Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“ Minha cara foi no chão e voltou, umas mil vezes eu acho, ele tinha um sorriso sapeca no rosto enquanto tirava o tênis jogando pelo chão …”
Ucker: Uma moça me cantou na academia hoje e colocou o telefone no meu short
Dul: Serio? Que ousada.
Ucker: Ela disse que vai no meu show semana que vem!
Dul: aproveita!
Ucker: Hum … Eu não vou poder, os caras do programa vao estar comigo la.
Dul: Se ferrou, por que eu vou ficar sozinha no prédio com o caio!
Ucker: Se ele ver sua camisolinha vai sair correndo!
Dul: A camisola eu tiro baby!
Ucker: Sem graça, tem que arrumar as malas pra ir pro interior, vamos sair 18 horas.
Dul: Já arrumei as duas, de la a gente vai pro rio né?
Ucker: é … o Pedro me explicou, o programa vai ser assim … Eles vao filmar minha rotina e a sua, ver que sente mais saudade e se temos sintonia, não vamos nos falar durante essa semana, e depois a gente vai se encontrar no palco com um jogo de perguntas e respostas, vamos fazer a estreia do quadro.
Dul: E sobre essas perguntas?
Ucker: Vao ser sobre a rotina, e sabe por que chamaram a gente?
Dul: por que nosso casamento ta na mídia?
Ucker: por que somos um casal desastrado
Dul: Fala serio!
Ucker: Sim!
Dul: é eu acho que … Bom a gente não e muito normal né?
Ucker: Sim, olha coloca a aliança, por que eu fui malhar sem e moça perguntou se eu tinha brigado com vc, e eu nem vi que estava sem aliança.
Dul: e melhor deixar sempre na minha mão!
Ucker: vc viu que saiu a noticia exatamente como eu disse no ego?
Dul: Fala serio!
Ucker: Com as mesmas palavras!
Dul: Criativos hein? Onde ta?
Ucker: Larga de ser sonsa acabei de dizer que foi no ego
Dul: Grosso, eu não ouvi!
“Tomei um banho pra tirar o suor da academia, o aproveitei o tempo que sobrava pra terminar uma musica, quando pegamos a estrada já era tarde, mais uma vez atrasados, pra minha sorte a cidade era bem perto da capital, em uma hora e meia eu já estava na porta do hotel atendendo minhas meninas, mas uma vez nosso quarto era separado, essa regra era tão inútil, ou talvez essa necessidade dela fosse mais inútil ainda, acho que me acostumei a dormir com ela todas as noites, fazer carinho, sentir seu perfume, mesmo que minha razão peça pra eu ficar longe, meu coração sabe que preciso cuidar dela, o show foi tranquilo … até agora”.
“ Depois de assistir metade do show do Ucker voltei pro camarim ouvindo a seguinte frase”
Ucker: Moça pelo amor de Deus, eu sou casado!
“Aquela frase ecoou pra dentro do meu coração e por segundos senti medo não so de perde-lo mas de vê-lo nos braços de outras pessoas, tudo bem que a garota não era bonita, mas e se fosse? Bom eu prefiro não imaginar, Jacksson me livrou dos pensamentos perdidos me puxando pra dentro do camarim, assim que nossos olhos se encontraram foi como um pedido de socorro ou como se os olhos deles dissessem, eu não tenho culpa, ela quem veio pra cima”.
Ucker: Amor onde vc tava?
Dul: No seu camarim, bebendo agua, algum problema?
Ucker: Não, agora ta tudo bem, pega agua pra mim?
Dul: Ta bem …Depois de um atendimento lento voltamos pro hotel, soltei a mão dele quando parei na porta do meu quarto …”
Ucker: Boa noite, dorme bem ta? Qualquer coisa me chama!
Dul: ta bem! Boa noite – disse fechando a porta
Ucker: vai me dar um beijo não?
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Ela me deu um beijo na bochecha e sorriu sem graça, fui pro meu quarto que era de frente pro dela, foi inevitável não parar pra pensar, como posso precisar tanto… Tanto assim de alguém? E como se minhas forças estivessem nela, como se ela motivasse cada passo que eu dou, talvez eu tenha depositado nela, todos os meus melhore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....