar banho comigo?



Dul: Odeio essas despedidas!



Ucker: Eu sei, mas jaja eu volto ta? Ta manhosa porque? Não melhorou ainda?



Dul:  meu estomago … Ta doendo um pouco! Vou tomar algum remédio que jaja passa!



Ucker: Não amor …



Dul: porque não?



Ucker: E se vc tiver grávida?  Não pode tomar qualquer remédio!



Dul: Ucker! Eu não to grávida amor!



Ucker: como tem certeza disso?



Dul: Tendo, eu saberia se estivesse, e não é tão fácil assim pra mim … eu também tomo remédio, seria impossível.



Ucker: mas amor …



Dul: Eu não estou Ucker!



Ucker: Ah … então vai no medico ta? Saber o que vc tem!



“ Ele me entregou a esponja com sabonete pra que eu passasse em suas costas, nosso banho não durou mais que quinze minutos …”



Ucker: To indo ta?



Dul: Ta esquecendo de nada não?



Ucker: Seu beijo?



Dul: também! Mas eu to me referindo as coisas mesmo, não deixou nada pra trás?



Ucker: Só a minha muié né? Ai queria ficar aqui com vc, ou lá em casa mesmo! Jura que vc vai no medico? Vou ligar pra minha mãe ir contigo!



Dul: eu vou, não precisa, ei … eu não to grávida ta? Tira isso da sua cabeça Ucker!



Ucker: Mas vai que …



Dul: Ucker! É serio!



Ucker: tá! Se cuida! Te amo muito.



Dul: Eu também te amo! Quando chegar lá, me avisa ta?



Ucker: Sim senhora! Se cuida!



Dul: Ei … vou com vc La em baixo!



Ucker: Ta frio, e vc ta dor .. fica ai quietinha, deixamos tudo pago La em baixo, amanha quando chegar em casa me avisa ta?


 



Dul: digo o mesmo!



“ Ele selou nossos lábios e cruzou a porta”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Algum tempo depois …” Ucker: Anda amor, vamos nos atrasar! Dul: Já vai Ucker, a Delie so ta terminando o baton! Ucker: eu vou tirar esse batom mesmo e vc vai passar ele mil vezes depois, vamos logo, vc já esta meia hora atrasada! Dul: Aiiii, larga de ser apressado Ucker! Eu não posso chegar feia! Ucker: vc é linda ate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais