Fanfics Brasil - festa 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: festa 2

391 visualizações Denunciar


Ucker: Aonde vc tava? Tava te procurando!



Dul: na cozinha, vc que sumiu, tava com quem?



Ucker: Tava com Shaw, e vc hein?



Dul: sozinha que nem pata choca!



Ucker: vem, somos um casal e não estamos parecendo um!



Dul: achei que vc fosse querer ficar com suas amiguinhas disse encostando na bancada!



Ucker: amiguinhas?



Dul: as do escritório!



Ucker: ta louco? Sou casado com vc não posso sair pegando essas garotas fofoqueiras!



Dul: mas vc disse que ia pegar no sapatinho ué?



Ucker: Se der … ai eu outra historia



Dul: boa sorte!



Ucker: ta um beijinho no seu maridinho dá – disse selando nossos lábios-


Dul: para com isso, fica todo mundo olhando pra gente!



Ucker: Seu celular ta com vc? Ta ai?



Dul: sim, por que?



Ucker: nada não, acho que vou dar uma voltinha.



Dul: não deixa ninguém te ver, por favor?



Ucker: Digo o mesmo, os caras tao te comento com os olhos.



Dul: Não so com os olhos



Ucker: Que? Se ficou com alguém? Não acredito!



Dul: ainda não, mas recebi uma sms do Joe.



Ucker: não vai!



Dul: que isso? Se eu quiser logico que eu vou!



Ucker: não cara, esses caras aqui não, eles so querem ficar com vc pra depois falar que eu fui um idiota corno e bla bla bla, so querem te usar!



Dul: digo o mesmo sobre as meninas



Ucker: eu não vou ficar com ninguém.



Dul: até aprece!



“Ucker saiu dali e foi pra roda com a galera, advinha quem se sentou ao lado dele?  Ai já estava chato, quer saber … sou casada com ele não vou pagar de trouxa, peguei um bebida e fui até ele, ia aproveitar do que é meu enquanto ele ainda é …”.



Dul: amor deixa eu sentar ai com vc!



Ucker: Achei que fosse conversar com seu amigo!



Dul: Fala baixo



“Já que a guria não saia do lado dele me sentei em seu colo, na verdade eu me encostei”.
Dul: desemburra essa cara vai, que isso!



Ucker: E serio, imagina o que os caras vão pensar de mim?



Dul: A mesma coisa que vao pensar de mim se te verem com alguém.



Ucker: eu não ia ficar com ninguém



Dul: fala baixo – disse mais baixo ainda no ouvido dele!



Ucker: To falando pow!



Dul: Sei!



Ucker: temos que ter cuidado com essas coisas, não devia ter me casado com vc!



Dul: Arrependeu foi? Olha vc pode ficar com quem quiser, mas ninguém pode notar isso


Ucker! Tenta segurar a onda so isso - Cala a boca ou, to falando que não devia ter me casado com vc por que vc e linda demais, agora esses caras ficam olhando com rabo de olho e dando em cima de vc!



Dul: Besta!



Ucker: vc que é sonsa não me deixa terminar de falar!



“A noite foi passando, fui na cozinha pegar uma bebida pra mim e um gelo, as meninas foram logo atrás, ia da merda, to vendo já … depois de um papo mole fui salvo pelo gongo.”


 
Dul: amor, meu remédio ta com vc? Já passou da hora de tomar! Oi meninas!



Ucker: Oi mor, ta no carro vamo lá buscar!



Meninas: Poxa Ucker vai deixar a gente falando sozinha?



Ucker: amor fica ai com as meninas já volto!



Meninas: Remedio? Ta doente?



Dul: é uma vitamina!



meninas: A sim!



-: Eu vi, vc teve problemas com anorexia né?~



Dul: Sim, mas já estou bem!



-: Que bom!



Ucker: Voltei, demorei? Ficou com saudade? – disse selando nossos lábios!



Dul: so um pouquinho, vou pegar agua ali ta?



Ucker: vou esperar aqui, volta aqui ta?



Dul: ta bem!



“ tomei o remédio em dois segundos, puta que pariu o homem disputados, as meninas já estavam dando mole pra ele novamente, que vadiazinhas hein? Não nasci pra aguentar esse tipo de garota!”



Dul: Pronto, tomei todos! – selinho



Meninas: Ainda não acredito que Christopher Uckermann esta na coleira! Isso e tipo um milagre, o que aconteceu com aquele safado de sempre!



Dul: continua safado, so que agora com uma mulher so ne amor? – disse dando um beijo naquela boca que pedia um!



“ Ela colocou as mãos da minha nuca e depois de uma rachada daquelas, me deu um beijo intenso, nossa como foi intenso, foi inevitável segura-la pela cintura com toda força que eu tinha, e roçar a minha barba naquele rosto delicado, eu queria um beijo, queria curtir com alguém, na verdade eu queria o beijo dela, queria o carinho dela, queria o toque dela, ela mesmo foi parando o beijo sussurrando perto dos meus lábios”.



Dul: elas já foram! Todo mundo já foi!



Ucker: Elas quem? – Não disse mais nada, apenas senti aquele beijo bom mais uma vez!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“As mãos dele seguravam firmes a minha cintura fina, senti um arrepio invadir o meu corpo, aquele amor que crescia no meu peito me causava essas sensações, não conseguia me desviar dos seus braços, na verdade eu não queria também, mesmo que fosse confuso, era bom! Senti seus lábios se afastarem lentamente dos meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais