Fanfics Brasil - Decisões Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Decisões

363 visualizações Denunciar


Ela chegou, apenas a abracei.


Estava precisando disso, de colo, conforto, carinho. Alê era a mãe que eu perdi.


-Minha filha, conte direito o que está acontecendo.


Contei tudo pra Ale, sobre o beijo, sobre o acerto com Caio, sobre tudo, inclusive a ultima vez que vi o ucker.


Ela como mãe protetora apenas me abraçou, secou minhas lagrimas e me conduziu ao banheiro.


Me senti uma criança em defesa. Ale me deu um banho, lavou minha cabeca e após me levar pro quarto, ne deitou em seu colo, onde adormecido sentindo ela afagar meu cabelo.


 


POV Ucker.


Estava distraído no hospital.


Poncho estava prestes a receber alta, estava com uns medicos e eu sentado na poltrona aguardando a liberliberação.


Liguei pra ela mais cedo, antes de sair de casa, estava decidido conversar. Mas ouvi o Celular tocar na sala, por um segundo esperei que ela estivesse ali, mas era a bolsa. Acho que esqueceu ontem. 


A bolsa está aqui comigo.


Vim no hospital Buscar Poncho, enquanto ele estava assinando uma papelada da alta, decidi ligar para min ha mãee. Tinha achado estranho o fato de ela não está aqui.


No quinto toque minha mãe atendeu.



  • Onde a senhora est´?

  • Que Deus te abençõe também.

  • Desculpa mãe, é que achei estrnho não está aqui. Por onde andas?

  • Estou cuidando da sua vida, já que vc a está deixando de lado - Falou e em seguida, desligou o celular.


Fiquei pensativo, o que seria que ela estava fazendo? O que quis dizer com CUIDANDO DA MIHA VIDA?  Mandei mensagem no WhatsApp para mamae, com curiosidade, indagando saber sobre o que ela estava falando. Como resposta, recebi uma foto.


Imagem relacionada


Olhei a foto na pequena tela do meu celular e senti uma lagrima escorrer. O que eu estava fazendo? Minha mãe tem razão. Era minha vida e eu estava a desprezando. Precisava da minha menina ao meu lado, precisava do seu colo, precisava do seu toque, do cheiro do seu cabelo.



  • Vai meu filho, vai cuidar do seu futuro, deixa que eu cuido do seu irmão. - Falou meu pai apos me assustar pegando no meu ombro.


Sai de lá e corrir para o carro, aguardei a mensagem da minha mãe da qual tinha o endereço do hotal onde meu futuro estava.


Entrei no carro e corrir pra lá. Precisava conversar com ela, pedir perdão pelas besteiras que fiz.


Por ser conhecido, foi fácil ter acesso ao quarto. Foi apenas chegar e me identificar na recepção. Ao subrir, toquei de imediato a campainha e minha mãe veio atender.



  • Cuide dela meu amor, estou torcendo por vocês. - falou passando por mim


 Entrei no quarto, olhei pra ela. Naquele momento senti uma forte dor no peito. Não suportava vê-la chorar. Eu a tinha magoado, a tinha machucado muito. precisava abraçar, mas apenas fiquei parado olhando ela deitada na cama.


 Resultado de imagem para dulce rbd dormindo


Sentei ao seu lado, e ao iniciar uma fala, ela apenas me abraçou. me entreguei a esse abraço, me aconcheguei em seu colo. Eu a necessitava, não nego de forma carnal, mas acima de tudo, eu a precisava de forma sentimental. Eu estava me sentindo completo. Estava com minha vida nos braços. Minha , ela era MINHA. A olhei nos olhos, não nos beijamos, apenas ficamos nos olhando nos olhos.


Ambos choravamos muito, mas eu estava com ela em meus braços. Não queria que esse momento acabasse, mas sei que teriamoss que logo conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii gente. tudo bem? A priore gostria de agradecer a todos por gostarem da fic, queria pedir desculpas pelo sumisso. esse  ano não está sendo nada facil. Quero desejar saúde a todos, e pensamentos positivos. Essa fic é da #LAIS, ela nao a encerrou e eu tinha muitos planos de estender ela, mas infelizmente perdi pessoas que amava devido ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais