Fanfics Brasil - Em casa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Em casa

20 visualizações Denunciar


 “Passei a viagem toda com ele ali, namorando? Não, essa não seria a palavra certa, apesar de querer isso, depois de receber tanto carinho acabei dormindo no colo dele, acordei eram 18 horas da noite, e ele estava jogado no sofá no colo da mãe”.



Dul: Acho que hibernei! Ops!



Ucker: Já ia te acordar mocinha, ta na hora do remédio.



Dul: Eu dormir tanto que nem vi vc me levar pro quarto!



Ucker: Claudio que te levou, eu peguei as coisas e abri a casa.



Dul: não me aguentou foi?



Ucker: é que vc tava dormindo no meu colo, não tinha colo levantar com vc, toma o remédio logo, vai passar da hora, eu coloquei um aviso no seu celular pra te lembrar ta?



Dul: ta bem, sogra que cê fez de gostoso pra eu comer?



Ucker: Ih ta vendo mãe? A ta chamando de sogra.



Dul: Sempre chamei, só me toquei agora que ela realmente é minha sogra, oushe.


Ucker: Mas e tonga mesmo viu? É … então, Pedro marcou uma entrevista pra caras, pra falar sobre o que aconteceu!



Dul: a não Ucker.



Ucker: ele quem chamaram



Dul: não gosto de falar sobre isso



Ucker: Mas e a minha chance de sair na caras! Na capa!



Dul: Usando minha doença?



Ale: não, não é usando sua doença, e sim usando sua superação.



Dul: como se não fosse me expor da mesma forma, Ucker isso eu não quero!



Ucker: Cara, vc ia servir de exemplo pra muita gente, sabe quantas pessoas passam por isso?



Dul: Eu acabei de sair do hospital, eu não quero expor isso, não quero que as pessoas vejam isso, não quero!



Ucker: ta, ta bem! Não fazemos!



Dul: To com vc pra te ajudar na carreira, mas isso não significa que precisamos expor meus problemas, o artista é vc! – disse voltando pro quarto.



Ale: vou falar com ela!



Ucker: Boa sorte!



Ale: Amorzinho, posso falar com vc?



Dul: Ale, não adianta, não vou fazer isso!



Ale: Olha, eu, ele e a família toda na verdade o Brasil todo so queremos seu bem, milhões de pessoas passam por isso todos os dias, e olha … vc esta bem, e isso que brasil quer ver, ninguém vai falar nada, ou poder falar, por que vao ver como vc esta bem! Todos ficaram preocupados com vc, e vc precisa passar seu exemplo de superação pras pessoas.



Dul: eu ainda não superei isso, eu acabei de sair do hospital, eu não quero lembrar do que passei, ou da burrada que eu fiz, Ale por favor! Isso me machuca!



Ucker: Já disse que não vamos fazer ok? Não quero que fique assim, mal, não precisa, não fazemos e pronto!



“Entrei no quarto interrompendo as duas”.



Dul: Eu sei que vc queria!



Ucker: Eu não imaginei que vc não fosse gostar, mas se vc não quer, a gente cancela.



Dul: mas pra frente quem sabe eu possa pensar nisso, mas por favor não me peça isso agora, eu to perdida ainda!



Ucker: já disse que ta tudo bem! Te entendo, agora vem comer, vc não comeu nada!



Dul: Queria uma pizza sabe?



Ucker: Pizza não tem vitaminas, se vai tomar e uma vitamina de frutas e comer um sanduiche natural!



Dul: Depois que eu comer isso eu posso comer pizza?



Ucker: Ai, que vontade louca de pizza é essa?



Dul: Eu quero! Vai, deixa?



Ale: Deixa filho, tem nada demais, vou fazer seu sanduíche e sua vitamina, depois vou descer, Victor ta vindo me buscar, pode deixar que eu mesma ligo pro Pedro e falo com ele!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:  Sogra vc vai pra México? Alê: Sim!] Dul: vai me deixar sozinha com ele? Alê: Sim? Dul: Não, ele vai judiar de mim. Alê: Se ele judiar de vc eu venho aqui e coloco ele pra cheirar a parede ta? Dul: mas sogra, vc não pode ir embora! Alê: por que? Dul: por que eu ainda to dodói, e vc precisa ficar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais