Fanfics Brasil - Casa 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Casa 2

26 visualizações Denunciar


“ Minha mãe me chamou na cozinha pra conversar, me contou coisas da infância dela que eu jamais podia imaginar, realmente essa menina tinha um coração enorme, ela simplesmente esta dando a vida dela por mim, acho que eu preciso conhecer mais o que se passa no coração  misterioso dela”.



Alê: filho, ela é sua fã, como todas as outras,  vc sempre foi o porto seguro dela, ela sempre te cuidava de longe, hoje ela ta fazendo isso de perto, deve ser estranho pra ela acordar todos os dias do lado de alguém que antes era so um sonho bom.



Ucker: eu sei, e o meu maior medo e machuca-la, fui la em cima e ela tava la, quieta, pensando em sei la o que, mae ela não se abre.



Alê: Ela se abriu pra mim, filho a vida tirou tudo que ela tinha, a única coisa que restou foi a avó, então a vida deu vc pra ela, alguém que ela pudesse admirar, se espelhar, e como num passe de magica a vida une vcs dois, por um tempo indeterminado, pra que ela te ajudasse a superar tudo que estava acontecendo de ruim, assim como vc ajudou a superar muita coisa de longe mesmo sem saber, e sabe daqui a uns anos a vida vai separar vcs, por que eu e vc sabemos que isso não e pra sempre, na verdade nem é de verdade, ai então ela vai estar sozinha … novamente, e bom, infelizmente a vó dela não vai ser pra sempre e sabe Deus lá quando ela vai encontrar alguém que a ame de verdade”.



Ucker: Ela é muito inocente não merecia tudo isso.



Alê: Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso.



Ucker: Posso fazer ela sorrir! Por um tempo mas posso, mae ela e minha fã, então ela gosta de mim! Mesmo que não seja um amor de homem e mulher, existe o amor de fã e ídolo, a gente pode fazer esse casamento ser divertido.



Alê: so não confunda as coisas por favor! Não faça ela se apaixonar por vc, se vc não vai conseguir ama-la da mesma forma, ela tem um coração muito delicado, carinho pra ela, é algo raro.



Ucker: Parecem dois mundo tao diferentes mãe! Ela .. ela merecia ser feliz, uma pessoa que abre mão dos seus próprios sonhos pra eu continuar vivendo os meus



Dul: Eu sou feliz! Não se preocupem gente, eu estou bem! A partir do momento em que me tornei sua fã, seus sonhos se tornaram os meus.



“ Engoli o choro e a abracei, ela tinha uma paz tão grande, aquele perfume me acalmava, que abraço bom”.



Ucker: Ta aqui a quanto tempo?



Dul: Acabei de descer, a Latosa comeu meu chinelo!



Ucker: Eu tava falando pra minha mãe que vc é muito especial, pelo simples fato de ter feito isso … espera … como ela conseguiu comer seu chinelo? vc deixou?



Dul: eu tava destraida quando eu vi ela já tinha comido, olha ta todo mastigado, toma sua filha, ela não e minha filha mais! Ela comeu meu chinelo cara.



Poncho: Quem comeu o chinelo de quem?



Dul: a filha do Ucker comeu meu chinelo!



Ucker: Olha so filha, sua mae ta te renegando, por que se comeu o chinelo da mamãe filha? Não pode! Ela não teve culpa, ninguém mandou deixar o chinelo no chão



Dul: queria que eu deixasse onde mane? Em cima da cama? Tomara que ela tenha dor de barriga, era meu chinelo preferido



Ucker: O meu Deus, pode deixar que eu te dou um chinelo novo que coisa.



Dul: Eu vou guardar todos os meus chinelos na mala, quero so ver!



Ucker: Não acredito que vc ta brava com a latosa



Dul: Ela comeu o meu chinelooooooooooo



Ucker: eu sei hahahaha mas todo cachorro come chinelo



Dul: Da comida pra ela que ela não come!



Alê: Todo mundo sabe que a latosa ama chinelos, não pode deixar por aqui!



Dul: todo mundo menos eu pelo visto, perdi meu chinelo
“ sentei no sofá emburrada segurando um chinelo mastigado na mão, a latosa sentou na cadeira de frente pra mim e ficou me encarando”.



Dul: ta olhando o que hein ? quer comer o outro pe? Pode comer! Bom apetite
“disse jogando o outro chinelo pra ela, que pegou na boca e saiu correndo”



Ucker: Serio que vc ta brava?



Dul: TO!



Ucker: Fica muito bonitinha brava.



Dul:Dvcul devia educar sua filha!



Ucker: Ela e sua filha também



Dul: Minha nada!



Ucker: vc é casada comigo ó – disse mostrando as aliança- então vc e mae dela! Vamos levar ela pra são Paulo? Eu sinto muita falta dela!



Dul: Não, ela vai ficar sozinha la? Seu mane a gente não para em casa, ela não pode morar com a gente no ônibus



Ucker: A eu queria!



Dul: mas não pode!



Ucker: Amanha a gente já vai embora.



Dul: De manhã! Já são 2 da manhã, devíamos estar dormindo!



Ucker: Eu sei, vou tomar um banho e já vou…



Dul: Eu vou ficar aqui, vou comer alguma coisa depois eu vou subir.



Ucker: comer, isso é bom!  Boa noite – beijo no rosto- amanha te compro outro chinelo ta sua descalça!



Dul: Sem graça, tem alguém na cozinha – gritei pra ele que subia as escadas.



Ucker: Não, todo mundo já subiu.



Dul: Droga odeio ficar sozinha!



“ Peguei uma salada de fruta e comi bem rápido, odeio ficar sozinha, aquela cozinha branca escura parecia aquele filme de terror de hoje a tarde, é eu sei que era medrosa, mas quando se e sozinha tudo que é frio te traz medo, comi metade da minha salada de frutas e subi, tomei um banho e deitei, depois de rolar na cama por horas eu não consegui dormir, eram quantro da manha quando eu resolvi beber agua, senti uma mão gelada na minha nunca do nada!”



Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORR …



Ucker: Xiu, sou eu! Calma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: SEU FILHO DA PUTA POR QUE FEZ ISSO? EU TENHO MEDO DE ESCURO EU VOU TE MATAR, POR QUE FEZ ISSO? UCKER! Ucker: calma – disse acendendo a luz-. Dul: Por que Dul fez isso seu idiota! Ucker: Não chora, desculpa eu não sabia. “ A puxei pra um abraço apertado, ela parecia uma menina chorando, assustada, de verdade”. Dul: Ucker&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais