Fanfics Brasil - Hospital 3 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Hospital 3

20 visualizações Denunciar


“Acordei o medico estava abrindo a porta, por um impulso empurrei o Ucker e ele foi com tudo, no chão”.



Ucker: ai cacete



Dul: o medico



Medico: Bom dia! vc dormiu no chão?



Ucker: não, eu so … so fui pegar um negocio que caiu



Medico: e ta ai deitado?



Ucker: tava procurando



Medico: perdeu o que?



Ucker: uma moeda, mas deixa pra la



Medico: Entendi, bom vamos aos exames?



Dul: vai doer?



Medico: so um pouquinho, precisamos ir ate a outra sala, pode se trocar.



Ucker: vou chamar a enfermeira ta?



Medico: não tem problema, vc mesmo pode ajuda-la



Dul: ele?



Medico: Sim, vcs são casados certo?



Ucker: Sim, então eu mesmo acompanho ela.



Dul: Vai tomar café amor, eu to bem, me troco e já vou pra sala de exames.



Ucker: ta bem – selinho – já vou pra lá



“Ele saiu rapidamente da sala, eu me troquei e fui logo fazer o exame de sangue, Ucker entrou na sala já estava terminando”



Ucker: amor, ta bem?



Dul: sim, so doeu um pouquinho – disse fazendo bico



Ucker: Mozin, minha costa ta roxa



Dul: O tombo foi feio ne? Desculpa eu me assustei com o medico.



Ucker: tudo bem, daqui a pouco vc vai pra casa.



Dul: serio? Parece que eu to aqui a uma eternidade



Ucker: mas precisa tomar as vitaminas, e os remédios.



Dul: prometo que vou me cuidar



Ucker: Vamos pro quarto? Jaja vc tem alta



Dul: vamos, vc não trouce nada pra eu comer?



Ucker: Eu achei que vc não podia.



Dul: agora eu posso, to com fome, quero pão de queijo.



Ucker: vou la comprar, me espera no quarto ta? Ta bem?



Dul: to desanimada, mas to com fome



Ucker: Vai lá ,já levo seu pão de queijo.



“ Fui pro quarto esperando ele voltar, a enfermeira trouxe a caixinha com as vitaminas e eu tomei a primeira dose, ela me explicou todos os horários e o que aconteceria se eu não tomasse algum deles, ainda me perguntou algumas coisas engraçadas sobre o Ucker”



Enfermeira: Ele é super carinhoso né? Foi conversar com o doutor sobre todos os seus remédios, também vi vcs dormindo juntos a noite.



Dul: Viu? Jura?



Enfermeira: não tem problema, muita gente faz isso.



Dul: ah sim, é a gente se ama muito – menti!



Ucker: voltei, toma, pão de queijo e chocolate!



Dul: Obrigada.



Enfermeira: Bom eu já vou indo, daqui a pouco o medico vem te liberar viu?



Dul: ta bem



Ucker: Nossa ela tem o maior bundão.



Dul: Interessante, pena que ela não vai te dar bola.



Ucker: quem disse? Ela me deu mo moral no corredor



Dul: ela acabou de dizer que viu a gente dormindo junto e que achou super fofo



Ucker: mas ela ficou me olhando



Dul: claro né, ela não e cega!



Medico: atrapalho? Que bom que esta comendo



Dul: já posso ir embora?



Medico: Sim, pode sim, mas precisa se cuidar viu?



Dul: pode deixar.



“ Deixei o hospital de carro, íamos direto pra casa, claudião estava de motorista hoje, depois de ouvir uma bronca dele sentei com o Ucker no banco de trás”.



Ucker: a imprensa toda já divulgou o que houve, desculpa a culpa não foi minha a assessoria de impressa do hospital que contou.



Dul: não queria que eles soubessem



Ucker: eu também não, ainda mas agora recém casados, mas foi inevitável



Dul: ta, ta tudo bem, deixa pra la, mas não deixa minha vo saber, por favor, ela ia ficar super preocupada



Ucker: Minha mae ta la em casa, ela também ficou muito preocupada



Dul: eu juro que não vou fazer mais nada do tipo, eu so queria … sei la, ficar melhor, Ucker vc podia ter todas as mulheres que quisesse.



Ucker: e eu tinha, mas eu precisava de alguém pra ficar do meu lado e dai veio vc, eu quem tenho que me desculpar pelas brincadeiras de mal gosto, o que importa e que agora esta tudo bem né?



Dul: quando eu era menor, na escola … as meninas não queriam ser minhas amigas, geralmente eu não tinha amigas, eu realmente nessa época era gordinha sabe? E bom, eu não me encaixava em nenhum grupinho ou padrão, nem nos nerds, então eu ficava com o que sobrava sabe? E nunca tive muito, na verdade e quase não tinha nada, eu so tive uma amiga, ate os 17, depois ela se mudou de cidade, então eu fiquei sozinha, quando vc disse que eu estava gorda, fiquei com medo de vc encontrar alguém melhor  ou acabar perdendo a única chance que eu tinha, então eu decidi emagrecer, ficar bem fisicamente pra que ninguém dissesse nada, e pra que vc se sentisse bem ao meu lado, foi por isso que fiz tudo isso, me entende?



Ucker: Eu tenho medo.



Dul: Medo?



Ucker: De vc não aguentar tudo isso, das pessoas te julgando ou se metendo na sua vida como vao se meter, tenho medo de te perder, medo de vc me deixar, sabe?



Dul: Eu não vou te deixar, vc sempre foi a única coisa que eu tinha, o que ninguém podia me tirar, sempre foi o que meu coração escolheu pra entregar todo amor que sobrava aqui, Ucker, eu vou enfrentar o mundo, eu enfrento o mundo todo, se vc estiver segurando a minha mão, vc me deu coragem pra superar todas as minhas dores, vc é a pessoa que eu escolhi pra ser meu anjo.



Ucker: queria mesmo ser esse anjo que vc diz que sou.



Dul: E quem disse que vc não é?



Ucker: Eu erro e errei muito



Dul: Talvez anjos também errem, eu não sei, sei que seu sorriso me faz esquecer qualquer erro seu, ninguém é perfeito, mas somos feitos, e bom, eu fui feita pra ser sua fã, e vc foi feito pra ser meu ídolo, como o ídolo é meu, eu chamo ele do que quiser!



Ucker: vc me assusta com seu humor! Eu te amo sabia? vc é a melhor fã do mundo



Dul: Cala a boca vc fala isso pra todo mundo!



Ucker: Era pra vc dizer que eu sou o melhor ídolo e que vc me ama, aff acabou a  graça.



Dul: Eu te amo, vc é tudo pra mim.



“Não resisti aquele sorriso, não resisti ao bem que ela me causava, eu precisava daquele sorriso colado no meu, eu precisava sentir aquele amor todo que olhos dela transmitiam, meus olhos se fecharam enquanto eu invadi seus lábios que ter minavam de dizer pausadamente suas ultimas palavras daquela viagem, não foi um beijo, não foi um simples beijo, foi um beijo que durou a viagem toda, foram beijos que eu precisava sentir, eu precisava ter pra mim, aquele carinho, aquela pele, todos esse detalhes dela me fascinavam, trocavam algumas palavras mas nossas bocas não se desgrudavam”.



Ucker: eu precisava desses beijos, eu sinto saudade dos seus beijos.



Dul: Acho que estamos nos confundindo



Ucker: Não, nós estamos nos beijando, estamos matando o desejo, fazendo o que queremos, que se dane se somos casados ou não, se é de verdade ou não, eu quero te beijar, vc quer me beijar, então esquece o mundo na fora, e fica aqui perto de mim, por que eu preciso de vc.



Dul: eu não sei o que te dizer



Ucker: não quero que me diga nada, so quero que me beije, so isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Passei a viagem toda com ele ali, namorando? Não, essa não seria a palavra certa, apesar de querer isso, depois de receber tanto carinho acabei dormindo no colo dele, acordei eram 18 horas da noite, e ele estava jogado no sofá no colo da mãe”. Dul: Acho que hibernei! Ops! Ucker: Já ia te acordar mocinha, ta na hora do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais