Fanfics Brasil - primeiro Capítulo da Novela Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: primeiro Capítulo da Novela

22 visualizações Denunciar


“Algum tempo depois …”



Ucker: Anda amor, vamos nos atrasar!



Dul: Já vai Ucker, a Delie so ta terminando o baton!



Ucker: eu vou tirar esse batom mesmo e vc vai passar ele mil vezes depois, vamos logo, vc já esta meia hora atrasada!



Dul: Aiiii, larga de ser apressado Ucker! Eu não posso chegar feia!



Ucker: vc é linda ate pelada!



Dul: já voooou!



“ O encontrei jogado no sofá assistindo desenho me esperando”



Dul: pronto



Ucker: Puta que pariu vc ta maravilhosa! - falou tirando uma foto minha


 


Dul: Eu sei!



Ucker: A convencida! Podemos ir?



Dul: Sim! Mas sem beijo, meu batom ta lindo!



Ucker: ai amor vcta se achando hoje!



Dul: eu to brincando meu príncipe, eu estava com saudade de vc sabia? – selinho-



Ucker: Bonito seu batom , ficou lindo na minha boca também! Também estou princesa, mas vamos logo? Pedro já ligou duas vezes!



Dul: Ta bem, vamos … amor e se não gostarem do capitulo? A primeira cena já é logo a minha!



Ucker: é isso? vc ta nervosa? Vem logo cara! Ta todo mundo te esperando, louco pra te assistir!



“ Fomos pra uma churrascaria famosa assistir o primeiro capitulo da novela, foi descer do carro a atenção se voltou pra gente, não tinha um fotografo, revista ou canal de TV que não quisesse uma palavra dela, e ela realmente estava incrível, assim que a musica da aberturou tocou eu tive uma surpresa, era a minha musica,  minha família e Pedro me olharam sorrindo”.



Ucker: Como vcsconseguiram esconder isso de mim?



Dul: Se não fosse surpresa não teria graça! Parabéns meu amor!



Ucker: Eu não acredito cara! Meus fãs sabiam?



Pedro: Não! Ninguém sabia ainda! Só nos!



Ucker: Eu vou …



Pedro: Silencio! Vai começar!



“ A cada cena que se passava meu nervoso aumentava, eu via sorrisos nos rostos de todos os atores e convidados a minha volta, mas mesmo assim estava nervosa, uma chuva de aplausos  soou quando o primeiro capitulo terminou, muitos vieram me cumprimentar e parabenizar, mal tive tempo de falar com a minha família … minha família, era tão estranho dizer isso, afinal de contas eu nunca tive uma família, até conhecer o Ucker, hoje eu sou a filha que a Alê não teve como ela diz, e ela a mãe que eu perdi a anos atrás! Não pude me esquecer deles nesse dia tão especial pra mim, da minha vó também, se ela ainda estivesse aqui tenho certeza que estaria orgulhosa, em casa quietinha longe de todos esses flashs mas mesmo assim feliz e orgulhosa de mim, olhei pro Ucker e ele sorria em meio a algumas lagrimas”



Dul: o que foi meu amor?



Ucker: Eu estou tão orgulhoso! Tão orgulhoso de vc! Quando eu crescer eu quero lutar pelos meus sonhos assim … da mesma forma em que vcluta!



Dul: Sabe como eu aprendi isso? Sonhando com vc! Te amo! Obrigada, por tudo!



Ucker: vc não tem que me agradecer amor, muito pelo contrario, quem deve te agradecer sou eu, se eu não tivesse vc, só Deus sabe onde eu estaria agora …



Dul: Eu preciso de vc da mesma medida em que vc precisa de mim, essa é a realidade!


Resultado de imagem para vondy beijo
Ucker: te amo.



Dul: eu também te amo muito! O que acha da gente fugir de toda essa gente e ir comemorar em casa? To com saudade!



Caio: Oi casal!



Ucker: oi caio.



Caio: Minha princesa vc foi incrível! Viu? Eu disse que vc ia arrasar!



Dul: Obrigada caio! Tomara que todo mundo tenha gostado!



Caio: A para, claro que gostaram! Ficou ótimo!vc vai pra balada com a galera do elenco?



Ucker: Não, a gente vai jantar em casa com a família!



Caio: ah sim!



Dul: vc não quer vir com a gente?



Ucker: OI?



Caio: melhor não princesa, Ucker quer curtir a folga contigo, não quero atrapalhar!



Dul: imagina, vc não atrapalha não!



Ucker: Ele ta afim de ir pra balada amor! Ou não?


Caio: afim eu não to não, mas é o que tem pra hoje, vou La, mas uma vez parabéns! Te vejo segunda?



Dul: Eu gravo na quarta!



Caio: Ah, eu so gravo segunda! Te vejo quarta então! Beijo!


Dul: tchauzinho



Ucker: vamos?



Dul: Não entendo essa sua implicância com ele!



Ucker: eu nem disse nada.



Dul: Eu não vi né? Vamos logo! Alê? vcnão vem?



Alê: vou não amor, comemorem entre vcs, eu e os meninos voltamos pra casa hoje!



Dul: A não … fica vai?



Victor: Não da minha nora, mas parabéns viu? To muito orgulhoso de vc!



Dul: Brigada sogrão!



“ Levamos a família do Ucker até o aeroporto e depois de um belo transito voltamos pra casa, nossa comemoração se tornou em uma conversa sobre mudança para o Rio de janeiro, Ucker tinha recebido um convite pra participar da dança dos famosos do Faustão, e eu ia gravar a próxima etapa da novela La, a busca por um novo apartamento ficou por conta do Rodrigo”.



Ucker: Partiu Rio então né?



Dul: Depois a gente volta né? Eu gosto tanto dessa casa!


Ucker: Eu também! Mô vc melhorou né? Não ta enjoando mais?



Dul: Não, to bem! Devia ser algo que eu tinha comido sei la …



Ucker: deve ser! Eu já viajo amanhã novamente!



Dul: O que? Já? Não amor!



Ucker: é … quer ir comigo? Eu te deixo aqui quarta!



Dul: terça?



Ucker: ta eu deixo terça-feira! Quarta eu vou pro Rio pro primeiro dia de ensaio!



Dul: já?



Ucker: Sim! To pensando, vai ser super corrido!



Dul: A gente da um jeito!



Ucker: quando eu te odiava a gente não se desgrudava, agora que eu te amo eu tenho que ficar longe!



Dul: é ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ No meio de uma cena no quarto com o caio eu senti uma pontada forte na barriga, uma dor insuportável” Dul: Caio eu não to me sentindo bem! Caio: O que vc tem? Meu Deus vc ta pálida! Dul: Uma dor no estomago, insuportável! Aiiiiiiii! Ta doendo muito! Caio: Calma! O gente me ajuda aqui, ela ta passando mal! Diretor: Meu Deus o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais