Fanfics Brasil - preparação Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: preparação

261 visualizações Denunciar


 “Acordei cedo, resolvi fazer um bolo e uns biscoitos um café da manhã digno eu diria, a moça da limpeza , moça da limpeza isso lá e jeito de descrever as pessoas? A Cida se apresentou pra mim, disse que ia cuidar muito bem da casa, bom ela estava 1 vizinho, que por sinal era um gato, barulhento mas um gato, não me importaria em bater lá pra pedir uma xicara de açúcar lá, eram quase 10 da manhã quando Ucker entrou na cozinha derrubando os bancos”.



Dul: que isso menino, ta bêbado?



Ucker: é sono, Pedro ligou, show de hoje foi cancelado!



Dul: Jura? Por que?



Ucker: chuvas fortes!



Dul: nossa, e vai ser remarcado?



Ucker: pro fim do mês!



Dul: Ah, menos mal !



Ucker: ce quem fez o bolo?



Dul: sim, ve se gosta



Ucker: é de laranja – disse com a boca cheia.



Dul: Sim!



Ucker: Mo gostoso.



Dul: ta de folga do dia todo então?



Ucker: que nada, vou no Dudu depois na gravadora ver umas coisas, e depois volto, quer vir comigo?



Dul: não sei, to desanimada!



Ucker: Vem, vai ser melhor do que ficar sozinha aqui!



Dul: preciso fazer uma marmita de remédios isso desanima



Ucker: não exagera, vamo logo não posso sair sem minha esposa



Dul: vc vai comer o bolo todo mesmo?



Ucker: A eu tava com fome, hoje acho que não vai dar tempo de malhar



Dul: Queria malhar também



Ucker: so, depois dos 3 meses, por favor!



Dul: entendi já



Ucker: vamos comigo sim ta?



Dul: para de balançar no banco vc vai cair …



Ucker: iih chata, se eu cair eu levanto ou



Dul: Ai grosso não falo mais nada, vou tomar banho, não me amole



Ucker: vo junto



Dul: a merda não quer ir né?



Ucker: ih pode nem zoar mais?



Dul: o meu marido lindo vamos nos amar debaixo do chuveiro, melhorou ?



Ucker: Mais ou Menos



“ Passei a manha ou tarde não sei, naquele clima descontraído de zoação, depois de uma passada no estúdio do Dudu fomos pro escritório, tinha uma reunião pra decidir os programas de tv, entrevistas e divulgação, essas coisas, lá meu casamento ainda era alvo de duvida pra muitos, muitos mesmo, afinal e meio estranho mesmo um dia uma pessoa estar solteira e no outro casada, na verdade todos tinham um pe atrás quanto a isso, porem com nosso jeito íamos colocando aos poucos os pingos nos is, depois de um discurso chato eu comecei a dar minhas próprias opiniões sobre minha carreira, bete disse que bom se todos se interessavam pelo meu casamento eu devia usar isso a favor, ela não sabia, mas esse era o motivo de ter me casado, que complicado, isso é mais difícil de se entender do que eu mesmo imaginava, depois de horas organizando, agenda de divulgação pronta, agora e so colocar em pratica e pronto “.
“Fazia horas que o Ucker estava numa reunião, enquanto eu entediada em uma sala, conversando com duas garotas que aparentemente trabalhavam lá, bem chatas por sinal,  mencionavam o nome do Ucker a cada minuto, como se a mulher dele não estivesse ali, no caso EU, sempre lembrando o fato dele ser mulherengo, aposto que ele a ficou com elas, puta merda esse menino não perdoa ninguém também que saco, não interessa bom elas querem falar que fale, pois eu vou agir … sei la quanto tempo ele ficou na sala so sei que quando ele saiu o abracei pelo pescoço selando nossos lábios”.



Dul: Mor se demorou demais!



Ucker: Demorei ne? Se podia ter saído, dado uma volta!



Dul : achei que não fosse demorar dessa forma!



Ucker: Pelo menos ficou aqui com as meninas, tudo bem gente?



Meninas: Sim e vc? Ta sumido das baladas! Daqui do escritório também!



Ucker: to trabalhando muito e curtindo o casamento, mas hoje vou no churras do diego gonzales, vcs vao?



Meninas: Sim, te vemos la então?



Dul: churras?



Ucker: é amor, a gente vai ne?



Dul: vamos, claro!



Ucker: perfeito, vejo vcs lá então!



“Ele segurou minha cintura e fomos, pro estacionamento conversando sobre as garotas, contei as coisas que ele conversavam e ele assumiu que tinha ficado com as duas na mesma noite, realmente Ucker não tinha jeito, ri da situação mas e obvio que eu senti ciúmes, certeza que essas duas iam ataca-lo hoje! Na verdade, iam tentar por que e claro que eu não ia deixar isso barato, é de mentira mas continua sendo meu! Não disse nada pra ele, cheguei em casa e comecei a arrumar meu cabelo, fiz cachinhos nas pontas que estavam mais claras, loiras eu diria, Ucker foi malhar, enquanto eu escolhia minha roupa, um short um salto, uma camiseta e um blazer já que lá, ventava bastante! Tomei um banho e fiquei pré-pronto, enquanto o Ucker se arrumava eu terminei, até que não tinha ficado tão mal assim”.
Ucker: to gato?
Dul: ta sim!
Ucker: se pá hoje eu pego uma gata no sapatinho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Hum, piriguete não vai faltar, so não deixa ninguém ver ta? Ucker: Pode deixar! Dul: vamos? Ucker: vou so passar um perfume aqui! Dul: usa o azul, é mais cheiroso! Ucker: é mesmo? Dul: sim. Ucker: vou na sua ideia ok? Se elas não acharem cheiroso e culpa sua! Dul riu sem graça! – vamos? Ucker: sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais