Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“ Ela me deu um beijo na bochecha e sorriu sem graça, fui pro meu quarto que era de frente pro dela, foi inevitável não parar pra pensar, como posso precisar tanto… Tanto assim de alguém? E como se minhas forças estivessem nela, como se ela motivasse cada passo que eu dou, talvez eu tenha depositado nela, todos os meus melhores sentimentos, aqueles que sobravam no meu peito, ou talvez eu so tenha me acostumado a todos os dias acordar com ela descabelada babando no meu peito, com seus suspiros assustados no meio da noite, eu to sentindo necessidade de protege-la e isso esta me assustando, não é amor, eu sei que não é um amor comum, de homem e uma mulher, mas sabe é como se …como sentisse na obrigação de cuidar pra nada de ruim voltasse a acontecer com ela, e eu sei que ela me ama, na verdade ela sempre me amou, ela sim depositou seus melhores sentimentos, ela mudou a sua própria vida, na verdade acho que agora é que ela esta vivendo, não deve ser fácil acordar todos os dias sabendo que a única pessoa que vc tem, precisa dos seus cuidados, não ter alguém pra cuidar de vc quando esta doente, não ter quem te cubra nas noites frias, que te abrase quando se sentir sozinho, não ter com quem aprender coisas que so uma mae de verdade pode ensinar, ela não tem maldade alguma no coração, sei disso por que bom … ela se entregou a uma loucura, ela confiou em mim seriamente! Na verdade ela confia, e o meu maior medo e ser o motivo de mais uma dor, a vida dela é assim, marcada por perdas, ela nunca tem nada por muito tempo, eu não sei quanto tempo ela ainda vai me ter aqui é por isso que preciso marcar cada segundo, e ainda sim, prepara-la pra um mundo onde ela teve que crescer sozinha! “Abracei meu travesseiro e senti saudades do seu cheiro, não sei quanto tempo levei pra dormir, não me lembro de todos os planos que fiz, sei que sonhei com meu futuro, e acordei com o presente, o melhor presente”.
Dul: Bom dia babão! Preciso tomar meu remédio e ele ficou com vc.
Ucker: Ta na minha mochila, vc dormiu bem?
Dul: Sim, e vc?
Ucker: Ainda to dormindo.
Dul: Bobo, daqui a pouco vamos pro rio, não quer tomar café?
Ucker: Depois, e vc? Já tomou? Tem que comer!
Dul: Já comi e até caminhei pelo hotel, a são 11 da manhã.
Ucker: Ta cedo!
Dul: Larga de ser preguiçoso, levanta logo dai, daqui a pouco a gente vai pro rio.
Ucker: Eu sei, a gente vai ficar uma semana sem se ver, nunca mais fiquei longe de vc depois que a gente começou esse negocio, eu acho que vou sentir muita saudade!
Dul: eu também vou, e acho que vc ta carente!
Ucker: Eu senti sua falta essa noite, também acho, se vai se cuidar né? Não vai esquecer nenhum remédio né?~
Dul: Não vou não, pode deixar, ai e so uma semana para de drama, eu ia pra casa da minha vó e vc ia ficar sozinho do mesmo jeito!
Ucker: Eu sei, eu acho que carência mesmo!
Dul: vc pode ta carente, pode ta apaixonado, mas sempre vai ter cara de safado cafajeste, não me conformo com isso, acho que é a barba.
Ucker: Nem vem minha barba é linda.
Dul: Convencido, anda Ucker levanta dai vai … O Pedro mandou te chamar aqui, a galera já ta toda pronta, e sabe o Chris disse que vai ter vc essa semana so pra ele, achei meio gay, então vc pode zoar ele depois!
Ucker: Cara eu ate esqueci meu moleque ontem, três dias que ele ta querendo me contar uma coisa e não consegue, eu acho que vc acabou com a minha vida.
Dul: eu não fiz nada …
Ucker: Só fico grudado em vc agora … e não sobra um tempinho pros meus parceiros!
Dul: Fica grudado por que quer e não vive sem mim! Levanta dai logo antes que o Pedro venha aqui?
Ucker: Manda ele pular em mim, porque eu não vou levantar não …
Dul: Vou me trocar, espero vc la em baixo ta?
Ucker: Da um beijoooooooo
Dul: Não, eu sou difícil!
Ucker: idiota eu não queria mesmo!
“Desci pro saguão pra conversar com a Polly, enquanto esperava toda galera da banda descer também, eles iam pra casa enquanto eu e o Ucker íamos pro rio, além de gravar a chamada do programa, íamos entender o quadro, na terça eu ia me inscrever no curso e fazer a auditoria, se der tudo certo daqui a 3 meses meu DRT esta em mãos e ai sim meu sonho começa, depois de horas de fofocas … na verdade não era fofoca era uma conversa sobre moda, ela era bem antenada nisso, todo mundo almoçou junto, menos o Ucker claro que chego quando todos estavam terminando …”
Ucker: Ninguem me esperou? Belos amigos, vou demitir todos!
Chris: Olha o drama!
Dul: ele ta carente gente!
Thiago: Ta dando conta do recado não?
Dul: Quem? Eu?
Thiago: Claro, não sou eu quem vou ficar com isso dai né?
Ucker: Conta ela da ate demais, mas meus amigos me abandonaram.
Chris: Ou vc esquece deles não é? Mas tudo bem, eu espero ate o fim da lua de mel.
Ucker: calma meu amor, vamos ter uma semana pra curtir juntinhos
Dul: hahahahahahahah socorro, eu não aguento vcs, juro!
“Depois do almoço pegamos um voo sentido a capital carioca, enquanto a galera foi pra casa descansar, quando pousamos fomos direto pro projac, fizemos um teaser pra propaganda do programa, depois de entender realmente como tudo funcionaria, nenhuma intimidade indesejada seria exposta, na verdade iam gravar em horários certos, todos os dias, também nos deram um câmera de bolso pra fazermos vídeos em momentos pessoais ou mensagens um pros outros, no próximo sábado estaríamos ao vivo no palco do programa pra exibir tudo, mas a edição ia recolher o arquivo na quinta pra fazer a edição do trabalho, la mesmo nos despedimos, depois de ficarmos um tempinho a sós no camarim jogando conversa fora, quando nos despedimos já eram quase onze da noite na porta do seu hotel, ele foi pra casa, de la encontrava a banda e ia pra salvador, deu um beijo da minha testa aproveitou pra registrar o momento e colocar no instagram com um texto breve que me emocionou “
legenda:
“ Sempre quis alguém que me completasse, alguém que eu pudesse cuidar, infelizmente não encontrei, pois veio vc … que me transborda, o sentimento que tenho aqui no meu peito é o mais belo, jamais vou conseguir discerni-lo ou qualquer coisa do tipo, sabe eu sei que é puro, eu sei que verdadeiro, assim como sei que vai ser eterno, vc veio pra cuidar de mim, pra me tirar todo medo que ainda restava, aprendi a acreditar nos meu sonhos novamente, porque vc me proporcionou sonhar alto novamente, eu confio minha vida a vc, na verdade minha vida agora é vc … “momozim vamos fazer assim eu cuido de vc e vc cuida de mim” … e a gente vive assim … e vai ser assim, sabe? Vivendo nossos sonhos juntos, acreditando … realizando … não a tempo certo pro amor, e não é um simples amor, thinhamus tá?
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“é claro que eu me emocionei, e é claro que o câmera registrou o momento, o nome dele era Renato, parecia ter uns 45 anos, precisava interagir então narrei o momento para câmera como se estivesse falando com ele depois de ler o texto em voz media … depois de gravar algumas coisas fomos para os nossos respectivos quartos, am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....