Fanfics Brasil - Conversa Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Conversa

38 visualizações Denunciar


 “Desembarcamos em Orlando, até o sol aqui era diferente, dormi a viagem toda e metade no colo dela, acho que agora quem deve estar cansada era ela, seguimos pro hotel e foi dito e feito, ela caiu na cama e dormiu a noite toda, liguei pra minha mãe, contei sobre a viagem, publiquei uma fotografia na internet também, e logo depois adormeci, realmente precisava colocar meu sono em dia, acordei no outro dia com ela deitada em meu peito o cabelo bagunçado e uma gota de suor escorrendo no rosto, parecia estar tendo um sonho ruim, até que ela despertou sozinha ofegante, as lagrimas vieram logo depois”.


 



Ucker: Ei .. o que foi?


 



Dul: nada – disse olhando pra um travesseiro


 



Ucker: Ei, pode falar comigo!


 



Dul: Eu tive um sonho ruim só isso.


 



Ucker: Não quer mesmo me contar? Você está chorando, olha pra mim pode falar.


 



Dul: Sonhei que minha vó tinha partido e eu não estava ao lado dela. 


 



Ucker: Não fica assim, olha pega o celular, liga pra casa do seu tio, fala com ela, está tudo bem eu tenho certeza que esta, vem aqui me dá um abraço … fica calma.  


 


 


 


Dul: Obrigada! Vou ligar, desculpa ter te acordado e acho que eu deitei no seu peito também, foi sem querer eu juro.
Ucker: Não tem problema, você não precisa se desculpar por essas coisas, daqui pra frente a gente vai viver junto, todos os dias, isso vai ser normal.


 



Dul: Na frente das câmeras, apenas na frente das câmeras, como você disse, você jamais tentaria algo comigo assim como eu também não tentarei com você!


 



Ucker: Isso não significa que não possamos ser amigos, vamos conviver por anos.


 



Dul: A gente já convive por 4 meses.


 



Ucker: Eu confio muito em você, muito mesmo, acho que isso pra mim é a base de uma amizade.


 



Dul: Deixa a convivência ver no que isso vai dar.


 



Ucker: Você se arrependeu?


 


Dul: Não! Fiz isso pro bem de todos.


 



Ucker: Não é mais minha fã?


 



Dul: Fã é pra sempre.


 



Ucker: Ainda gosta de mim da mesma forma?


 



Dul: Já disse que fã é pra sempre.


 



Ucker: só perguntei por que me sinto seguro sabendo que você está aqui apenas pra fazer um bem pra mim, sabe não é qualquer mulher que se submeteria ao que você está fazendo, e eu sei que não faz isso por dinheiro, por isso que eu escolhi você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ Acordamos no outro dia cada um jogado em um canto da cama, tomamos café no restaurante do hotel e seguimos pra um parque, fizemos algumas fotografia e logo fomos para o paraíso das crianças …”   Ucker: Chegamoosss   Dul: Posso te pedir uma coisa?    Ucker: quer um beijinho meu amor?!    Dul: idio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais