Fanfics Brasil - ciume Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: ciume

363 visualizações Denunciar


“é claro que eu me emocionei, e é claro que o câmera registrou o momento, o nome dele era Renato, parecia ter uns 45 anos,  precisava interagir então narrei o momento para câmera como se estivesse falando com ele depois de ler o texto em voz media … depois de gravar algumas coisas fomos para os nossos respectivos quartos, amanhã voltaria pra são Paulo, e teria um longo dia pelo visto”.
“ Acordei cedo me arrumei, tomei café e fui pro aeroporto …”



“ – Oi gente, 7 da manhã, aeroporto cheio, voo atrasado, sono, essa sou eu indo pra casa, ou melhor tentando ir pra casa, vou passar a tarde estudando e a amanhã tenho um teste na escola de teatro, me desejem boa sorte viu? “



Depois de um vídeo de 30 segundos gravado, fui pras redes sociais, expliquei o motivo do texto do Ucker e os fãs dele obviamente amaram, ainda é meio confuso pra mim essa aceitação dos fãs dele, mesmo que alguns não gostem, são poucos, tudo bem que esses poucos sempre dizem coisas desnecessárias e desconfiam muito de nos dois, mas sabe, são bem poucos, a maioria tem um carinho enorme por mim, afinal eu vim dali, do meio deles , isso era praticamente impossível, e mesmo que fosse um teatro era realidade deles, que fã não ia gostar de ver seu ídolo casado com uma? E como se fosse alguém, com o mesmo coração que o seu, vivendo sonhos que vc sempre planejou, e como se eu pudesse mostrar a elas que não existem sonhos impossíveis, que não tem essa de mundos diferentes quando se trata de amor, eu consigo sentir o que elas sentem porque eu sou uma delas e isso que faz esse teatro ser fácil, ou aparentemente fácil”.



“Fui pra Goiânia, amanhã a tarde iria pra salvador, gravei um vídeo de 30 ou 40 segundos contando coisas rotineiras e falando sobre a foto que postei, mostrei minha casa pro câmera, na verdade a casa da minha família no outro dia a tarde seguimos pra Salvador, com toda equipe num voo fretado! A equipe fez imagens do meu show e atendimento ao camarim.
“ Oi galera, acabei de atender meus fãs aqui no camarim, e advinha o que eu vou fazer agora? Não sei … Era pra eu abraçar meu amor e ficar conversando ate dormir, ou namorando sei lá, mas cade ela? Ta longe … to com saudade já!”.


 


“ Acordei cedo, me troquei, fiz uma maquiagem leve, tomei café, meus remédios preparei meus textos pra estudar, enquanto a Cida dava uma geral na casa e nas roupas, ela acabou fazendo o almoço já que eu estava concentrada …”



“ Oi gente, to aqui, estudando, amanhã tenho um teste importante, e além de nervosa a casa ta um silencio só sem a bagunça do Ucker”.



No outro dia foi tudo bem natural, até a hora do meu teste, depois de uma avaliação com 40 questões sobre literatura e teatro, fiz o teste presente, representei o clássico romeu e julieta em uma versão moderna, deixei a timidez de lado e dei o melhor de mim, minha avaliação  era o mais importante, ela ia decidir em que classe me encaixaria, iniciante … intermediário, ou avançado, confesso que fui ousada em modernizar um clássico, mas ousadia é uma das principais características da atuação, o Renato, câmera, conseguiu autorização para filmar meu teste depois de explicar o motivo … quem sabe isso influenciasse no resultado final também, afinal, pro meu futuro … tudo era valido ! O Resultado sairia no dia seguinte as 10 da manhã, e se fosse aprovada na mesma tarde começaria meu curso! O iniciante era de 1 ano e meio, intermediário de 6 meses e o avançado de 3 …”


 


“Meu dia foi tranquilo, apesar de estar preocupado em saber se ela estava se alimentando  bem e tomando os remédios foi tranquilo, a noite fiz show em vitória da conquista, acabei me envolvendo com uma garota escondido é claro, me arrependi quando troquei o nome dela a garota não se importou, é eu realmente não sabia o nome dela, e esse tipo de menina me da nojo, mas minha necessidade foi maior do que tudo naquela noite, a garota que eu realmente não lembro o nome foi embora sem que ninguém percebesse horas depois, até que dormi bem, acordei bem disposto pra malhar, fui fazendo meus vídeos durante a rotina, na quinta feira gravei o último, e bom eu realmente estava morrendo de saudades!”.


 


“O Renato registrou toda minha emoção em saber que além de se aprovada no curso, entrei pra turma avançada, o diretor da escola de teatro gravou um depoimento pro programa, me elogiando e é claro fazendo um belo Merchant da escola, até que fiz uma boa escolha, tenho certeza que o programa influenciou nisso, não sou tola a ponto de acreditar que não, mas se me favorece, pouco importa como foi feito! Voltei pra casa morrendo de vontade de contar pro Ucker … como não podia ligar, registrei na minha câmera de mão, também liguei pra Alê … e Minha vó também, ela disse pra ter cuidado como sempre, parecia tão cansada, mas disse que estava bem, seria difícil ir vê-la agora, mas eu ia conseguir … na quinta gravei meu ultimo vídeo, falei dos meus sonhos planos e da saudade, principalmente da saudade …”


“Acordei em solo carioca mais uma vez, depois de uma longa semana de trabalho, ao mesmo tempo que essa semana me fez bem ela também me fez mal, cheguei à conclusão  depois de me pegar olhando pra nossa última foto no celular, me acostumei com a presença dela e essa distância me deixa sem rumo, hoje vão testar nossos conhecimentos naquele palco de programa e mesmo não sendo um casal de verdade tenho certeza que vamos saber responder tudo perfeitamente, afinal de contas eu conheço cada detalhe dela assim como ela também conhece o meu, só de saber que vou matar toda essa saudade com um abraço gostoso já me deixa feliz a esperança de estarmos no mesmo hotel terminou quando a equipe do programa me esperava na porta do mesmo, so a reencontraria no palco do programa … e assim foi!
Depois de cantar duas musicas, Luciano apresentou o quadro, depois de dois vídeos ela entrou, completamente linda, com um vestido preto, meu Deus que corpo, cabelo dela estava mais claro, ou eram as luzes do estúdio, não sei bem, sei que me perdi quando ela abriu um sorriso lindo cumprimentando a galera do programa”.



Ucker: Mozão, vem aqui me da um beijo!



Luciano: nem pensar, ta pensando que acabou? Acabou não, tá só começando!



“ Ele seguiu o programa, fez diversas perguntas, se as respostas fossem combinadas não sairiam tão perfeitas … Agora sim entendi o porque do Pedro ter topado logo de cara esse quadro, ele provava e tirava todas as duvidas que poderiam restar sobre o nosso casamento, ela acabou mencionando o fato da doença quando falava dos remédios em um vídeo, todos acredito que todos mesmo … se emocionaram, inclusive ela, depois de cantar “ A tu lado”. Ela me deu um beijinho que so me deu mais saudade ainda … fiquei ate o fim do programa, fazendo a parte musical enquanto ela me esperava no camarim.”



Ucker: Cheguei mozão!



Chris: Ela não ta aqui!



Ucker: Como não? Cade ela?



Chris: Foi pro hotel!



Ucker: Fala serio, to aqui morrendo de saudade dela e ela nem pra me esperar?



Dul: Saudade de mim amor? E brincadeira desse boco ai, eu tava na plateia assistindo vc! Também estava morrendo de saudade – disse roubando um beijo dele!



Ucker: Estava? Não esta mais? Já passou? 


 


Dul: Bobo, é que agora eu to aqui né?



Ucker: eu também to aqui e continuo com saudades …



Fomos de mãos dadas pra van, um perfeito casal apaixonado, pena que de aparências a banda toda foi brincando enquanto eu e o Ucker conversávamos no ultimo banco da van.



Ucker: é serio, de verdade, eu to morrendo de saudades, eu senti sua falta, de verdade!



Dul: eu também, vc viu? Agora vc vai ser casado com uma atriz de verdade!



Ucker: Eu vi, to orgulhoso, acho que a gente devia comemorar! O que acha?



Dul: ta pensando em que?



Ucker: Uma balada aqui no rio, mas nada de pop, vamos em algo diferente o que acha?



Dul: diferente como?



Ucker: Tem show no Guimê, o que acha?



Dul: Não curto muito funk não.



Ucker: vamos em uma eletrônica então? Eu não sou muito fã, mas a noite é sua!



Dul: Por que não vamos em um sertanejo diferente? Assim ambos gostam.



Ucker: A .. no hotel a gente decide isso, lá a gente procura alguma coisa legal …



Dul: Ta bem, Não vou poder te acompanhar nos shows mais!



Ucker: A … é verdade, a gente vai continuar longe.



Dul: Ainda bem que vou fazer o avançado



Ucker: Eu to muito orgulhoso sabia? Acho que to orgulhoso de nos dois, esta dando tudo tão certo sabe? Meus trabalhos, seus estudos, ainda faltam dois meses pro seu teste, mas tenho certeza que vc vai conseguir.



Dul: Acho que eu não quero acordar desse sonho nunca, tenho medo de algo dar errado sabe?



Ucker: Ei, vamos dar um passinho de cada vez …



Dul: certo, porque fica me olhando assim?



Ucker: é saudade cara, me apeguei demais a vc, agora eu fico longe por uma semana, parece que ta faltando algo sabe?



Dul: Agora vc sente o que eu sentia sempre que vc dava tchau no fim de um show, eu tinha que sair pela porta do camarim, acontece que eu não tinha certeza se ia te ver de novo, ou quando ia.



Ucker: Saudade é um dos sentimentos mais intensos, quando bate, fode com tudo.



Dul: Vem, chegamos! Pedro, Ucker que ir pra balada hoje o que acha?



Pedro: Indo junto com vc, ta ótimo!



Ucker: Logico né? O quarto é junto?~



Pedro: Sim, 405, toma o cartão!



Dul: Obrigada, vem mô



Ucker: Que bonitinha.



Dul: Quem?



Ucker: vc!



Dul: porque?



Ucker: Me chamando de mô



Dul: Ninguém te chama assim ?~



Ucker: Não



Dul: agora eu chamo! Ontem Caio foi me parabenizar pelo curso, disse que a gente ainda vai atuar junto.



Ucker: Que legal, mas dispenso a parte da atuação junto, prefiro o Tony ramos, ele é mais fera!



Dul: Pena que é milhões de anos mais velho, um par romântico seria impossível.



Ucker: Quem falou em par romântico?



Dul: O caio ué



Ucker: Esse cara ta te querendo



Dul: eu sei



Ucker: E vc ainda da ideia?


 



Dul: é o caio castro, sonho de consumo de qualquer mulher



Ucker: E dai? vc ta casada com Christopher Uckermann, seu ídolo certo?



Dul: Ta com ciúme do caio é? – disse morrendo de rir



Ucker: Não sei, mas não quero vc perto dele.



Dul: Que bonitinho, meu ídolo e ciumento!



Ucker: Idolo e marido falou? E acho que vc devia deitar aqui do meu lado!



Voce: Vou comer algo, vem comigo, depois a gente dorme.



Ucker: Vou tomar um banho, e já vou descer.



Dul: Vou te esperar la em baixo ta?



Ucker: Poxa, me espera aqui!



Dul: Ta bem, mas não demora eu tenho que comer pra tomar os remédios.



Ucker: é rápido, já volto – selinho- me espera



Dul: ta bem mas quero recompensa por isso depois.



Ele nem me ouviu, sabe eu amo esse jeito fofo dele, se todas as vezes que nos afastássemos as voltas fossem assim eu não me importava em ficar sempre longe dele, e como se isso recompensasse tudo, depois de ficar longos minutos nas redes sociais quando ele saiu um perfume invadiu o nosso quarto, soei frio quando o vi so de bermuda branca ali, parado procurando sua camisa.



Ucker: So vou pegar uma camisa ta?



Dul: ãn? Tá … tá bem!



Ucker: Pronto, vem … vamos!



“Lanchamos no restaurante do hotel, na verdade comemos um japonês, jogamos muita conversa fora, não sei quem era pior eu ou ela, parecíamos dois moleques juntos, acho que antes de qualquer coisa ela era uma amiga maravilhosa, em todos os sentidos, depois de dormir sentindo meu perfume preferido acordei com ela se levantando do meu peito”.



Ucker: Vai aonde?



Dul: ai não queria te acordar, são 10 da noite, vou tomar um banho, assim que saísse ia te acordar.



Ucker: Eu ainda to dormindo, quando vc sair vc me acorda ta? Já decidiu onde vamos ?



Dul: show do Projota.



Ucker: Hum, boa …



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

” Esse capitulo contem cenas de sexo … mas eu sei que vc vai ler então … boa leitura”.  “Tomei um banho e coloquei um pijaminha, depois que ele fosse pro banho eu iria me arrumar, ele sempre demora mesmo … “ Dul: Vai lá tomar seu banho, já terminei o meu. Ucker: Escolhe uma camisa pra eu usar com a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais