Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“Me arrumei e fui direto pra academia, eu ia queimar massa, esteira, bicicleta, e aeróbica, malhei um pouco a perna antes de começar a correr, bebi bastante liquido pra produzir suor e queimar massa, tudo que queria, acabar com aquela barriguinha, Huck me deixou na esteira, e foi malhar, disse que eu não precisava da ajuda dele hoje, isso era bom, eu ia malhar do meu jeito, depois de meia hora de esteira, fui pra bicicleta, comecei a correr ate sentir uma pontada na cabeça, parei por um tempo e decidi beber mas agua, lavei meu rosto com agua gelada e voltei dessa vez pra esteira, caminhei e comecei a correr, dessa vez a pontada foi no peito, assim que apertei o botão de emergência perdi o sentindo das minhas pernas, minhas foças sumiram e me vi no chão da academia”.
“Acordei com alguém batendo na porta, fui abrir era o Huck, soando frio, e nervoso”.
Ucker: fala mané
Huck: Sua mulher desmaiou na academia e foi de ambulância pro hospital, ela também bateu a cabeça na esteira e cortou a testa profundamente!
Ucker: QUE? Como assim?
Huck: Deixei ela malhando, voltei já tinha acontecido, não sei o que aconteceu, a pressão dela caiu, não sei.
Ucker: ela comeu?
Huck: parece que não né
Ucker: Meu Deus, vou me trocar a gente vai pro hospital
Huck: mas vc tem duas reuniões.
Ucker: minha mulher ta no hospital e vc quer que eu va pra reunião? Reunião que se foda, onda tao as coisas dela? Celular, mochila?
Huck: com Pedro, ele ta no hospital
Ucker: que horas foi isso?
Huck: a 40 minutos
Ucker: vc so me avisa agora seu filho da put/a?
Huck: vc não acordava, eu estava gritando na porta
Ucker: arrombasse a porta, tem braço grande pra que seu viado?
Huck: Chris te ligou vc não ouviu também
Ucker: carai so, vou me trocar, me espera na porta, chama um taxi ou vam sei la.
“Coloquei uma calça e uma camiseta de manga longa, calcei um tênis qualquer e desci, aquela maluca deve ter ido malhar sem comer so pode, se algo acontecer com ela eu nem sei o que faço, como pode ser tão irresponsável, levei cerca de meia hora pra chegar no tal hospital”.
Ucker: cade minha muié gente? O que aconteceu com ela?
Pedro: ela ta sendo examinada Ucker, ainda não sabemos.
Ucker: Ai meu Deus, ela pelo menos ta acordada?
Pedro: não sei
Ucker: por/ra vc não sabe de nada também ne? Caralho Pedro ta aqui pra que então? Mosca morta!
Pedro: não tenho culpa do que aconteceu, calma ela so desmaiou e não vai morrer.
Ucker: não interessa, ela ta doente e a responsabilidade e nossa!
medico: vcs são os familiares da paciente?
Ucker: sou marido dela
Medico: Sua mulher costuma comer pouco?
Ucker: de uns tempos pra ca
Medico: Ela perdeu peso muito rápido, fez exercícios se alimentação adequada, esta com anemia e tudo indica que sofrendo de um transtorno chamado anorexia, em que a pessoa insiste em perder peso constante e rapidamente, ela perdeu cerca de 5 kilos e duas semanas segundo exames, de forma incorreta, precisa passar o dia no soro em observação, se alimentar bem e tomar as vitaminas certas, com tempo ela ficara bem, mas precisa ter os devidos cuidados!
Ucker: Posso ve-la?
Medico: ela esta muito nervosa e preocupada, já que vc e o esposo, sugiro que a acalme, ela precisa de muita atenção e carinho nessa fase, e uma doença piscicologica também!
Ucker: entendo, então, posso vê-la?
Medico: me acompanhe, e se acalme, ela esta bem!
Ucker: ainda bem, ela dormiu?
medico: calmante, ela estava nervosa, pode ficar aqui com ela, ela tem direito a um acompanhante!
Ucker: obrigado! - amor, ta acordada? Ta bem?
Dul: to com dor, meu estomago ta doendo muito!
Ucker: princesa por que vc fez isso? Ficar sem comer assim? Agora vc ta ai toda molinha.
Dul: Não sei, eu so queria emagrecer
Ucker: mas por que? vc e linda cara!
Dul: vc vivia dizendo que eu era gorda
Ucker: Ei … então e isso? E o culpado sou eu? Não acredito! Eu so dizia isso pra te irritar, pra vc ficar perto de mim mesmo brigando, pra chamar sua atenção pra mim, não pra te ver assim! Não podia ter feito isso, vc ta se ferindo, amor vc é linda, na verdade vc e maravilhosa, qualquer homem em sã consciência te desejaria , na verdade , vc sabe que eles te desejam, olha pra mim! Cara, cada detalhe seu e perfeito!
Dul: ta dizendo isso so pra eu ficar bem!
Ucker: vou dizer isso uma única vez, eu poderia ter escolhi qualquer mulher, qualquer uma, mas eu escolhi vc, vc pra ficar perto de mim, pra ter meu sobrenome, cara eu sou louco por vc, tanto pelo seu jeito quanto pela sua beleza, vc não era uma fã qualquer, vc é de verdade, e já que era pra ter alguém pra mim, alguém perto de mim, que fosse Dulvc promete pra mim, promente que nunca mais vai fazer isso? Promete que vai se cuidar, comer, descançar, tomar seus remedinhos e melhorar logo, promete amor, promete!
Dul: não chora Ucker! Por favor!
Ucker: a culpa disso tudo e minha!
Dul: Não, a culpa e minha! Eu quem causei isso, eu fiz isso por que quis, achei que fosse ficar magra, e linda!
Ucker: vc já é magra, e linda, e minha! Promete pra mim?
Dul: prometo, meus olhos estão pesados.
“Ele estava tao perto, mas meus olhos fugiam dele, a dor que eu sentia ainda era muito forte, acho que eu acabei comigo mesma, era duro ver ele chorar, mais confortante saber que ele importava tanto comigo, os lábios dele se uniram com os meus e o que era pra ser um simples selinho se tornou um longo beijo, cheio de amor, de carinho, sem pressa, sem fim, queria toca-lo mas não tinha forças pra levantar meus propios braços, ele deu um beijo na minha bochecha e um selinho quando medico entrou na sala o dia passou devagar, Ucker ficou comigo o tempo todo conversando e me divertindo, ele estava brincando com meu cabelo quando o medico voltou novamente”.
Medico: Desculpe interromper, mas preciso aplicar uma vitamina em seu soro, como esta?
Dul: cansada, quando eu vou sair daqui?
Medico: Amanhã, se estiver bem, precisa se cuidar moçinha.
Dul: prometo que isso não vai mais acontecer.
Medico: Bom, já são 23 horas, me horário termina aqui, amanha as 6 estou de volta, espero que esteja melhor!
Dul: vou estar, amor vc vem amanha?
Ucker: amanha? Eu vou dormir aqui!
Dul: mas amor e o show?
Ucker: cancelei!
Dul: por que? Louco! Não precisava!
Ucker: logico que precisava, infelizmente todo mundo já sabe que vc esta aqui, mas eu não vou te deixar sozinha! Vou dormir aqui.
Medico: não costumo fazer isso, mas se quiser pode pedir um jantar pra vc, ela tem alimentação adequada no soro, mas se quiser comer também e muito bom!
Dul: vai mesmo ficar aqui?
Ucker: não quer que eu fique?
Dul: quero, claro que quero, mas vc estava passando mal!
Ucker: foi uma desculpa pra vc dormir comigo ok? Agora eu vou ali ver algo gostoso pra comer e vou trazer pra gente ta?
Dul: ta bom … Ucker .
Ucker: oi?
Dul: Obrigada!
Ucker: não tem que agradecer, to cuidado do que é meu, só isso!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Fui ate o restaurante, comprei um sopinha quente cheirosa, e um suco de laranja, quem sabe ela comia comigo, acho que ela ia precisar de todo carinho do mundo, vou concertar a merda que eu mesmo causei” Ucker: voltei bebe Dul: Chama a enfermeira, eu to com dor Ucker: serio? Trouce uma sopinha tao gostosa! Vou chamar espera ai ta? Dul: não U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....