Fanfics Brasil - de manhã Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: de manhã

385 visualizações Denunciar


Dul: Ucker .. Ucker … UCKER!



Ucker: Oi meu amor, que foi? Pesadelo?



Dul: Sim, um pesadelo que infelizmente não tem volta, o que aconteceu?



Ucker: vc não se lembra?



Dul: Acho que não preciso perguntar o que aconteceu, eu não acredito, eu não me lembro, eu misturei minha bebida, com meus remédios e eu não me lembro!



Ucker: De nada?



Dul: Quase nada



Ucker: Não acredito – Fechei os olhos imaginando o pesadelo que ia viver.



Dul: Eu quem não acredito, eu sempre quis fazer dessa noite uma noite especial, e eu não lembro de nada, eu sempre, sempre quis me entregar pra um cara que eu amasse de verdade!



Ucker: e vc não me ama?



Dul : não dessa forma! 



Ucker: Pois saiba que eu te amei, essa noite eu te amei como eu nunca amei ninguém na minha vida, se eu soubesse que vc não estava sã, jamais teria te tocado, infelizmente a noite inesquecível jamais vai ser lembrada, desculpa não se preocupe, eu não vou mais tocar em vc!


Dul: Não me leva a mal mas Ucker eu sempre sonhei com esse momento e eu não me lembro de quase nada, eu queria que fosse especial, com o cara ideal e sabe.



Ucker: vc so se complica a cada palavra, cara esquece viu?



Dul: Esquecer? Eu não me lembro de quase nada.



Ucker: Ta me acusando de algo? Ou acha que eu sou culpado? Acha que eu te forcei a algo? Por que eu não forcei… e vc parecia sã, eu nem vi vc beber, bebeu quando eu fiquei longe por alguns minutos, que droga para de olhar com esse olhar de acusação, eu ainda perguntei se vc tinha certeza do que estava fazendo, acha que eu sou o que? Um monstro?



Dul: Eu to confusa com dor de cabeça, me deixa sozinha me deixa pensar por favor?



Ucker: Eu não acredito que vc está duvidando da minha palavra ou do meu caráter!



Dul: vc pelo menos usou camisinha?



Ucker: Claro que sim, ai quer saber? Fica ai sozinha!



Dul: vc vai aonde?



Ucker: Não é da sua conta!



“Acordei o Chris esmurrando a porta, eu precisava conversar com alguém, como ela podia não se lembrar de nada?“ E eu achando que ia acordar cheio de beijos e carinhos e engatar de vez esse contrato idiota , que merda eu fui fazer, mas cara a culpa não e minha eu não forcei ela a nada, depois de quase apanhar do Chris eu desabei, desabafei, contei tudo … tudo mesmo”



Ucker: Ela me deixa sem rumo cara, eu achei que ela queria, ela demonstrou que queria … voce ta me ouvindo?



Chris: Que é velho? To com sono!



Ucker: Me escuta, cara eu nunca me senti assim



Chris: fala



Ucker: Eu não forcei ela a nada, ela nem parecia bêbada, ela fez tudo com tanta coragem, e sabe foi bom, tenho certeza que foi! Ai hoje ela acorda e não lembra de quase nada, super nervosa, gritando comigo como se eu tivesse cometido um crime!



Chris: Ela deve ter misturado remédios com álcool e ficou fora de si, é meio obvio isso, mas cara vc tem que conversar com ela e não comigo, não adianta vc chorar cara, c não fez nada de errado, ela quem bebeu de mais e não se deu conta do que fez.



Ucker: Eu quero acabar com essa droga de contrato idiota logo, como vou olhar na cara dela agora? Como eu vou voltar pra aquele quarto?



Chris: Com as pernas? Larga de ser troxa e conversa com ela feito homem? A culpa não e sua se ela bebeu e fez besteiras



Ucker: Eu não devia ter topado, eu disse que jamais ia tocar nela, mas cara foi impossível, foi muito mais forte do que a minha razão, quando ela fica perto de mim eu simplesmente me perco eu não consigo ficar longe dela mais cara, e mesmo que eu queria que minha razão fale pra eu tomar vergonha e não tocar nela mais, so quando realmente tiver necessidade, eu me dou conta de que não vou ter mais o carinho dela e me desespero.



Chris: Resumindo vc esta apaixonado pela sua esposa de mentirinha.



Olha eu nunca entendi esse casamento, não e agora que eu vou entender eu so sei de uma coisa, vcs se amam, e deviam parar com essa idiotice, vira homem e volta praquele quarto e conversa com ela, ontem vc foi homem e hoje precisa ser mais ainda, que drama do caralho mano, ela perdeu a virgindade com vc e não com um monstro, vai la e fala isso pra ela!  Eu não posso fazer nada a não ser te dar esse conselho!



Ucker: Se eu entrar naquele quarto ela vai me receber com um tapa na cara!



Chris: é isso mesmo? vc vai fugir? Desde de quando vc é assim?



Ucker: vc não entende …



Chris: Entendo que vc esta apaixonado e se não se cuidar vai se ferrar, entenda uma coisa, ela é sua por tempo indeterminado! Nenhum outro cara vai chegar perto dela, então ou vc aproveita esse tempo com ela, ou se declara logo de uma vez!



Ucker: Me declarar? Ta louco? Não to apaixonado! Eu so me sinto atraído por ela, cara olha pra ela, ela e linda, qualquer homem se sentiria assim!



Chris: Vai lá falar isso pra ela seu trouxa!



Ucker: Será que nem pra me ouvir vc serve?



Chris: Ouvir pra que? Eu já sei tudo que vc vai dizer, cara ela so ta confusa, vc precisa conversar com ela e não comigo, eu não vou poder resolver, Ucker acorda vc vai mais uma vez perder uma pessoa que confia em vc por insegurança de si mesmo, ela é sua fã, ninguém te ama mais do que seus fãs, vai la resolver isso?



Ucker: não sei se tenho cara



Chris: Vira homem pelo amor de Deus!



Ucker: Se eu fizer mais uma merda, a culpa e do seu conselho maldito!



“Voltei pro quarto e ela estava deitada, dormindo “.



Ucker: Ei, princesa acorda, toma esse remédio pra dor de cabeça, e ta na hora das vitaminas.



Dul: Acho que eu fui grossa demais com vc!



Ucker: vc chorou?



Dul: Eu to me lembrando das coisas devagar, mas sabe eu so fiquei assustada ou com medo não sei, eu jurei pra mim mesma que nunca iria ser só mais uma sabe?



Ucker: E vc não foi, cara vc não faz ideia do quanto foi especial pra mim, do quanto eu me importo com vc, eu tomei todo cuidado do mundo eu juro …



Dul: Eu só … me assustei, to parecendo uma idiota, infantil, chorando por uma besteira não é?



Ucker: Não, vc so ficou surpresa, ta tudo bem então?



Dul: So to chateada por que não me lembro, eu sei que vc deve ter feito com maior carinho, deve ter sido delicado, afinal eu to super bem … mas …



Ucker: vc não se lembra mesmo? De nada?



Dul: Na hora em que acordei não, mas agora, eu me lembro um pouco sim, acho que a bebida me fez um mal enorme, to com uma queimação horrível!



Ucker: Vou pedir um café pra gente … eu fui conversar com o Chris, eu contei pra ele, eu também queria me desculpar, eu juro que não imaginava que …



Dul: ta tudo bem …  me desculpa também, eu fui grossa, ta tudo bem!



Ucker: eu sei que vc ta chateada, eu sei que era importante! Que queria que fosse com um cara que vc amasse de verdade.



Dul: Eu jamais vou amar uma pessoa como eu amo vc, eu sei que um dia eu vou encontrar um cara e construir uma família …



“Quando ela disse aquilo minha vontade era prende-la em meu peito e dizer, não, vc não vai encontrar outro cara, não vai casar com outro cara, não vai ter filhos com outro cara por que vc é minha”.



Dul: Mas mesmo assim eu vou continuar amando vc, amor de fã e pra sempre, e bom, não foi com qualquer pessoa, foi com vc eu acho que ta tudo bem, eu so preciso me dar conta do que eu fiz, foi bom?



Ucker: Foi – sorri bobo-  que cara é essa? E serio foi bom! vc é linda.



Dul: ai que vergonha Ucker, não precisa contar detalhes eu vou me lembrar sozinha



Ucker: so disse que vc é linda, vc que levou na maldade, vou pedir nosso café, depois vou dormir um pouco, mas antes me da um abraço e promete pra mim que não vai ficar chateada?



Dul: ta tudo bem, eu acho que esta, pelo menos foi com vc não é? E isso não e  um bixo de sete cabeças, aconteceu ué, e normal, chega de drama bobo.~



Ucker: Eu juro que não vou te tocar mais, não dessa forma!



Dul: Nem se eu pedir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Se estiver sóbria, quem sabe? Não quero te magoar novamente, só isso. Dul: é que falando assim parece que não foi bom! Ucker: Foi sim, eu só não quero te magoar. Dul: Não to magoada ta? Ta tudo bem agora, vou tomar um banho, to suada haha, pede melancia pra mim? E pão de queijo? Ucker: Mais alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais