Fanfics Brasil - carinho Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: carinho

24 visualizações Denunciar


Ucker: Se estiver sóbria, quem sabe? Não quero te magoar novamente, só isso.



Dul: é que falando assim parece que não foi bom!



Ucker: Foi sim, eu só não quero te magoar.



Dul: Não to magoada ta? Ta tudo bem agora, vou tomar um banho, to suada haha, pede melancia pra mim? E pão de queijo?



Ucker: Mais alguma coisa senhorita? Digo … Senhora Uckermann



Dul: Não, por enquanto é só!



Ucker: Boba



“Acho eu perdi as contas de quanto tempo fiquei no chuveiro lavei minha alma naquele banho, eu renovei meus sonhos meus planos, me dei conta do que estava acontecendo, não sou mais uma mocinha ingênua, agora sim eu sou uma mulher de verdade, dizer que não me lembro de nada e cruel demais, eu me lembro sim, so não quero acreditar que vive essas lembranças que tive coragem de fazer isso talvez essa noite tenha sido só mais uma noite de sonhos, talvez eu queira acreditar que foi, mas foi real, não vou me desesperar dizendo que tudo vai mudar ou que isso é o fim, na verdade eu já fiz drama demais por hoje né? Eu devia estar feliz afinal de contas tive uma noite de amor com a pessoa que eu mais amo nessa vida …


Vou esperar essa confusão boba passar,  e sim vou aproveitar, aproveitar cada segundo ao lado dele, antes que o tempo passe a única coisa que eu tenho vá embora, não foi com qualquer pessoa, foi com a melhor pessoa do mundo, depois que sai do banho ele tinha feito uma mesa cheia de comida gostosa pra gente comer, na verdade ele já estava comendo, coloquei uma roupinha confortável, tomei minhas vitaminas e comi junto com ele jogando conversa fora, falando coisas bobas, besteiras do dia a dia”.



Ucker: Acho que eu vou malhar agora mais tarde a gente vai pra casa tá?



Dul: Eu acho que vc devia tomar um banho!



Ucker: to fedido?



Dul: mais ou menos, mais ou menos



Ucker: Que carai hein? Vou tomar um banho então, quer vir junto?



Dul: Não obrigada, seu besta! Também vou pra academia fazer uma esteira ta? De leve, deixa?



Ucker: Deixa o Huck passar então viu?



Dul: ta bem …



“ Me troquei enquanto ele tomava banho, fomos pra academia do hotel, era hora do almoço, so tinha algumas meninas malhando, Chris desceu pra malhar com a gente, na verdade eu e ele ficamos conversando enquanto o Ucker pegava peso”.



Dul: Huck lindo meu amor, coloca esteira pra mim?



Ucker: Meia hora caminhada pode ser?



Dul: Pode ser!



“Fui pra esteira enquanto os meninos pegam peso, de longe eu via e ouvia o comentário das meninas em relação ao Ucker, o Huck tentou cantar uma delas, mas e obvio que foi só mais uma das suas mil tentativas frustradas”. Na verdade confesso que estava engraçado as meninas em cima do Ucker e ele não sabendo onde se enfia, tirou foto com elas e voltou a fazer o exercício, claro que não sozinho, obvio que elas iam continuar em cima dele ate ele ceder pra alguém, terminei minha esteira e elas ainda estavam lá, tentando algo, como podem existir garotas tão fúteis? Fui até os meninos interrompendo a conversa de proposito, obvio …”.
Dul: Terminei amor vai demorar ai? – disse dando beijinhos na boca dele.



Ucker: Pior que vou, vai me esperar?



Huck: Pode fazer uma Bike, se quiser!



Dul: Ta bem, liga o time la pra mim Huck!



Ucker: Pode deixar que eu ligo, deixa ele ai conversando com as meninas!



Dul: Aquelas garotas estavam te devorando com os olhos – disse enquanto ele ligava a bicicleta.



Ucker: Não gosto de gente assim, fácil demais, isso me irrita!



Dul: Ninguém mandou ser gos… é ..



Ucker: Gostoso é? eu ouvi o que vc ia dizer!



Dul: Pronto vai se achar o resto do dia!



Ucker: vc quem disse, vou terminar lá pra gente poder almoçar tá? Depois vamos pra casa, vc vai pra Campinas comigo?



Dul: Não sei de vai dar tempo, segunda começo minhas aulas!



Ucker: Eu mando alguém te trazer pra SP depois do show, vamos?



Dul: Vou pensar!



Ucker: Antes vc ia em todos né? Agora fica ai se fazendo de difícil!



Huck: O casal vamos malhar? Que lua de mel dos infernos que não acaba hein? Ta difícil desse jeito!



Dul: De graças a Deus por ele ser casado assim sobra mulher pra vc!



Huck: vamo malhar ne?



“Voltei pros pesos enquanto ela fazia bicicleta, estava terminando minha ficha quando ela estava na sacada da academia de papo com um cara, nada contra a ela fazer amizades, ate o momento em que o cara segurou na cintura dela, não que eu estivesse com ciúmes, mas também não ia pagar de corno manso na academia”.



Ucker: Terminei, vamos subir ?



Dul: Sim, sim, bom eu já vou isso, me chama no WathsApp  e a gente conversa mais!



Renan: Claro, pode deixar linda, foi um prazer viu?



Dul: Imagina, prazer foi meu!



Ucker: WhatsApp? – Disse entrando no elevador



Dul: Sim, por que?



Ucker: Ta assim já? Trocando o WhastApp com um desconhecido? vc não devia passar seu numero pra qualquer pessoa!



Dul: ele não e qualquer pessoa?



Ucker: E é seu amigo por acaso?



Dul: Não ainda!



Ucker: Não ainda? Pelo visto ta interessada mesmo hein? Posso saber o que vc ve em cara assim? Cara mó sem sal, um frango e vc ta ai suspirando!



Dul: Ele é um gato viu?



Ucker: gato? Gato? Serio isso? Cara se vc ficar com cara daquele tipo, no mínimo eu vou te zoar pro resto da vida, olha pra ele, parece um sorvete de casquinha, canela fina e ombro frouxo, ninguém merece viu? Já não bastava o fogo com o caio agora tem esse dai?



Dul: eu não acredito, hahahahahha, Ucker eu to morrendo!



Ucker: Ta rindo do que? So disse a verdade, vai ficar com um cara fica com um cara certo pelo menos! Olha o nível que vc se interessa.



Dul: e que tipo de cara seria esse?



Ucker: Sei lá cara …



Dul: Tipo vc? Eu não acredito, Christopher Uckermann com ciúme? Ucker, o Renan é G-A-Y, e faz teatro aqui no Rio, era sobre isso que estávamos conversando, e não me olha com essa cara de boco porque esta engraçado sim! Larga de ser besta! Olha eu vou te dizer uma coisa … mas não precisa se achar ou achar que estou confundindo as coisas mas sabe … Eu to casada com vc, não vejo motivos pra me envolver com outra pessoa, mesmo que seja de mentira, eu tenho um compromisso um contrato assinado, sou sua esposa não sou? Não posso correr o risco de ser pega te traindo com alguém, isso te prejudicaria, e por isso que jamais vou fazer algo do tipo!



Ucker: é só por isso? É só por esse fato?



Dul: Teria outro?



Ucker: Sei lá, achei que vc gostasse um pouco de mim … de alguma forma não sei!



Dul: mas eu gosto, eu gosto Ucker, eu me preocupo com vc, eu gosto de ficar perto, eu também sinto ciúmes!



Ucker: Sente é?



Dul: Claro que sim! Eu sempre senti, Ucker eu sou sua fã a muito tempo, como eu não vou sentir nada? vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida!



Ucker: Eu acho que a gente tem que parar com essa historia de se tratar como fã e ídolo apenas, e esconder nosso sentimento no meio disso, sou importante pra vc, vc também é pra mim, vai muito mais além desse sentimento, eu quero e eu preciso de vc por perto , a gente precisa um do outro, não é so um amor de fã.



Dul: Senta aqui, uma vez eu escrevi um texto pra vc, que dizia o seguinte:
“ O amor de fã é a junção de todos os amores, e como o amor de mãe que protege, como o amor de pai que da bronca quando faz algo errado, como o amor de irmã que acompanha toda trajetória de vida, e como o amor de amiga que que quer cuidar, aconselhar, e como o amor de namorada … que sente ciúme, que deseja ficar sempre perto, junto … e assim que eu amo vc, de todas essas formas juntas, unidas e resumidas em uma palavra pequena … fã”.
“ O puxei pra perto de mim, fiz um carinho no rosto dele, e por fim juntei nossos lábios numa perfeita sintonia, não tinha pressa, ou expressão, era só um beijo, um simples beijo, que ele deu fim minutos depois”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Oi? Pedro: Preciso falar contigo, posso entrar? Dul: Sim – disse me afastando do Ucker. Pedro: vc foi convidado pra mais um programa de TV! Ucker: Serio? Dul: Parabéns! Pedro: Sim, ao vivo, programa da Eliana ainda não tem a data, mas assim que tiver eu aviso! Dul: Olha, ao vivo, que responsa! Ucker: Pois é! A gente vai pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais