Fanfics Brasil - o que fazer? Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: o que fazer?

292 visualizações Denunciar


-Te encontro aí.


Eu sei que estava errada, mas primeiro precisava tirar a limpo com o Caio sobre o que houve entre a gente.


Decidi ligar para o Poncho,o tinha como um irmão. Como tinha visto em um site que ele estava no hospital, decidi ligar.


--Oiiii cunha, o que houve com vc, como vc tá.? - Falou poncho apressado após atender no primeiro toque.


--Oi Poonchito, como vc está?  soube que estava no hospital, desculpa não ter ido aí com vc.


--Heey cun, não se  preocupe, eu tô bem. Mas me fale de vc, fala como vcta, onde vc ta? Cun, o que está acontecendo?


--Ah Poncho, eu errei, fiz uma merda grande, mas juro que foi sem querer. Não sei o que fzer, não sei o que pensar, me ajuda. E o Ucker, como tá o Ucker, ele viu o vídeo?


--Dul, sim, ele viu. de inicio estava preocupado com seu sumiço, mas confiamos em vc, sei que foi um mal entendido.  Cun, sabe que te amo e quero vocês dois juntos, agradecemos muito o que fez pelo meu irmão e por trazer alegria a nossa família. Vai pra casa de vocês, Ucker saiu daqui e acho que foi pra lá. Conversem e se entendam.


--Obrigada Cun, isso que vou fazer- Falei chorando


 A conversa com Poncho me encheu de esperança, tomei um banho, comi, e como já tinha marcado de ir no apartamento do Caio para conversamos, iria em casa falar com Ucker.


20:30 sai do hotel que estava, chamei um Uber e fui para meu predio. Caio já estava me esperando, eu estava rezando para que Ucker tbm estivesse em casa, mas se não tivesse, ficaria lá esperando ele para conversarmos.


Entrei no apartamento do Caio, e sentamos para conversar. Foi uma conversa um tanto constrangedora mas tivemos a oprtunidade de esclarecer tudo e colocar as carta na mesa, ele pediu desculpas e disse que respeitava meu relacionamento, e falou que tinha agendado uma coletiva de imprensa para esclarecer o que aconteceu.


Sei que foi errado, sei que não devia procurar o Caio, mas foi tão bom, eu precisava exclarecer tudo e como ainda trabalhamos juntos, precisava que ficassemos bem.Conversamos por varias horas. 


Sai da casa dele aliviada, não se passou nada além de um engano.  Fui para meu apartamento, estava rezando para que Ucker estivesse lá.


Abrir a porta, fui recebido pela Latosa, nossa, estava até com Saudades dela, olhei nos comodos e ele não estava lá. Decidi tomar um banho, trocar de roupa, afinal estava com a mesma a dois dias. Entrei no banheiro, e quando estava  lavando o cabelo, ouvi o barulho da porta do quarto abrindo. Ele tinha chegado, tirei rápido o sabão e me enrolei na tolha. quando abrir a porta do banheiro, meu mundo desabou.


Ucker estava com Belinda aos beijos na nossa cama, na NOSSA cama.


Ele travou ao me olhar, e eu fiquei estática sem ação alguma. Bellinda me olhava com uma cara de superioridade. Não consegui falar nada, apenas senti as lagrimas escorrendo no meu rosto.


Ucker ficou parado em cima da cama me olhando.


--Querida, você pode nos dar licensa, está nos atrapalhando. - falou Belinda abraçando Ucker.


Sai do quarto, iria embora, nem me lembrava que estava só de toalha. Meus olhos estavam ardendo de tanto chorar. Quando sentir uma mão firme segurar meu braço.


 


 


Obrigada por me acompanharem. 


COMENTEM!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não tinha reação para nada. Queria gritar, estapiar, correr, mas a única ação que eu inconsientemente fazia era chorar. Ao chegar no porta senti uma força no braço, era ele me segurando, da mesma forma que estava fiquei, de costa. Olha pra mim!!!!! Ele gritava com uma voz de autoridade, eu apenas continuava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais