Fanfics Brasil - medo 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: medo 2

387 visualizações Denunciar


“Corri pro quarto, 25 chamas perdidas, é … e agora? Retornei a ligação e ela me atendeu no segundo toque”.



Dul: vem pra casa por favor, vem pra casa Ucker.



Ucker: Calma meu amor, o que foi? vc ta chorando tanto, amor calma! Respira e me fala o que ouve? Eu não atendi antes porque o celular estava no quarto e eu estava …



Dul: Vem pra casa por favor, vem logo, Ucker vem!



Ucker: Calma, eu vou, mas me fala o que aconteceu amor? Fala pra mim!



Dul: A Minha vó Ucker



Ucker: Fala amor!



Dul: Meu tio me ligou do hospital… ela … ela teve um AVC, Ucker eu não posso perde-la, não posso!



Ucker: to indo pra casa ta? Fica calma, vai ficar tudo bem ta? Ta chovendo ai?



Dul: Muito, mas uma vez, chuva, eu não aguento mais Ucker, eu não aguento, porque Deus sempre tem que tirar algo de mim? Por que eu sempre tenho que sofrer? Eu não suporto mais, eu não aguento, eu não posso perde-la, eu não tenho ninguém além dela, Ucker … por favor vem logo, eu to com medo, eu não quero ficar sozinha, eu quero ir ver minha vó, eu não posso deixar ela partir Ucker!



Ucker: Meu amor me escuta, vc não vai perde-la ta? Eu to com vc, to indo pra casa, amor eu vou demorar um pouquinho, mas fica calminha ta? Eu jaja chego ai, não vou deixar nada acontecer eu prometo, eu juro amor!



Dul: vem rápido, não desliga por favor, não quero que esse telefone toque novamente ….



Ucker: Eu preciso desligar amor, eu preciso, preciso juntar tudo e na estrada não vai pegar, olha, faz assim, pega meu travesseiro , abraça forte, meu perfume ta ali, ora baixinho, ora muito, vai ficar tudo bem! Eu to indo, me espera ai ta? Quietinha, eu já vou, vai ficar tudo bem ta bem? vc não ta sozinha, meu coração já ta ai com vc, eu prometo que eu chego logo.



Dul: ta bem – disse entre os soluços do choro apavorado.



Ucker: Te amo muito viu? Fica calma, já to chegando!



Dul: Ta bem



Ucker: Posso desligar?



Dul: deixa o celular em um canto, ligado, por favor! Quando a ligação cair eu vou saber que vc ta vindo!



Ucker: Ta bem!
“ Chamei o Pedro, mal expliquei o que estava acontecendo, juntei algumas coisas pessoais, o resto ele levaria pra mim no ônibus depois, sai em desespero ate a van, Huck foi comigo e o motorista …”



Ucker: Amor ta ai?



Dul: uhum, Ucker eu to com muito medo, e essa chuva não passa.



Ucker: já to indo viu? To chegando.



Dul: amor vem com cuidado, por favor, ta chovendo muito, e esse carro na estrada.



Ucker: Ei! Calma, vai ficar tudo bem, o sinal ta caindo, mas daqui a pouco eu chego ai ta? Te amo, fica calma.



Dul: Ta bem!
“ Ele desligou o telefone, os raios cortavam o céu, e como se eu vivesse o mesmo pesadelo de anos atrás, por que tinha que doer tanto? Eu não tinha forças pra aguentar mas uma perda, e como se eu soubesse no fundo eu sei que ela vai partir, me agarrei aquele travesseiro e conversei com Deus, eu não consegui compreender porque eu tinha que passar por tudo isso?  Porque eu tinha que perder tudo que eu amo? Esse pesadelo não vai ter fim? O que mais eu vou perder, a própria vida? Eu não tenho mais nada, o único que tinha esta entre a vida e morte em uma sala de hospital, não sei quando tempo fiquei ali, não sei quanto tempo se passou, sentia a chuva bater na janela e minhas lagrimas escorriam no mesmo ritmo, peguei no sono, não por que queria, mas por falta de forças pra me levantar, senti um peso no meu corpo sei la quanto sento depois, um beijo no rosto e um carinho no cabelo.



Ucker: Cheguei meu amor, to aqui, já liguei pro seu tio!



Dul: E o que ele disse?



Ucker: Ela esta estável, ainda não acordou, sem deu sinal, mas olha, a gente vai pra, assim que o dia clarear, vai ficar tudo bem meu amor!



Dul: Ucker, ela é a única coisa que me restou, a única coisa que eu tenho, eu sei … vai ser muito difícil, é a segunda vez, ela vai precisar ser muito forte, não sei se ela tem essa força!



Ucker: O minha princesa não chora, vem aqui … deita aqui no meu peito! Eu vou cuidar de vc viu? Eu prometo que vou, vc jamais vai estar sozinha, não enquanto eu estiver aqui, olha, vamos rezar … papai do céu sabe o que faz!



Dul: Ucker, aconteceu algo que vc não quer me dizer?



Ucker: Não meu amor, olha eu vou ligar pra minha mae viu? Já volto!



Dul: Ta bem!
“Eu sei que ele sabe de algo, assim como sei que não tem coragem de me contar, eu sei que o aconteceu, mas também não quero me machucar, eu não suporto mais uma perda, eu aguento mais um tombo, eu não sou forte pra isso, eu tenho medo, medo de acordar sozinha, por que logo eu tinha que viver isso?  Não podia ser com alguém mais forte? Ou pelo menos deixar alguém, alguém pra eu me refugiar, alguém pra me segurar quando eu cair? Como vou fazer pra seguir em frente sem ter um mão pra segurar atrás? E u tenho o Ucker … tenho mesmo? Por quanto tempo? Eu não sei, nem disso eu sei … eu só queria uma pessoa, so uma, e essa pessoa esta partindo agora, eu sinto que esta, não adianta negar, minha rainha esta indo pro céu, ela esta indo descansar depois de uma longa jornada cuidando de mim, talvez ela continue cuidando de la de cima, ela foi mãe duas vezes, ela me ensinou tudo que ela sabia e o que não sabia aprendeu pra me ensinar, eu posso ser egoísta e dizer que a quero comigo pra sempre, mas sabe, ninguém esta preparado pra perder o que ama, principalmente quando é a única coisa que se tem”! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Meu amor, voltei, minha mãe foi pro hospital viu? Ela vai esperar a gente lá! Infelizmente ela não pode receber ninguém, não vamos poder entrar na UTI, mas olha vai ficar tudo bem viu? Dul: Sabe, quando vc me abraça eu sinto uma paz tão grande! Ucker: Eu não te largo nunca mais! “Ela dormiu um pouco no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais