Fanfics Brasil - perdendo a virgindade Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: perdendo a virgindade

98 visualizações Denunciar


” Esse capitulo contem cenas de sexo … mas eu sei que vc vai ler então … boa leitura”. 


“Tomei um banho e coloquei um pijaminha, depois que ele fosse pro banho eu iria me arrumar, ele sempre demora mesmo … “



Dul: Vai lá tomar seu banho, já terminei o meu.



Ucker: Escolhe uma camisa pra eu usar com a calça preta?



Dul: ta bem, mas vai logo!



“Saímos do hotel já eram 23:30, fomos pra um camarote de ultima hora, onde todos ficavam, nada exclusivo, mas também não nos incomodamos quanto a isso, é claro que a mulherada caiu em cima do Ucker, isso sim me incomodou a cada cinco minutos uma garota nova, antes fossem fãs, porem, fã teria no mínimo um pouco de vergonha ou emoção, resolvi beber um pouco pra me desviar de tudo aquilo, mesmo não podendo por causa dos remédios …



Ucker: Não vai beber não, vc não pode!



Dul: é só um pouco, para com isso, se não me sinto inútil.



Ucker: Vou tirar uma foto e já volto!



Dul: A claro … – disse sem paciência alguma, ele voltou eu já estava na quarta dose de vodca pura, isso não ia dar em boa coisa, mas era melhor do que ficar chupando dedo, coisa que eu também não fiquei.



“ Ele me abraçou por traz me encostando na grade enquanto o show começava, senti os beijos dele pelo meu pescoço, estava tão leve que me perdi com aquela barba encostando na minha pele, me virei pra alcançar seus lábios, ele se assustou com a minha rápida resposta mas retribuiu a altura, senti suas mãos tímidas na minha cintura, não resisti a me afastar pra olha-lo, que abriu um sorriso torto selando nossos lábios novamente”.



Ucker: Agora sim eu to matando a saudade



Dul: Eu ainda to com muita saudade .



“ O que que eu to falando? Como assim ainda to com muita saudade? Eu to me entregando da forma que não devia, mas não tenho mais controle pelo meu corpo, parece que eu preciso da boca dele na minha, eu preciso dele cada vez mais perto, sempre perto, bem perto!
Dei um beijo no seu pescoço sentindo o aroma que me deixava perdida, perdida num mundo chamado Ucker, a boca dele também invadiu o meu, as mordidas dele me arrepiavam, de certo eu não tinha mais nenhum controle sobre mim, nem sobre minha mente, eu so queria viver aquele momento, so queria senti-lo perto de mim, mesmo que nunca tenha feito absolutamente nada parecido com qualquer outro homem eu sabia exatamente o que fazer, sabia dar o carinho que ele queria, conhecia tantos seus detalhes a ponto de saber tudo que ele gostava, o fiz arrepiar quando  mordi seus lábios cravando nossos olhares …”



Ucker: Não provoca cara!



Dul: Não to provocando ninguém, eu to fazendo!



Ucker: A é?



Dul: Não ta vendo?



Ucker: To vendo que vc bebeu né?



Dul: Eu? Essa é a desculpa? 



Ucker: Desculpa?



Dul: pra fugir



Ucker: não é desculpa, só não quero fazer nada que vc não queira.



Dul: Larga de ser beste e me beija logo?



Ucker: Olha só .. vou pensar – disse roçando os lábios dele nos meus.



Dul: mô …



Ucker: Parei haha, vem vamos ficar alí no cantinho, já fizeram fotos demais!



Dul: Nem percebi!



Ucker: vem, vou pegar uma bebida pra mim.



Dul: eu também quero.



Ucker: nem pensar, eu já sei que vc bebeu, chega ne? E se passar mal?



Dul: Uma ice só vai?



Ucker: Ice hein?



“ Sei la quantas ices foram, so sei que mal sentia meus pés, os pés eu não sentia mas as mãos dele na minha coxa e o beijo no meu ombro isso sim eu sentia perfeitamente, já sabia onde isso tudo iria parar, e eu tinha pressa disso, coloquei minhas mãos por baixo daquela camisa apertada, senti ele recuar de surpresa, nossos lábios se juntaram novamente e so se separaram quando eu pedi pra dizer …”



Dul: Eu quero ir embora



Ucker: Aqui e mais seguro que o hotel



Dul: é por isso que eu quero ir pro hotel.



Ucker: Tem certeza?



Dul: Sim! Toda certeza do mundo, vamos?



“A boca irresistível dela me tocou novamente, eu estava perdido, completamente perdido, eu precisava dela, em cima da minha cama, dessa vez juro que se algo atrapalhasse eu mataria, fomos naquele clima de beijos e carinhos ate o hotel, ela me surpreendeu no elevador do mesmo, me dando um beijo de tirar o folego de qualquer cara, se eu tinha alguma duvida ela ficou pra traz ali, se aquele elevador não subisse logo eu juro que arrancaria a roupa dela ali mesmo, naquele elevador, ela sentiu minha excitação, na verdade era visível a qualquer pessoa, não tinha duvidas de que era a sua primeira vez, mas ela estava tao confiante de sim, tao pronta a se entregar que eu jamais iria negar, ela foi desabotoando minha camisa encostada na porta no quarto, minha mão passeava por todo seu corpo, parei pra olha-la tirando o vestido justo, meu Deus que corpo! Parei de babar nele quando ela se sentou em cima de mim me prendendo na cama.



Ucker: Tem certeza?



Dul: Cala a boca e me beija!



“ A joguei sobre a cama, e beijei …beijei cada milímetro daquele corpo, meu coração acelerou quando meu olhar encontrou com o dela, não senti medo nem insegurança, mas tinha certeza que ela nunca havia feito aquilo antes, então eu a toquei, ainda coberta por uma calcinha pequena, eu a vi suspirar meu nome, precisava fazer dessa noite, inesquecível, então eu não me importei com meu prazer, o que não era difícil já que sentia so em olha-la, nunca fiz isso antes tenho certeza, assim como também tenho de que não estou apenas transando, e sim fazendo e dando amor, ela sentou sobre mim tirando seu próprio sutiã.



Ucker: vc é muito …muito linda, nossa! Que gostosa cara!



Dul: vc nem provou!



Ucker: Não seja por isso …



“Que seios, que pele, não sei o que me dava mais prazer, tê-la entregue pra mim, ou ver seu olhar de desejo sobre as minhas ações, eu não aguentava mais, eu precisava senti-la e faze-la me sentir também pedi permissão e ela praticamente suplicou pra  eu fosse logo, coloquei devagar e fui acelerando … eu não sei quanto tempo durou, acredito que a noite toda, como eu imaginava ela sangrou bastante, não parecia se importar com a dor que deve ter sentido, acho que o prazer dominou o corpo dela, a senti por inteira, fiz com que ela me sentisse também, brinquei com seu corpo durante muito tempo, pela primeira vez cheguei ao orgasmo junto com ela, na verdade junto com uma mulher, que sensação maravilhosa, não tive coragem de tira-la do meu peito ou de tomar um banho se quer, o prazer era visível em nossas respirações, perdi os sentidos e adormeci sei la quanto tempo depois …”
“Acordei completamente nua sobre o peito do Ucker, não me lembrava de muito, mas as provas estavam ali, eu transei com o homem da minha vida, perdi minha virgindade e não lembro de praticamente nada…”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ucker .. Ucker … UCKER! Ucker: Oi meu amor, que foi? Pesadelo? Dul: Sim, um pesadelo que infelizmente não tem volta, o que aconteceu? Ucker: vc não se lembra? Dul: Acho que não preciso perguntar o que aconteceu, eu não acredito, eu não me lembro, eu misturei minha bebida, com meus remédios e eu não me lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais