Fanfics Brasil - Hospital Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Hospital

20 visualizações Denunciar


“ No meio de uma cena no quarto com o caio eu senti uma pontada forte na barriga, uma dor insuportável”


Dul: Caio eu não to me sentindo bem!



Caio: O que vc tem? Meu Deus vc ta pálida!



Dul: Uma dor no estomago, insuportável! Aiiiiiiii! Ta doendo muito!



Caio: Calma! O gente me ajuda aqui, ela ta passando mal!



Diretor: Meu Deus o que vc tem? Deita ai eu vou chamar as meninas da enfermaria.



Dul: eu não sei! Ta doendo muito, me leva pro hospital!



Caio: cadê sua bolsa?



Dul: No camarim, meu celular ta carregando … ai ta doendo muito!



Diretor: Nos já vamos! Calma! vc tem algum problema no rim? Ou algo do tipo?



Dul: eu não sei, ai ta doendo muito.



Caio: Vem vamos!



“ Eu nunca vi hospital tão longe e dor tão grande, assim que eu dei entrada fui direto pro ambulatório, fiz uma bateria de exames e a dor insuportável só parou quando colocaram um remédio na minha veia, adormeci e acordei com as mãos da minha sogra do meu rosto.”



Dul: Alê?



Alê: oi querida, como vc ta?



Dul: Melhor! Quem te trouxe?



Alê: Vim no primeiro voo, Caio ligou pro Ucker e ele me avisou, ele ta ficando louco tadinho! Foi um susto, ainda bem que vc ta bem.



Dul: e o que eu tenho?



Alê: o medico não deu certeza, estamos esperando o resultado dos exames … Provavelmente algo no estomago. vc tem se alimentado direito?



Dul: mais ou menos, como do meu jeito



Alê: O amor, vc sabe que tem que comer direitinho, não quer ficar doente de novo né?



Dul: Eu não estou fazendo aquelas loucura Alê, eu so não sinto fome.



Ucker: Mas tem que comer, meu amor!



Dul: Amooor! vc veio.



Ucker: Claro! O Caio me ligou,  que susto foi esse? Hein?



Dul: Desculpa, vc não tem show?



Ucker: é só mais tarde, da tempo, vc ta melhor? O medico já ta vindo te ver.



Dul: A dor passou sabe? Mas ainda to enjoada. Amor … doeu tanto, eu pensei que fosse morrer.



Medico: Boa tarde, com licença senhora Uckermann … certo?



Dul: Sim – sorri fraca enquanto Ucker acariciava meu cabelo e hora ou outra me dava um beijinho na mão- mas pode me chamar de Dul.



Medico: Certo! Bom, aparentemente vc teve uma crise  de gastrite, e isso e causado por uma serie de fatores, ma alimentação como; excesso de refrigerantes, frituras, massas e gorduras, bebidas alcoólicas entre outros fatores.



Ucker: é grave?



Medico: toda doença tem seu grau de gravidade, ela precisa se cuidar muito bem, fazer uma dieta rigorosa e se não melhor com os medicamentos passara por uma cirurgia, mas  antes disso vc passará por uma endoscopia, podemos marcar para as próximas semanas depois do uso do remédio que vou te indicar.



Dul: o que é isso? Não é aquele exame que tira um pedaço do meu estomago?



Medico: Mas ou menos, mas não dói nada e não e nada grade, vc so precisa repousar por alguns minutos e tudo pronto!



Dul: ai, não quero!



Ucker: amor, vc já ta bem grandinha né? E é pela tua saúde!



Dul: doutor, eu já tive anorexia, acha que pode ter algo haver?



Medico: vamos aguardar os exames ok? Bom, vc fica em observação ate amanha de manhã, e depois pode ir pra casa, mas deve seguir a dieta que vou deixar com sua mãe.



Dul: é minha sogra – ri enquanto a Alê acariciava minha mão.



Medico: Olha, que sogra carinhosa vc encontrou hein? Deu sorte, porque a minha … Meu Deus!



“ todos nos rimos, ele saiu logo depois, ficamos conversando e os dois me mimando, Victor e Poncho também ligaram, era quase nove da noite quando Caio entrou no quarto com um buque de flores coloridas”.



Caio: Como esta minha parceira?



Dul: melhor, obrigada por hoje!


 



Caio: Dul, sabe que pode contar comigo, fico feliz por estar bem, fiquei preocupado, o que vc tem?



Dul: gastrite, mas já estou melhor, vou seguir uma dieta seria – fiz um bico, eu realmente não estava animada com a dieta.



Caio: Ah, mas jaja vc vai estar 100% … Precisa melhorar logo pra gravamos a cena de hoje, paramos na metade viu moça?



Dul: é verdade! Nossa, e todos estão esperando ansiosos pela nossa briga.


 



Caio: e pela noite de amor depois dela principalmente.



Ucker: Com licença, amor trouxe um suco de caju pra vc.



Caio: Oi Ucker, não sabia que estava aqui.



Ucker: e ai … vim cuidar da MINHA mulher né?



Caio: ta certo.



Ucker: Amor, vou passar a noite aqui com vc.



Dul: e o show?


 



Ucker: adiei pra sábado.



Dul: mas sábado já tem um



Ucker: faço dois, tem problema não.



Dul: vc vai ficar super cansado vida.



Ucker: tem problema não amor. Do que vcs tavam falando?



Caio: da cena que a gente parou no meio…



Ucker: a era isso … todo mundo já sabe o que ela tem?



Caio: acredito que sim!



“ eles ficaram conversando por algumas horas, quando o caio foi embora era mais de 11 da noite, ser famoso tem dessas coisas,  esses “privilégios” minha menina estava tão pálida, mas mesmo assim não parava quieta e nem de falar”



Dul: amor – disse manhosa



Ucker: oi


Dul: tava lembrando de uma coisa aqui …



Ucker: que coisa?



“ ele parecia distraído, mas voltou atenção pra mim quando eu disse;”



Dul: da nossa noite de amor no hospital.



Ucker: Foi bom né?



Dul: a gente podia repetir to com tanta saudade do meu marido. – fiz um carinho na barba dele


Ucker: ta é? so que esse hospital aqui, não e como aquele não viu?



Dul: Amor, é serio… to com saudade deita aqui comigo?



Ucker: Daqui a pouco eu deito, só vou comer uma coisa ta? To morto de fome.



“ Comi um sanduíche, liguei pro Pedro e quando voltei pro quarto ela já tinha tomado banho e se deitado novamente”.



Enfermeira: volto amanhã de manhã. Qualquer coisa pode me chamar ok?



Dul: Sim, obrigada.



Enfermeira: Boa noite!



Ucker e Dul: Boa noite!



Dul: Queria nossa casa, nossa cama!



Ucker: Amanhã depois do almoço eu já vou pra minas.



Dul: A não … amor, a gente ta a muito mais de uma semana longe, não aguento mais.



Ucker: prometo que domingo eu volto e a gente fica junto ta?



Dul: Deita aqui comigo.



Ucker: Deito minha manhosa, ai que saudade desse cheirinho …



Dul: pensei em cortar o cabelo um pouco … mas so depois da novela.



Ucker: Não mudando o cheirinho, pode fazer o que vc quiser, vc é linda ate careca!



Dul: Nem brinca, bobo!



“ Ela se deitou sobre o meu peito, me beijando e desabotoando minha camisa, ela tinha a saudade na mesma medida que a minha, a ponto de nos amarmos mais uma vez em um quarto de hospital sem se preocupar com quem pudesse chegar, tirei seu roupão enquanto ela abria minha calça, que saudade naquele toque, quinze dias longe dela era uma tortura, minhas roupas se espalharam pelo chão do quarto, prendi seus cabelos em minha mão direita enquanto a massageava com a esquerda, seu soro se enrolou um pouco, mas nada que nos impedisse do nos amar como se fosse a primeira vez”.



Dul: Amor …



Ucker: Hum



Dul: Se veste! Alguém pode entrar.



Ucker: AH …tá, espera!



“ Me vesti enquanto ela me olhava e mexia no soro …



Dul: vc podia ter arrumando uma esposa menos complicada …



Ucker: Como assim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores. A priori, gostaria de agradecer a todas por acompanharem a fic. Eu passei por uma fase complicada, onde me afastei da fic, mas gostaria de avisar que continuarei ela a partir de segunda feira. muito obrigada pelos coentários. ela est´´a acabando.  Quem tiver sugestões para o fim desse casal, estou aceitando sugestões. bjoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais