Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Marco: Olha só, a mais nova noiva do pedaço …
Dul: Olá, tudo bem?
marco: tudo bem?
Dul: mais ou menos, pontas duplas, frizz, me socorre?
Marco: nada que uma cauterização não resolva
“depois de 3 horas sai de la com cabelo e maquiagem perfeitas”.
Dul: Obrigada, ficou maravilhoso
Marco: que ótimo, vou no show do seu marido hoje.
Dul: Jura? Não sabia que curtia ele
Marco: Vou mais pela curiosidade
Dul: Da uma passada no camarim, te apresento ele, você vai gostar
Marco: Pode deixar, beijo querida.
Dul: beijinhos, tchau gente!
“Peguei um taxi e fui direto pro show, já era 9 da noite quando eu cheguei o estacionamento estava lotado, tinham vários dj antes dele, era obvio que o local já estava cheio, entrei pelos fundos e dei de cara com o claudião”.
Dul: Claudião, pra onde eu vou?
Claudio: Camarim a direita
Dul: valeeeeu
Claudio: ó, depois se vai pro camarim do Ucker por que ele vai atender a imprensa.
“ Me troquei e fui pro camarim do Ucker, ele estava fazendo inalação, pelo visto ia passar o som com a banda no backstage, tinha tomado banho estava com o cabelo molhado”.
Ucker: Nossa, seu cabelo ficou lindo.
Dul: Obrigada – sirri tímida- claudio disse pra eu vir pra cá, atrapalho?
Ucker: Não, vou passar o som vem comigo!
Dul: Ta bem
Ucker: gente, olha minha mulé como ta linda
Pedro: Nossa o que você fez? Ta linda mesmo,
Dul: so arrumei o cabelo, cortei um pouco
Pedro: Ficou muito bonito assim.
Dul: obrigada
Pedro: mais liso também
Dul: pois é
Ucker: já sei que o cabelo dela ta bom Pedro, mas ela casou comigo viu? Espera eu separa primeiro depois você pega
Pedro: Vou organizar a impressa com licença
Dul: ele ficou sem graça
Ucker: hoje eu vou te dar o bouquet ta? – ignorando minha observação
Dul: o que?
“ na verdade aquele sempre foi o meu maior sonho, e agora eu ia viver ali, em cima do palco de verdade, a minha ficha precisava cair, eu estou parecendo uma idiota com um sorriso enorme na cara, não para de sorrir sua burra, pare de sorrir agora , era o que eu dizia pra mim mesma”.
“Puxei ela pra dançar comigo, ela não estava esperando, resultado? Os dois no chão, ela por cima eu por baixo, minhas mãos? Na sua cintura, minha respiração na sua, seus olhos nos meus, que sensação era aquela? Tinha vontade de não solta-la mais, isso parece até amor, nossa …”
Ucker: Sua gorda, viu? Não te aguentei e a gente caiu, ai minhas costas.
Dul: desculpa eu não percebi
Ucker: si senhor doeu
Dul: Desculpa
“ Ainda meio atordoada com tudo aquilo, meu Deus isso ainda e muito novo pro meu coração …”
Ucker: Tudo bem! Já pode sair de cima sua gorda
Dul: Ta.
“ Fui pro camarim correndo, meu Deus o que ta acontecendo comigo? Eu preciso ser forte, ser muito forte, ele … ele faz com que eu me perca, eu não posso ama-lo dessa forma não posso, seu toque parece uma tortura, e gorda … gorda cara, essa deve ter sido a milésima vez que ele disse isso hoje, ele jamais ficaria comigo de tal forma, e bom, olha como eu estou vestida? Que ridícula eu preciso perder peso e preciso rápido, onde já se viu um homem reparar em um cabelo de mulher, isso é a prova de que meu corpo esta horrível”
Pedro: vamos pras entrevistas? Que foi? Ta com dor de estomago?
Dul: não porque?
Pedro: ta segurando a barriga
Dul: atoa kkk, mania – sorri sem força e o segui - Oi gente
“Meu Deus de onde surgiram tantas câmeras? Estava perdida, que mundo novo era esse? Ucker me tomou pelas mãos e segurou minha cintura, depositou um beijo nele em meu rosto e responder as milhares de perguntas, eu sorria grande parte do tempo ou concordava com ele, aquela barba no meu rosto me causava arrepios, muitos arrepios, ele bobo fez todos sorrirem contando historias da Disney, obvio que eu contei sobre o fato dele brigar com o mikey, por mim ele selou nossos lábios pra uma fotografia …”
“Subi no palco logo depois de varias entrevistas, hoje era dia de atuar, puxei minha menina pela mão, levei ela ao meio da passarela …”
Ucker: Pra quem ainda não conhece, essa e minha esposa, meu mozão – selinho.
“ Senti meu corpo estremecer com a sua voz grossa e rouca ao microfone, meu sonho estaa, mesmo que fosse de mentira, era meu sonho, então ele cantou pra mim, sorrindo, corpos colados, bocas coladas, nem percebi onde minhas rosas foram parar acho que tinha jogado pra algum fã, minha mãos estavam em seu pescoço, era única certeza que eu tinha, ele me olhou nos olhos, me fazendo me perder nos dele, seu sorriso era enorme, e os fãs? Gritavam enlouquecidos, jamais imaginei ser tao bem aceita assim, talvez fosse o fato de ser uma delas, ele afastou seu microfone, pude sentir sua barba roçando meu meu rosto, e foi ai que eu tive a pior atitude da minha vida, eu o beijei, eu o beijei com todas as minhas forças, ele me segurou forte, não parecia surpreso, sentir o gosto do seu beijo, o toque da sua língua na minha, por um momento me senti bem, me senti muito bem, queria que aquele beijo não tivesse fim, não sei exatamente quanto tempo durou, também não sei descrever o que eu senti, depois do beijo mais esperado da minha vida, me afaguei em seu abraço, ele me deu selinho e eu sai dali, ainda meio imóvel, incrédula com minha nova vida”.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Entrei pelo camarim apressada, Perdida, … É perdida, essa era a palavra certa … tomei uma garrafa de água e me dei conta do que tinha feito, o que me surpreende é o fato dele ter correspondido automaticamente, foi muito espontâneo”. Pedro: Nossa que cena linda, deu tudo certo viu? Dul: – sorri sem gra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....