Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Belinda saiu de casa e eu fui para o banheiro, precisava tomar um banho. Entrei no banheiro e estava com cheiro dela, cheiro do cabelo dela. O que eu tinha feito? Eu a amava. Caio tinha razão, ela se dedicou a mim, se entregou a mim, deixou tudo por mim, e eu? A humilhei. Não poderia ter feito aquilo. Deixei a água cair enquanto tentava colocar a cabeça no lugar. Depois do banho, tinha decidido ir ver o Poncho e depois conversar com a Dulce.
POV Dul.
Sai correndo da casa do Ucker, sentei na escada do andar e fiquei lá tentando parar de chorar.
- Não fica aqui assim, vem aqui em casa, deixa eeu te ajudar.
Me assustei com a voz do caio, mas só aí percebi que estava apenas de toalha. Me levantei e o segui para o apartamento dele. Caio foi super simpático comigo, me pedia desculpas a cada 10 minutos, apesar de falar pra ele que ele não tinha culpa de nada. Me serviu um chocolate quente, me emprestou uma muda de roupa dele e me levou ao hotel onde eu estava.
Nesse momento lembrei da minha bolsa, tinha deixado tudo lá então liguei para Alê do telefone fixo do Hotel, precisava conversar com ela, pedir ajuda, ou na pior das hipóteses me despedir dela. Não sabia como ela estava, nem como ia reagir.
- Alô quem deseja? - falou atendendo no 5° toque.
- Ah, oi Alê, sou eu Dulce. - Falei apreensiva
- Dulce, minha filha, como vc está? Poncho falou que vc visitou ele, me fale onde está? Já conversou com Ucker? ele estava doido atras de vc. - Falou rapidamente
- Alê, sei que não tenho direito disso, mas por favor, vem me ver, preciso de ajuda. - Falei segurando choro.
- Dulce, o que está acontecendo querida?
Apenas falei que precisava conversar com ela, dei o endereço do hotel onde eu estava e pedi que ela passasse em alguma loja de roupa e trouxesse ao menos uma calcinha limpa pra mim. Após desligar o telefone, liguei para recepção para informar a visita da Alê.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela chegou, apenas a abracei. Estava precisando disso, de colo, conforto, carinho. Alê era a mãe que eu perdi. -Minha filha, conte direito o que está acontecendo. Contei tudo pra Ale, sobre o beijo, sobre o acerto com Caio, sobre tudo, inclusive a ultima vez que vi o ucker. Ela como mãe protetora apenas me abraçou, secou minhas lagrimas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....