Fanfics Brasil - sentimento Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: sentimento

17 visualizações Denunciar


“As mãos dele seguravam firmes a minha cintura fina, senti um arrepio invadir o meu corpo, aquele amor que crescia no meu peito me causava essas sensações, não conseguia me desviar dos seus braços, na verdade eu não queria também, mesmo que fosse confuso, era bom!
Senti seus lábios se afastarem lentamente dos meus e irem a direção do meu pescoço”.
“Aquele perfume me dominava, a pele dela era apaixonante,  senti seu corpo estremecer, nunca garota nenhuma tinha se sentido assim com apenas beijos meus, dava pra sentir o que ela sentia!”



Diego: O casal, desculpa interromper, só vim pegar um gelo!



Ucker: Ah, imagina, vamos pra sala amor.



Dul: ah … queria ir pra casa!



Ucker: já?



Dul: é, eu too cansada, ainda não too 100%!



Ucker: Ah … vou me despedir do pessoal e vamos então!



Dul: Tá bem! Vamos!



Ucker: Gente, já vou picar mula!



Christian: já? Tá cedão cara!



Ucker: amanhã pego a estrada de novo, e ela também tá cansada, ainda não tá 100%.



Dul: Desculpa!



Christian: Que isso linda, tudo bem! O próximo e na casa do Shaw.



Ucker: se vcs prometerem não quebrar minha casa, eu faço um lá também.



Diego: Já vão? A para pow, agora que a gente ia trocar ideia sobre musica?



Joe: Esse dai… Tá querendo trocar uma ideia, mas e com a mulher dele na casa dele, deixa ele patrão!



Diego: Ah isso eu vi la na cozinha!



Ucker: tadinha, deixa ela com vergonha não! Vamos?



Dul: Sim! Tchau gente, boa noite pra vcs!



Shaw: Quero vcss lá em casa viu?



Ucker: Fechou parceiro, vou nessa galera!~



“ Segui ao lado dela no carro, sem trocar nenhuma palavra, até puxar um assunto”.
Dul: Por Deus, esse lugar é frio demais!



Ucker: pelo menos vc tá de casaco, eu too de regata cara!



Dul: maromba não sente frio! Acho que vai chover…



Ucker: é parece que vai!



Dul: Odeio chuvas!



Ucker: Eu sei, vamos logo?



Dul: antes que chova!



“ A chuva nos pegou pelo caminho, o que eu não queria aconteceu, ela parecia calma, mas eu sabia que não estava, deve ser horrível guardar lembranças tão ruins, imagina, sempre que ver a chuva lembrar da morte dos próprios pais? Não deve ser fácil, estou começando a creditar que eu realmente sou o anjo dela, imagina se eu não estivesse aqui, se eu tivesse aparecido na vida dela, e se Deus não tivesse colocado ela na minha, talvez minha carreira já tivesse acabado, acho que não adianta me questionar ou me culpar como se esse falso casamento fosse um erro, eu precisava dela e ela de mim, e por isso que estamos assim, juntos “.
Dul: Ucker eu não consigo entender por que depois de tanto tempo, ainda doí tando, não consigo entender por que a chuva me traz essas lembranças que eu sempre quis esquecer, não consigo entender, eu sei que já sou adulta, mas sabe eu fico pensando e se eles estivessem aqui? E se eles tivessem me visto crescer? Se tivesse passado pelo menos mais um pouco da vida comigo? Será que eu ia aprender mais coisas ? Sabe essa saudade doí demais, e sabe… Ah chuva veio como uma desculpa, pra colocar a culpa, pra armazenar os acontecimentos



Ucker: Não chore, eu sei como deve ser difícil, mas sabe, olha pra mim – parei o carro em qualquer lugar.



Dul: Sim …



Ucker: Tenta lembrar das coisas boas também, sabe da mesma forma em que a chuva marcou esse momento triste, vc também pode usa-la pra registrar coisas boas!



Dul: Olha, não é drama, mas não acontecem coisas muito boas comigo!



Ucker: Eu não sou uma coisa boa?



Dul: vc sempre foi a melhor coisa!



Ucker: então, sempre que chover, vem ficar comigo, pode deitar no meu peito, pode conversar o que quiser, pode me abraçar, me beijar, pode fazer o que quiser comigo, mas faça de mim suas lembranças boas, vc não diz que era seu porto seguro? Então, faz de mim seu porto seguro, quando sentir medo, ou quando sentir qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui!



Dul: Eu … Eu te amo, muito! 


“ Ele me deu um abraço apertado,  e fez um carinho no meu rosto”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu vou estar sempre aqui, e mesmo que não seja presente estou no seu coração! Dul: Obrigada, de verdade, pra que psicólogo quando se tem um ídolo por perto não é? Ucker: Ainda mais um ídolo lindo e romântico como eu né? Dul: Bobo, eu to com fome! Leva pizza pra gente! Ucker: Por que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais