Fanfics Brasil - Conversa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa

18 visualizações Denunciar


“a gente não ia confundir nada, so íamos transar, cara eu queria e não vou negar que talvez ainda queira e vc também!



SEXO, seria apenas sexo … também .. por que diabos pensei que pudesse ser outro coisa?
Pelo menos de uma coisa essa dieta serviu, agora ele me deseja, pelo menos não sou tão inútil assim né? Mas sexo por sexo eu prefiro não fazer nada, não sei explicar o que senti quando os lábios dele tocaram os meus, não da pra explicar a sensação de te-lo por perto, agora não sei se aproveito cada momento ou se desvio pra não me machucar, se me desviar pra não me machucar depois, vou sofrer agora, se aproveitar agora vai ser pior depois, e melhor eu ficar na minha, deixar o tempo ajustar tudo, as vezes parecemos um casal de verdade e ai que cai a ficha de que isso não vai acontecer … eu preciso tomar uma decisão ou essa confusão vai me deixar maluca”


 



“ Merda talvez eu tenha ido rápido demais, mas cara, ela queria, eu sei que queria eu vi no seu olhar, é melhor eu ir devagar, por um lado minha mãe tem razão, ela e minha fã, tem um sentimento muito forte por mim, e eu não posso, não tenho o direito de machuca-la mais do que ela já esta, não posso tirar sua felicidade, afinal ela abriu mão do pouco que tinha pra fazer parte dessa loucura, vou conhecer cada detalhe dela e bom deixa acontecer o que tiver de acontecer, quem sabe role, quem sabe não, so não quero e não posso machucaca-la , ela estava de olhos fechados encostada na janela olhando o ceu a sua volta, parecia pensativa também, decidi ser sincero, cara olha pra mim, eu tenho tudo, família, fãs, carreira, tudo que um homem sonha,  e ela? A única coisa que ela tinha ela se afastou dela pra me ajudar, no mínimo eu devia recompensar isso dar carinho, cuidar dela, pelo pouco tempo que temos”.
“Pousamos em são Paulo horas depois, eu estava com um sono absurdo, e estava um clima chato entre a gente”.


 



Ucker: To com sono



Dul: eu também



Ucker: vc leva minhas coisas pra casa ?



Dul: Pra onde vc vai?



Ucker: Almoço com uns produtores



Dul: mas vc mal dormiu



Ucker: eu sei, quando eu chegar em casa eu durmo, a noite a gente vai pra RJ.



Dul: quer que eu faça as malas?



Ucker: é bão né? Não vou ter tempo.



Dul: ta bem, qualquer coisa me liga.



Ucker: obrigado



Dul: pelo que?



Ucker: cuidar de mim



Dul: se eu não fizer isso, sua mae me mataria.



Ucker: vou lá, to atrasado!- selinho-.



Dul: não tem ninguém olhando.



Ucker: larga de ser chata, é so um selinho, vc é minha fã sua obrigação e se despedir de mim assim!



Dul: porque não tenho um ídolo normal hein?



Ucker: porque vc tem o mais gostoso de todos.



Dul: queria conseguir ficar com raiva de vc.



Ucker: sou irresistível, tchau!



Dul: tchau!



“ Fui pra casa enquanto ele ia pra reunião, fiquei com pena ele realmente estava super cansado, tomei um banho mais uma vez pensando na minha vida, fico pensando no que fazer e acabo não fazendo nada, 25 anos, virgem, e casada, sabe-se lá por quanto tempo e cara, eu to de frente com meu ídolo, todos os dias, eu já tinha decidido ser feliz mas não imaginei que essa felicidade envolve-se esse amor absurdo que eu sinto por ele, eu preciso decidir entre ser feliz agora e sofrer depois, ou sofrer agora e … bom de todos os jeitos eu vou perde-lo mesmo, acho que seria burra demais não aproveitar os momentos ao lado dele enquanto eu posso então, quer saber? Eu vou curtir, curtir cada segundo e depois que acabar, bom pelo menos eu vivi e vou me lembrar de cada momento bom!
Saí do banho correndo pra atender o celular.



Dul: Oi



Ucker: vou chegar tarde so vou tomar banho e sair, faz alguma coisa pra eu comer?



Dul: onde vc ta?



Ucker: to no restaurante, mas depois vou pro estúdio



Dul: vc ta bem?



Ucker: to cansado



Dul: tenta vir mais cedo assim vc dorme



Ucker: eu durmo no ônibus, as 9 eu to ai ta?



Dul: ta bem.



“ Dei uma ajeitada nas coisas, fiz as malas, na verdade eu so coloquei mais roupas e tirei as outras pra lavar, comi uma salada, malhei e atualizei minhas redes sociais, tudo que postava no meu instagram iam parar nos principais sites de fofocas, assim como do Ucker também, o pior de tudo era ver nosso casamento apontado como precipitado ou temporário, confesso que era mesmo suspeito um cara baladeiro namorar por 4 meses e logo se casar, mas bom, eu preciso provar ao contrario e é bem provável que esse casamento dure mais do que o esperado”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Resolvi publicar uma foto com ele, já que tudo que eu postava iria parar no site, eles iam ter que publicar isso também, escolhi o primeiro texto que havia feito pra ele como legenda, o amor de uma vida resumida em algumas palavras essa era a base do texto, minutos depois da foto publicada Pedro me ligou agradecendo e aprovando minha atitude, os sites re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais