Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Dul: Hum, piriguete não vai faltar, so não deixa ninguém ver ta?
Ucker: Pode deixar!
Dul: vamos?
Ucker: vou so passar um perfume aqui!
Dul: usa o azul, é mais cheiroso!
Ucker: é mesmo?
Dul: sim.
Ucker: vou na sua ideia ok? Se elas não acharem cheiroso e culpa sua!
Dul riu sem graça! – vamos?
Ucker: sim vamos!
Ucker: pegou a chave do carro não?
Dul: o carro e seu achei que tivesse pegado!
Ucker: Pow, vou la em cima, da a chave ai!
Dul: Toma, vou esperar aqui tá!
Ucker: ta bem, não demoro!
“Eu realmente não demorei, mas quando desci ela estava encostada em um camaro branco conversando com um garoto, na verdade com um homem da nossa idade, sorria tao aberta mente que cheguei a me perder não sei o que era a conversa mas boa coisa não era!”.
Ucker: Oi, voltei!
Dul: Ah, já? Olha esse é o caio!
Ucker: E ai !
Caio: prazer, sou vizinho de vcs!
Ucker: a é verdade, Dul é o moço que subiu com a moça no elevador ontem ne?
Caio: Sim, é minha irma!
Ucker: Bonita!
caio: Parece comigo ne?
Dul: Claro! – sorri.
Ucker: então amor, vamos?
Caio: Voces são namorados certo?
Ucker: CASADOS!
Caio: A, sim, que pena! vc é um cara de sorte, sua esposa e muito linda!~
Ucker: Eu sei, ainda bem que e minha! Vamos?
Dul: vamos!
“ Até que a irma dele era gostosa, mas ele cantar minha mulher na minha frente não da ne cara, não tipo não que ela seja minha mulher de verdade, mas, bom ela e minha mulher então não vou passar por corno ou ele não vai mexer com ela! “.
Dul: Se viu que gato? Nossa pai eterno!
Ucker: Ele é o cara da novela ne?
Dul: Sim, nem acredito que tenho essa belezura aqui do lado, ai jesus, vi ele pelado na novela, nossa ele é um pão!
Ucker: passa homem pelado na novela?
Dul: Claro, nossa senhor que lindo!
Ucker: Nossa que fogo hein? Ate parece que não e casada com Christopher Uckermann
Dul: vc pode ser o Christopher Uckermann, mas ele é o Caio Castro, não discute ele é uma delicia!
Ucker: Eu hein, casa com ele então!
Dul: se ele precisar tamo ai!
Ucker: ta parecendo uma piriguete
Dul: por ele eu viro meu filho!
Ucker: vou falar nada não!
“Chegamos no churrasco, a tava lotado, so via musicoo por toda parte, acho que nunca vi tanto homem gato em um dia só, pena que estava com Ucker, ou não né? Ucker ainda é o mais gostoso deles, meu Deus o que ta acontecendo comigo? Que isso, acho que o caio afetou meus horminios!”
“Ucker cade as gatas desse churrasco, porra a mais bonita é a minha, que isso! Diego ta ruim de amiga, as que tem, eu já peguei, ê laia, cumprimentei a galera, Diego me apresentou outros parceiros dele”.
Joe Jonas: Vamo trocar uma ideia depois cara, gostei demais de uma musica sua ai!
Ucker: pow só falar cara!
Joe: E a gata de rosa que chegou contigo quem é?
Diego: Linda ela ne? Mas casou com esse traste ai.
Ucker: O amor vem cá, ce ta ouvindo isso?
Dul: Que foi?
Diego: Falei a real, que vc casou com um traste!
Dul: Eu sei, mas fazer o que ne? Não tinha coisa melhor!
Shaw Mendes: Muito prazer, coisa melhor!
Ucker: mete o pé daqui hein? Cabou a brincadeira, monte de mulher solteira seis vao ficar xavecando a minha?
Shaw: Proibido geralmente é melhor ne?
Dul: O gente eu vou na cozinha pegar uma bebida ta?
Ucker: Cuidado!
Dul: relaxa amor! – disse ironicamente!
“Ele não queria uma gata? Pois que pegasse, eu ia me divertir também afinal, Shaw Mendez e Joe Jonas não eram de se jogar fora! Peguei uma bebida, e fui ouvir a galera tocando em volta da fogueira, é claro que eu estava constrangida com os olhares dos meninos, mas bom se o Ucker olhava pra outras, eu que não ia ficar de bobeira. O churrasco foi rolando a bebida foi desendo, Ucker sumiu das minhas vistas, é claro que tinha ido pegar uma garota qualquer, filho da mãe, bom, corna eu não ia ser, Joe me mandou uma mensagem no celular, como ele tinha conseguido meu numero eu não disse, dizendo que queria conversar, obvio que eu sabia que tipo de conversa ele queria, com línguas e claro! Achei meio paia responder a mensagem então deixei quieto, na verdade eu estava sem coragem, fui dar uma volta pela casa, não queria ficar ali jogada sem saber o que fazer, e sim eu estava morrendo de raiva do Ucker!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Aonde vc tava? Tava te procurando! Dul: na cozinha, vc que sumiu, tava com quem? Ucker: Tava com Shaw, e vc hein? Dul: sozinha que nem pata choca! Ucker: vem, somos um casal e não estamos parecendo um! Dul: achei que vc fosse querer ficar com suas amiguinhas disse encostando na bancada! Ucker: amiguinhas? Dul: as do escritório! Ucker: ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....