Fanfics Brasil - em casa 3 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: em casa 3

14 visualizações Denunciar


Dul: até por que eu não sou pro seu bico né mané.



Ucker: coitada, vem vamos la pro quarto que eu vou te mostrar o mané!



Dul: me solta seu maluco!



Ucker: Perdeu gatinha!



“ Corri com ela no colo pelo apartamento todo e a joguei na cama, com força eu acho, tirei sua roupa? Bem que eu queria, mas não podia, na verdade ela não merecia ser so mas uma na minha vida e por isso que prometi pra mim mesmo que jamais tocaria ela dessa forma, fiz cosegas por todo seu corpo, barriga, pescoço, pes, nuca, ao mesmo tempo se arrepiava e ria a gargalhada dela era ridícula, o que me fazia rir junto!”



Dul: Para com isso, por favor! Ta doendo!



Ucker: ai sua risada e ridícula



Dul: vc é forte



Ucker: eu sei haha



Dul: ai, minha barriga, socorro eu ri demais!



Ucker: fraquinha



Dul: pena que não da pra fazer em vc!



Ucker: meu músculos não permitem



Dul: idiota, vou entrar no Insta, acho que preciso me explicar!



Ucker: não precisa falar nada, so entra la pra falar que ta bem.



Dul: acho que e melhor portar uma foto no instagram



Ucker: vc ta feia, não faz isso!



Dul: Feia seu nariz, o entregador não achou



Ucker: Ih ta interessada?



Dul: Não! So falei a verdade! Agora eu to linda e magra!



Ucker: ei .. ei, ei, ta linda sim, ta magra sim, mas nada dessas loucuras viu? Eu fiquei preocupado, e ainda to me sentindo culpado!



Dul: Para com isso, eu to bem não to?



Ucker: Não quero que passe por nada daquilo de novo!



Dul: eu sei, sera que minha vó ficou sabendo?



Ucker: não sei, liga pra ela, eu vou falar com minhas amantes no Insta ta?  Me empresta seu not? Bateria do celular acabou faz tempo, e poe ele pra carregar pra mim também!



Dul: Escrava? Eu hein! Vou ligar, fica quieto ai!


“Conversei por horas com a minha vó, sentia tanta falta dela, mas ela estava bem isso que importava, voltei pro quarto Ucker estava vidrado em um vídeo no computador, fiquei por minutos ali, so observando ele, cara a gente se da bem, viver tudo isso vai me fazer bem, mesmo que acabe que não seja de verdade, eu estou perto dele, o tempo todo, e bom … isso e maravilhoso, tirei uma foto fofa dos nossos pés juntos em cima da cama, não resistir em postar, ele nem percebeu eu acho, o que era bom por que não ia gostar nada da foto”.


Ucker: E ai, sua vozinha ta bem?



Dul: ela mandou um beijo pra vc, disse pra gente voltar logo lá.



Ucker: a gente vai ta? Vou deixar vc la, eu vou pro nordeste, se vc não quiser ir e quiser ficar com ela la, pode ficar, vou semana que vem!



Dul:  Jura? Eu quero!



Ucker: ta bem, vou deixar tudo acertado então, que ce ta fazendo ai?



Dul: postei uma foto nossa!



Ucker: Foto?



Dul: na verdade e das nossas pernas!



Ucker: cade?



Dul: ó



“ Momozin vamos fazer assim eu cuido de vc e vc cuida de mim”.



Ucker: Gostei da legenda!



Dul: Aposto que detestou a foto!



Ucker: digamos que minha perna não e la essas coisas



Dul: é so pra falar que eu to bem, to com sono vou ir dormir ta?



Ucker: vai dormir sozinha?



Dul: vou ué



Ucker: achei que fosse dormir aqui comigo



Dul: Não precisa ne?



Ucker: cê quem sabe! É que eu acostumei!



Dul: entendi, vou lá ta?



Ucker: tá bem!



“Troquei os lençóis da minha cama liguei a tv e coloquei a cabeça no travesseiro, era inevitável pensar na minha vida, nos meus sonhos, daqui a 30 dias meu curso ia começar meu sonho ia começar, ai sim eu teria que focar em duas coisas, e mesmo que minha carreira não desse tao certo assim, bom pelo um sonho eu vivi, acho que essa doença consumiu um pouco dos meus planos das minhas esperanças, mas fez meu amor pelo Ucker duplicar, e se é que isso era possível, isso ta começando a ficar perigoso, não consigo mas olhar pra ele como um simples ídolo, na verdade eu acho que eu nunca o olhei assim, era tão bom acordar todos os dias ao lado dele cara, cada detalhe desse era crucial pra esse amor crescer ainda mas, eu sei que isso e arriscado, que eu não devia confundir as coisas, mas eu to cansada de sofrer, cansada, to do lado do homem que eu amo por tempo indeterminado e vou fazer desse tempo, eterno … eterno enquanto dure”.
Ucker: ta dormindo?



Dul: Não!



Ucker: Imaginei, so vim te dar um beijinho de boa noite! E trazer seu remédio.



Dul: a é verdade, eu tinha esquecido esse!



Ucker: Mas eu lembrei, toma, trouxe agua também, qualquer coisa me chama ta?



Dul: Ou e o beijo?



Ucker: a é … – selinho – dorme bem ta? Amanhã vamos pra Minas!



Dul: Obrigada.



Ucker: Pelo que?



Dul: se preocupar!



Ucker: já te disse, vc é minha agora, pelo menos por um tempo, tenho que cuidar do que é meu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 “Acordei cedo, resolvi fazer um bolo e uns biscoitos um café da manhã digno eu diria, a moça da limpeza , moça da limpeza isso lá e jeito de descrever as pessoas? A Cida se apresentou pra mim, disse que ia cuidar muito bem da casa, bom ela estava 1 vizinho, que por sinal era um gato, barulhento mas um gato, não me importa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais