Fanfics Brasil - Casa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Casa

20 visualizações Denunciar


“Uma semana depois, estava no Mexico, na casa dos pais dele, passei o dia anterior com minha vozinha, matei toda saudade, Ucker também mimou muito ela, eu tinha perdido 3 kilos, estava evitando coisas gordurosas e comia pouco, bem pouco e malhava bastante, já tinha notado a diferença em uma semana, jajá ia estar ótima”.



“Estava na sala com minha família e minha menina assistindo um filme de terror  quando meu irmão chegou com um amigo de infância dele.



William: Olha quem chegou de viagem? Fala Uckão, beleza?



Ucker: Bom bom, chega ai tamo vendo esse filme, sinistrasso



Wiiliam: qual nome?



Ucker: Não sei, mas sei que é sisnistro.



William: Vai ficar aqui quantos dias?



Ucker: Hoje só, amanhã já volto pra são Paulo.



William: A achei que fosse ficar mais dias pow, ia te chamar pra uma baladinha maneira amanhã.



Dul: Ucker trouce mais pipoca, toma.



William: Oi, Ta gata hein?



Dul: Obrigada – sorri sem graça.



Ucker: vem cá, já vou dar play.



Ucker: Pow velho nem rola balada aqui, mas aprece em são Paulo que a gente marca em uma lá, tenho compromisso amanhã a noite lá.



William: Ve uma data legal e me fala, to de boa agora ate o fim do ano.



Ucker: Senta ai sô, o filme é maneiro … Amor cade minha mãe? Vai voltar não?



Dul: Ela disse que não gostou do filme.



Ucker: medrosa.



William: Dul ta mais magra, ta fazendo o que?



Dul: Nada.



William: ta com cara de quem ta malhando horrores.



Poncho: Voltei, sentiram minha falta? Chega pra la cunhadinha vo sentar do seu lado.



Ucker: Cala a boca todo mundo vou dar play.



Dul: Esse filme não tem fala so tem grito .



Ucker: ta com medinho, ta?


Dul: Eu não, é so um filme idiota.



Ucker: então não fecha o olho



Dul: não to fechando



Ucker: To vendo.



Dul: Para ou, não quero mais ver isso também, vou la com a Alê assistir romance



Ucker: vai la segurar vela dela e do meu pai?



Dul: Vou, melhor do que ficar no meio desse bando de homem chato



Ucker: Ou respeita seu marido! – disse gritando enquanto eu subia as escadas correndo



Dul: Alê, posso segurar vela de vcs?



Alê: vela? O Victor ta no 10º sono já, deita ai, vou voltar o filme, e uma delicia, e sobre um casal que tem que se casar pra cumprir uma promessa.



Dul: já vi esse filme.



Alê: Serio?



Dul: não boba, to falando de mim e do Ucker.



Alê: A é verdade, eu me esqueço.



“Aquele filme parecia minha vida, so que com um final feliz que eu provavelmente não teria, passei horas assistindo e conversando com a Alê, era bom saber que tinha a confiança e amizade dela, revelei a ela coisas que guardava comigo por muito tempo sozinha, acho que não ganhei uma falsa sogra, ganhei uma amiga, uma mãe presente”.



Ucker: Mãe, vc me trocou – Ucker dizia pulando na cama.



Alê: Que menino ciumento gente



Ucker: Mas é mesmo, eu sei que vc sempre quis uma menina, agora vc me trocou, ou pode parar de roubar minha mae ta? E minha!



Dul: So peguei emprestada por hoje



Ucker: Ou desgruda ai, mãe vc não deixa eu dormir no seu colo por que que ela pode?



Dul: eu nem to dormindo, eu so to deitada, larga de ser ciumento menino



Alê: vai ter que me dividir agora amor.



“Ucker: Passei o resto da tarde ali com a minha família toda em uma cama assistindo TV e conversando, era bom estar em casa assim com a família toda, e o chato do william de brinde, fizemos um peixe assado a noite, já que eu ia embora na manhã seguinte, até que esse casamento estava me fazendo bem … acho que escolhi a pessoa certa, minha família confiava muito nela e eu também, ela realmente estava ali pra me ajudar”.



Victor: Dul não vai comer nada?



Dul: Eu to sem fome, comi muita pipoca hoje



Ucker: toma um suco pelo menos



Dul: não quero nada, obrigada



Ucker: Eu não to te entendendo, ta preocupada com alguma coisa? vc não come direito a dias, cade a gorda que eu me casei?



Dul: Larga de ser besta Ucker, eu so não to com fome ou vontade de comer, eu nem gosto de peixe, para de implicar com isso já ta chato.



“ Subi pro quarto estressada, que droga, tava cansada dessa implicância, tudo bem que também estava cansada dessa dieta, mas não ia desistir, eu estava ficando cada dia melhor, olha pra minha barriga sequinha, a gorda que ele se casou não esta mais aqui, e eu não vou voltar pro meu corpo, não mesmo”.



Ucker: Posso entrar?



Dul: Não



Ucker: Vou entrar do mesmo jeito!



Dul: Veio fazer o que aqui?



Ucker: Me desculpar, ta chato essa brincadeira já né?



Dul: Jura? Nem percebi!



Ucker: E que eu amo implicar com vc, é divertido, vc fica nervosa, ai fica estressadinha ai!



Dul: Isso não tem graça!



Ucker: Pra mim tem.



Dul: Pois pra mim não, então para com isso!



Ucker: Vou parar ta? Posso falar uma coisa?



Dul: Se me chamar de gorda eu arranco seu precioso.



Ucker: Nossa que braveza, so ia falar que vc ta linda, e que so implico com vc pra chamar sua atenção, mas já que vc ta brava eu vou descer pra comer e como sei que vc não ta com fome, pode fica ai abraçada com a latosa, toma eu te empresto ela pra vc não ficar sozinha.



Dul:  oi neném – disse pegando aquela bola gorda, ela sim era obesa.



Ucker: cuida da nossa filha ta? 


 


 


 


Notas da Autora: Ucker tinha uma cadela linda chamada latosa. minha cadela tinha essa nome por causa dele. kk. que nostalgia. achei perfeita colocar ela aqui na fic



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Minha mãe me chamou na cozinha pra conversar, me contou coisas da infância dela que eu jamais podia imaginar, realmente essa menina tinha um coração enorme, ela simplesmente esta dando a vida dela por mim, acho que eu preciso conhecer mais o que se passa no coração  misterioso dela”. Alê: filho, ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais