Fanfics Brasil - medo Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: medo

21 visualizações Denunciar


Ucker: Oi?



Pedro: Preciso falar contigo, posso entrar?



Dul: Sim – disse me afastando do Ucker.



Pedro: vc foi convidado pra mais um programa de TV!



Ucker: Serio?



Dul: Parabéns!



Pedro: Sim, ao vivo, programa da Eliana ainda não tem a data, mas assim que tiver eu aviso!



Dul: Olha, ao vivo, que responsa!



Ucker: Pois é! A gente vai pra casa quando?



Pedro: Vamos direto pro show.



Dul: Acho que eu vou pra casa gente, eu preciso estudar e amanha as 7 da manhã to na escola de teatro, então eu vou pra SP de la vcs vão pra campinas!



Pedro: sem problemas, vou terminar minhas coisas!



Ucker: Vai lá, vou tomar um banho, arruma minhas coisas pra mim?


Dul: Só porque eu sou boazinha!



Ucker: E tão boazinha que vai me dar mais um beijinho …



Dul: Folgado – disse unindo nossos lábios novamente.



“Essa magia era tao boa essa, sabe … beijos sem obrigações, sem flashes, simples beijos”.



Ucker: Vou ficar cheiroso, tchau!



Dul: besta!
“Sai do banho já estava tudo pronto, deitei um pouco e logo depois fomos pro aeroporto, de lá seguimos pra grande SP, o voo foi rápido, talvez porque passei o caminho todo conversando”.



Pedro: Vamos de ônibus pra campinas, é 1 hora daqui!



Ucker: eu sei onde fica campinas seu idiota, mozim vc vai de taxi pra casa né?



Dul: sim.



Ucker: quando chegar em casa me manda uma mensagem ta?



Dul: ta bem, to indo .. tchau gente, bom show pra vcs!



Ucker: Ei … volta aqui minha filha, acha que é assim, tchau? Me da um beijo e um abraço, se despede direito.



Dul: Calma, eu hein – até amanhã disse selando nossos lábios, ninguém percebeu eu acho, não vi ninguém comentando nada!



“Segui pra campinas, direto pro hotel, as nove da noite o parque do evento estava lotado, uma chuva fina caia mas nada desanimava as pessoas, isso que me deixava feliz, vê-los ansiosos pelo meu show, pra me ouvir cantar”



Chris: babando nos fãs?



Ucker: Quem, eu?



Chris: Sim, vc faz isso sempre!



Ucker: so to olhando



Chris: E babando, bora passar o som la em baixo, e correr com o show por que vai cair um pé d’agua.



Ucker: Será?



Huck: Parece né …



“Subi no palco uma hora depois, já estava no fim do show quando a chuva forte começou, atendi a galera no camarim, cerca de 50 ou 60 pessoas … eram quase três da manha quando fui pro hotel, a chuva continuava forte, e a todo momento ela me vinha na cabeça, pensei em ligar mas e se ela estivesse dormindo, com certeza estaria e nem estava vendo essa chuva, amanha… quer dizer, hoje e um dia importante, o primeiro dia de aula dela, ela precisava descansar, fiquei no saguão do hotel conversando com umas moças, nada de  segundas intenções, mas eram bonitas, e dessa vez não se jogaram em cima de mim, desconfio que fossem fãs, mas não disseram nada, passei horas ali batendo papo rolou uma clima claro mas o Pedro interrompeu ”.



Pedro: Posso saber porque vc não atende o celular?



Ucker: Ta la no quarto, por que?



Pedro: Sua esposa ligou pra mim, pra falar contigo, eu não entendi nada, liga pra ela, acho que aconteceu algo grave!



Ucker: Chuva!



Pedro: o que?



Ucker: nada! Já vou! Tchau meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Corri pro quarto, 25 chamas perdidas, é … e agora? Retornei a ligação e ela me atendeu no segundo toque”. Dul: vem pra casa por favor, vem pra casa Ucker. Ucker: Calma meu amor, o que foi? vc ta chorando tanto, amor calma! Respira e me fala o que ouve? Eu não atendi antes porque o celular estava no quarto e eu estava &helli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais