Fanfics Brasil - Ciúme?? Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Ciúme??

43 visualizações Denunciar


“ Acordamos no outro dia cada um jogado em um canto da cama, tomamos café no restaurante do hotel e seguimos pra um parque, fizemos algumas fotografia e logo fomos para o paraíso das crianças …”


 



Ucker: Chegamoosss


 



Dul: Posso te pedir uma coisa? 


 



Ucker: quer um beijinho meu amor?! 


 



Dul: idiota, so quero que haja como um adulto, POR FAVOOOOOOOR!


 



Ucker: Mas eu sou um adulto, eu nem gosto do mikey eu prefiro o bob esponja, por que o mikey e um rato e o bob é uma esponja, dai e muito mais legal!


 



Dul: meu Deus é serio que eu me casei com um homem de 32 anos? 


 



Ucker: vamos logo! Quero andar nos brinquedos e ver as princesas, vou tirar uma foto bem legal pra postar com a legenda “ chegam princesinhas e saem mendigas”.


 



Dul: Meu Deus Ucker, acho que o fato de você ter nascido de seis meses te prejudicou, por que meu Deus isso é demais pra mim, por favor pelo menos imagine que você é um adulto ok?


 



Ucker: Que que tem eu tirar foto com as princesas? Ta com ciúme é? não precisa ficar com ciúme gracinha, você é a minha princesinha principal ok?


 



Dul: Christopher, me poupe! 


 



Ucker: Eu disse que ia te zuar!


 


 Adorava provoca-la ia ser divertido, fomos direto ao parque, andamos em alguns brinquedos, assistimos alguns espetáculos,  e por fim visitamos os castelos.


 



Ucker: Nossa olha a Cinderela cara, cade os peito dessa mulher?


 



Cinderela: hello


 



Ucker: Oi, ou fala com ela ai porque e não falo a língua dela não.


 



Dul: Quer que eu diga pra ela que ela não tem seios?


 



Ucker: Não sua doida, fala baixo.


 



Dul: Idiota ela não entende português!


 


Ucker: Quero tirar foto com todas juntas.


 



“Expliquei pras garotas o que ele queria e os príncipes foram junto, meu Deus que príncipes … Ele por fim tirou a foto que tanto queria e fomos andar mais um pouco …”


 



Ucker: caraca velho!


 



Dul: Que foi?


 



Ucker: O mikey cara, nossa cara ele é de verdade olha o tamanho da orelha cara!


 



Dul: – teve uma crise de risos dizendo – Ucker por favor ele não é de verdade! E uma pessoa vestida de mikey!


 



Ucker: Você me entendeu! Cara vou la da um abraço nele.


 



Dul: Vou contar pra ele que você disse que não gosta dele e sim do bob esponja.


 



Ucker: Ai meu Deus larga de ser chata eu so quero conversar com o mikey!


 



Dul pela ultima vez … QUANTOS ANOS VOCÊ PENSA QUE TEM? 10? 5? 3? Ucker se você ficar parecendo um retardado do lado do mikey eu juro que te deixo la sozinho.


 



Ucker: Vamos logo! Jack tinha que ter vindo pra fotografar isso! – disse  puxando Dul pela mão.


 



“ Fomos até o mikey, eu traduzi as coisas que os Ucker e o mikey diziam, era engraçado, claro que eu contei sobre o bob esponja e a resposta do mikey até o Ucker entendeu … ele deu a entender que o Ucker podia ficar com o bob esponja, se eu ficasse com ele, perguntou de pais eu era e ainda disse que eu era linda”.


 



Ucker: Avisa pra ele que Você é casada- disse mostrando a aliança. -  disse brabo


 



Dul: Ele já notou!


 



Mikey: Im sorry!


 



“ Ucker me puxou pela mão e fomos até uma barraca de hot dog”.


 



Ucker: So o que faltava, Mikey cantando minha mulher.


 



Dul: não seja idiota eu não sou sua mulher.


 



Ucker: Olha só eu vou falar de uma vez, por favor não me traia com ninguém, eu não quero ser visto como corno isso ia estragar tudo, então por favor não fique com ninguém!


 



Dul: Como é?


 



Ucker: em publico! Você entendeu


 



Dul: Agora eu entendi! Não se preocupe eu vou fazer o meu trabalho bem feito.


 


 


 


 


 


 


 


Dayane Sousa: Obrigada, espero que esteja gostando




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Subi pro quarto ainda surpreso, cara ela era muito boa em lidar com situações assim …” Ucker: Nossa Dul: seu idota quase que vc estraga tudo. Ucker: Desculpa fiquei assustado, acha que ele desconfou? Dul: claro, entramos no hotel discutindo, temos que ser discretos, principalmente agora … e amanha na entrevista? O que vamos falar? Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais