Fanfics Brasil - Chuva Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Chuva

19 visualizações Denunciar


“Resolvi publicar uma foto com ele, já que tudo que eu postava iria parar no site, eles iam ter que publicar isso também, escolhi o primeiro texto que havia feito pra ele como legenda, o amor de uma vida resumida em algumas palavras essa era a base do texto, minutos depois da foto publicada Pedro me ligou agradecendo e aprovando minha atitude, os sites republicaram a foto com a legenda”.
“Eram mais de nove da noite quando eu cheguei em casa, ela estava na cozinha preparando algo cheiroso, tudo que eu queria naquele momento era um banho e minha cama, bom infelizmente não ia ter isso tão cedo, tomei um banho e fui pra cozinha”.


Ucker: Ta cheiroso



Dul: vc? Eu vi!



Ucker: Não … o macarrão, ai eu to com fome.



Dul: so fome?



Ucker: sono também


Dul: to vendo nesses olhos inchados ai, come, acho que ta gostoso, tenta dormir, temos meia hora!



Ucker: Não vai dar tempo, vc sabe, no ônibus eu durmo!



Dul: ta bem … eu tava pensando eu tenho mesmo que ir?



Ucker: por que? Não quer?



Dul: é que ta chovendo muito



Ucker: e dai?



Dul: estrada, com chuva, bom eu vou te contar, mas promete que não vai rir?



Ucker: prometo.



Dul: eu perdi meus pais, em uma noite como essa, num acidente de ônibus, a chuva forte … bom – fechei os olhos me lembrando dos fatos, era pequena mas me lembrava de cada detalhe, senti um abraço me envolver.



Ucker: não precisa contar, ei … nada vai te acontecer, fica tranquila, é seguro! Vem comigo, e melhor do que ficar sozinha aqui!



Dul: tudo bem, é so .. medo, come! vc ficou muito tempo sem comer.



Ucker: e vc? Comeu?



Dul: sim!



Ucker: to acabando, tamo atrasado.



Dul: da tempo, come devagar, já ta tudo pronto



Ucker: não to me aguentando em pé



Dul: to vendo!



Vou escovar o dentes e a gente vai ok?
“Ele foi direto pra ultima cadeira do ônibus, deitou o banco e se  jogou ali mesmo, sentei dois bancos a frente, não queria trapalhar o sono dele, coloquei uma musica nos meu fones pra ver se não ouvir a chuva la fora, mas eu sabia que ela estava lá, isso me incomodava muito, as lembranças daquele acidente vinham a minha memoria o tempo todo, os raios e trovoadas, me deixavam sem rumo, era inevitável a dor que aquilo causava em mim”.



Ucker: ei, não chora.



Dul: eu te acordei? Perdão! Eu juro ..



Ucker: shhiiu, vem vamos deitar ali atrás comigo – disse baixo, pra não acordar ninguém.



Dul: desculpa



Ucker: ta tudo bem, ei fica calma, nada de ruim vai acontecer.



Dul: eu sei, mas as lembranças, Ucker eu sinto tanta falta deles, por que ele tinham que ir tao cedo?



Ucker: pra te protegerem la de cima



Dul: e me deixaram sozinha



Ucker: vc não ta sozinha, vc não dizia que eu era seu anjo? Que eu era seu porto seguro? Eu lia todas as suas cartas, olha pra mim … eu vou cuidar de vc … vou te proteger, sempre ta?



Dul: vc é o melhor ídolo do mundo!



Ucker: não conta pra ninguém, mas vc também é a melhor fã! – selinho- deita aqui no meu peito, escuta so meu coração como ta desparado, eu odeio te ver chorar.



Dul: por que?



Ucker: me doi, e como se sua dor fosse a minha … promete não chorar mais por isso? Nem se perguntar por que eles se foram? Papai do céu quis assim, so isso!}



Dul: tudo bem! Obrigada.



Ucker: não tem que agradecer nada!



“com o tempo ele pegou no sono, mas seus braços ainda me envolviam, mesmo dormindo ele me protegia”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Acordei com um carinho na barba, cara como era bom tê-la assim, perto de mim”. Dul: chegamos, acorda vai seu preguiçoso! Ucker: Não! Dul: vem anda, todo mundo já desceu. Ucker: ta frio Dul: eu sei, vem … Ucker: ai que saco Dul: ta de mal humor é? Ucker: so to cansado Dul: agora vc vai dormir relaxa Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais