Fanfics Brasil - sentimento 3 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: sentimento 3

257 visualizações Denunciar


“Ele entrou pro chuveiro sem me responder, também tomei um banho no quarto de hospedes e depois de dar uma olhada nas redes sociais eu me deitei ainda assustada com os raios que cruzavam meu quarto, aquele quarto era frio, sem vida,  o raios faziam que o branco do quarto brilhasse, aquelas lembranças não só me machucavam como me assustavam, eu passei a associar a chuva como algo que trazia coisas ruins, e acho que precisava mesmo tratar e superar isso, mais um raio desceu pela minha janela, mesmo de olhos fechados consegui senti-lo ali, depois e ir na cozinha beber e me deitar novamente me peguei mais uma vez me perguntando, e se eles ainda estivessem aqui? Eu jamais deixaria de imaginar e pensar isso, as vezes eu sonho e penso, se um dia eles voltassem,  não sei, sabe … daria tudo pra ver minha mãe novamente, pra ver como ela estaria agora, queria ver meu pai, saber o que ele estaria fazendo, queria viajar com eles, ou so sentar na beirada da cama e vê-los dormir juntos sabe?
Não conseguia dormir, não ia conseguir … decidi ir olhar meu anjo dormindo, eu sempre quis assistir essa cena, sempre quis ! Era como se ele fosse um bebezinho, que precisava dos meus cuidados e do meu amor, era assim que sempre o tratei, e agora ele estava ali, perto de mim, fiz um carinho no seu cabelo bagunçado, ele resmungou um pouquinho e respirou fundo”.



Ucker: Deita aqui comigo vem!



Dul: Desculpa não queria te acordar!



Ucker: Vem, deita aqui no meu peito vem!



Dul: Não consigo dormir.



Ucker: Eu imaginei, deita vem … agora olha pra chuva que eu vou cantar pra vc dormir, e quando chover assim, promete pra mim que vai lembrar de mim? Da gente?



Dul: Prometo.



Ucker: Então ta, vou cantar ta? Fecha os olhinhos!



“ Momozin, vamos fazer assim, eu cuido de vc e vc cuida de mim, não desisto de vc, e nem vc de mim, vamos até o fim … da a mão pra mim …”.



Dul: “Sei lá, da vontade de te amarrar, colar em vc e te prender a mim ..”



Ucker: vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, pra sempre namorar …



“ Fiquei ali, cantando e cuidando dela, enquanto ela fazia um carinho na minha barba e no meu peito, logo o sono nos roubou, acordei no outro … na verdade no mesmo, mas bom, era hora do almoço, pelo menos parecia, o tempo era frio, sereno, ela ainda estava no meu peito, parecendo uma bonequinha, babando! Mas parecia … acho que no fundo ela so precisa de carinho, não posso magoá-la olha so pra ela, o que ela tem sou eu, tudo que ela tem vem de mim, pelo menos nesse momento e mesmo que seja de mentira, tudo que eu faço atinge o coração dela de certa forma, mesmo que não haja amor, como um homem e uma mulher de verdade, existe um muito mais forte e mais puro e esse vai ser pra sempre, preciso cuidar desse amor”



Ucker: Acorda momozin



Dul: Hum



Ucker: vamo acordar?



Dul: Não … ta bom aqui!



Ucker: Dormiu bem?



Dul: sonhei com eles



Ucker: Jura?



Dul: mas foi um sonho bom, sonhei que estavamos jantando, todos juntos, minha família e a sua!



Ucker: a minha?



Dul: Sim, juntos, eles estavam tão lindos, mais velhos, mas lindos!


 


Ucker: Que bom que o sonho foi bom!



Dul: Obrigada!



Ucker: Por que?



Dul: Por cuidar de mim, como cuidou ontem, meu coração tava apertado e o seu me acalmou!



Ucker:  é o mínimo que eu posso fazer …vc trocou sua vida por mim



 Dul: Na verdade minha vida sempre foi vc … desde de que eu te conheci ela passou a ser!



Ucker:  Então a sua vida está em suas mãos .



Dul: Espero cuidar bem dela!



Ucker: Pode começar dando comida … to morrendo de fome!



Dul: Vou ter mesmo que sair desse abraço gostoso?



Ucker: Se vc quiser a gente vai abraçado ate a cozinha, vc faz comidinha pra mim, depois a gente da uns beijinho e vai viajar junto o que vc acha? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Acho que estou sendo mimada! Ucker: Sou um cara romântico! Dul: Bobo, quer comer o que? Ucker: Não sei, acho que vou engordar morando com vc! Dul: Vou fazer uma massa leve pra gente! Ucker: faz  um trem gostoso lá, vou tomar um banho e já vou lá Dul: ai que preguiça, já vou pra cozinha, mas deixa eu me tro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais