Fanfics Brasil - Confusão. Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Confusão.

349 visualizações Denunciar


EU BEIJEIIII O CAIO.!!!!!!!!!!!!!!!!


 


UMA SEMANAS DEPOIS DE SAIR DO HOSPITAL, VOLTEI A GRAVAÇÃO. Iniciamos com uma cena de beijo, ouvi o diretor falar CORTA!!


Mas foi como se nao estivessemos gravado nada. Sentir o sabor do Caio, os braços envolvendo minha cintura, seu cheiro e sua lingua dançando em minha boca!


CORRRTAAAAAAAAAAAA!!!!!


Me assustei apenas com o grito do diretor e ao olhar ao redor, olhei varias cameras voltadas pra gente, inclusive o da Belinda, apenas sai correndo de lá sem ao menos olhar para ninguem.


Sair correndo para o meio da rua sem ao menos lhar ao redor.


Estava atordoada, sem raciocinar. pq fiz aquilo, e se o Ucker souber, na verdade a pergunta certa é, e QUANDO ele souber? Era claro que ele irá saber.


Sinto uma vibração, meu celular está tocando, era ele, era o Ucker. Ele sabia, Eu tiha certeza que ele já sabia.


Meu Deus, o que eu fiz? PQ eu fiz isso. Eu o traí, ele não merece isso, ninguem da família merece isso. 


Preciso ir embora, para onde? Meu celular continua tocando insistentemente já tenho 5 chamadas do Ucker e 2 da Dona Alê.  Eu não tenho coragem e encará-los. 


Fui para um Hotel, eu estava sendo covarde, precisava fugir.


 


POV Ucker.


3 horas e eu estava desesperado.


Já tinha ligado diversas vezes para ela e nem sinal, não fazia idéia de onde ela estava. 


Poncho tinha sido atropelado, estavamos todos nos hospital, liguei para o diretor da Dul, ele avisou que ela tinha saído a tempos atras, recebi um video e Belinda, Dul estava  aos Beijos com Caio.


Eu sentir muita raiva, mas ao mesmo tempo, estava preocupado. Onde ela estava? Estava preocupado com ela, com Poncho. Minha mãe me perguntando sobre ela. Eu estava chorando, Chorando sem sabe o que tinha acontecido com minha menina.


Não me importtava o que tinha ocorrido entre ela e o Caio, eu só queria ela, queria seu abraço.


Ligo novamente para ela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16h, uma noite e manha toda sem notícias dela.  O vídeo que a Belinda me mostrou já estava repercutindo em todos os sites e programas de fofoca. Ela nao responde minhas mensagens, minha mão liga a cada 5 minutos e nada dela. Será que era verdade?  Será que ela era mais uma aproveitadora? Eu abrir meu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais