Fanfics Brasil - mágoas Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: mágoas

19 visualizações Denunciar


Eu não tinha reação para nada. Queria gritar, estapiar, correr, mas a única ação que eu inconsientemente fazia era chorar.


Ao chegar no porta senti uma força no braço, era ele me segurando, da mesma forma que estava fiquei, de costa.



  • Olha pra mim!!!!!


Ele gritava com uma voz de autoridade, eu apenas continuava de costas para ele, não tinha coragem de encará-lo. O sentia apertar mais meu braço, quando dei um grito involuntário o assustou que o fez me largar.



  • Apenas olhe para mim..- Ucker pedia já chorando.


Eu explodi.



  • Olhar pra vc? Como vc quer que eu te olhe depois de tudo que vi. Não acredito que vc fez isso comigo Ucker.!!!! - Gritei soluçando

  • Isso com vc? E o que vc fez comigo. Você não vai jogar a culpa pra cima de mim. Foi vc que estava aos beijos com o bonitão do Caio. Vc me enganou. Eu fui apenas uma escada pra vc. Vc apenas queria fama, queria ser reconhecida para consegui seu papelzinho em uma novela. Não signifiquei nada pra vc. Tú é só mais uma interesseira. meu maior erro foi ter feito aquele maldito contrato com vc. - falou Ucker ríspido.

  • Se toca garota, vai embora logo daqui - Falou  Belinda, semi nua entrando na sala.


Fiquei sem palavras, parada apenas ouvindo as palavras duras do Ucker. Ele não tinha direito de falar aquilo. E muito menos Belinda. Me ajoelhei e comecei a chorar, fiquei com raiva de tudo, principalmmente de mim mesma por ser tão sensível.


Senti um braço me envolvendo.



  • O que tá acontecendo aqui?


Foi apenas nesse momento que percebi que Caio estava atrás de mim.



  • Isso, namoradinho veio defender a coitadinha  -  Ucker  falou com raiva


Me levantei em um impulso e sai corendo. Ele já tava me machucando daquele jeito, senti meu mundo desabar.


 


Pov Ucker


 - Tá me olhando porque? Vai atras dela, cuidado, ela está em busca de uma escada. - Falei cuspindo as palavras



  • Olha aqui, primeiro preciso falar que eu até te respeitava, mas vc agora está se mostrando um moleque. Ai de mim se tivesse a sorte de ter uma pessoa como a Dulce do meu lado. Uma pessoa que largou tudo para me ajudar. Pensa que não sei do contrato? Sua amiga Belindaa, fez o favor de contar para todos no estúdio. Tens noção o que a Dulce passou? Ela não tem mais ninguem, perdeu tudo e todos. Se rolou um beijo, foi eu, foi eu que por alguns segundo, desejei que ela fosse minha. Mas infelizmente o coração dela já tem dono, a única coisa que sinto muito, é que ele pertence a um idiota que deixa o orgulho falar mais alto e não se importa em perder a pessoa que o ama de verdade.  Sobre ser namoradinho dela, será um orgulho se isso acontecer, agora te peço mesmo pra continuar ser esse idiota que és, para que eu tenha minha oportunidade. Por ultimo, sobre a escada. Cuidado para onde vc olha, não é a Dulce que vive na costa do irmão famoso. Tchau panaca! - falou caio dando as costas.


Segurei a vontade e meter a mão na cara dele. Mas as palavras dele ficaram circulando na minha cabeça. Eu a amava, eu não queria perde-la. Mas ao mesmo tempo a queria longe. fiquei perdido em pensamento quando senti um braço envolvendo meu corpo. Meu coração pulou, como queriaa que fosse minha pequena, mas era Belinda.  Senti repulsa, um nojo dela, nojo de mim. Porque estraguei minha vida desse jeito, o que custava eu coversar com ela. Caio era um panaca mas tinha razão.



  • Amor, esquece tudo, vamos voltar pra cama para esquecer tudo. -  Falou melosa e pegajosa

  • Olha aqui Belinda - Falei me afastando dela - Não me chama de amor, não temos e não teremos nada. Agora por favor, Vista sua roupa e saia da minha casa agora.- apontando para porta


 


 


 


EDIT:  Obrigada pela companhia. Desejo a todos que 2020 seja repleto de amor, paz, saúde e felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda saiu de casa e eu fui para o banheiro, precisava tomar um banho. Entrei no banheiro e estava com cheiro dela, cheiro do cabelo dela. O que eu tinha feito? Eu a amava. Caio tinha razão, ela se dedicou a mim, se entregou a mim, deixou tudo por mim, e eu? A humilhei. Não poderia ter feito aquilo. Deixei a água cair enquanto tentava colocar a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais