Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Ucker: Meu amor, voltei, minha mãe foi pro hospital viu? Ela vai esperar a gente lá! Infelizmente ela não pode receber ninguém, não vamos poder entrar na UTI, mas olha vai ficar tudo bem viu?
Dul: Sabe, quando vc me abraça eu sinto uma paz tão grande!
Ucker: Eu não te largo nunca mais!
“Ela dormiu um pouco no meu peito, aqueles olhinhos inchados eram de partir o coração, não sei se ela aguentaria, o medico disse que não teria mais volta, era só esperar a hora certa, acordei com o som do choro dela no banheiro, parecia que estava lá a horas assim, liguei pro tio dela, e depois pro Pedro, ia pra Goiânia daqui a uma hora, so pedia a Deus pra que ela fosse forte, pra que ficasse tudo bem, pedi pra que eles cancelassem os próximos shows afinal já previa o que ia acontecer, ela entrou pelo quarto enrolada em uma toalha branca com cabelo ensopado de agua, os olhinhos vermelhos devido ao choro!
Ucker: Oi amor, daqui a pouco a gente vai pro México ta? – disse abraçando e dando um beijo!
Dul: Eu to com tanto medo Ucker, tanto medo!
Ucker: Vem aqui, senta aqui, vamos secar esse cabelo, trocar de roupa pra que ir logo? Vamos?
Dul: eu vou com ele molhado mesmo, so vou pentear, não tenho animo!
Ucker: Ta bem! Vou me arrumar ta? Chamei um taxi é mais rápido! Já deve ta a caminho já.
Dul: ta.
“Penteei meu cabelo, tirei o excesso de agua, coloquei uma calça e uma blusa de moletom, um óculos de sol, tomei meus remédios com um iogurte enquanto o Ucker terminava de se arrumar, quando posei no Mexico já eram 13 da tarde, deixei minhas malas no quarto do Ucker e fomos pro hospital em seguida, depois de uma espera agoniante o médico me chamou em um canto, fez um discurso perdido eu não conseguia me concentrar em uma só palavra, apenas senti meu mundo desabar quando ele disse que os aparelhos seriam desligados e só estava aguardando minha chegada, ele foi tão duro, não direto a esse ponto, não consegui responder nada, não enxergava mais nada, apenas senti um abraço forte, aquele perfume que me abrigava, não disse nada, eu mal conseguia pensar! Minha vó estava a caminho do céu e eu nem tive tempo de me despedir, meu tio se desculpou sem ter culpa alguma é claro, ele também estava abalado, mesmo sendo adotivo, ela era sua mãe, e isso não mudava nada, a dor de saber que meu único bem não esta mais aqui comigo, que nunca mais vou poder abraça-la, dizer eu te amo, ligar pra contar como foi meu dia, sentar numa cadeira e olha-la fazendo seu crochê, comer a comidinha que só ela sabia preparar eu nunca mais iria vê-la, nunca mais ia ouvi-la, e agora, se eu me perde-se, quem iria me encontrar? Por que eu preciso passar por tudo isso? Por que eu sempre preciso perder o pouco que tenho? O que mais eu vou perder? Eu não tenho mais nada, não tenho nada além de um casamento de aparências, com um ídolo que escolhi pra doar o amor que sobrava aqui! Eu não sei explicar essa dor, talvez ela supera-se qualquer dor que eu já havia sentido, eu não tinha forças pra dar um passo se quer, todos já esperavam por isso, todos já sabiam disso eu tenho certeza, mas eu não culpo ninguém por não ter me contato, na verdade eu agradeço por cuidarem da minha dor, senti as lagrimas quentes caírem no meu ombro, Ucker estava chorando, ele estava chorando também, acho que isso me assustou de tal forma em que eu me soltei dos seus braços e corri pro jardim do hospital! Já estive ali naquele corredor outra vez, mas dessa vez minha corrente de oração não seria mais com o mesmo pedido, chegou a hora, Deus levou novamente seu anjo para perto dele, tenho certeza que ele a tomou em seus braços novamente e que agora ela esta descansando em paz, esperando o juízo final!
Senti alguém tocar meu cabelo, olhei de relance e um abraço me envolveu!
Alê: Não posso te dizer nada a não ser que …eu estou com vc, e estou pra sempre, não pense que esta sozinha, não pense que tudo acabou, na verdade nem pra ela acabou! Agora ela esta descansando, a missão dela foi cumprida com louvor, afinal de contas ela criou um anjo que esta ajudando o meu! Minha pequena, eu estou aqui! Estou a qualquer hora, quando vc precisar, e sabe … Quando não precisar eu também vou estar, eu vou estar com vc o tempo todo, não precisa ter medo!
Dul: Por que Alê? Por que todos se foram? Todos? Eu sei, ela merecia, chegou a hora dela, mas Alê, do que me adianta realizar sonhos se eu não vou ter ninguém pra ver minhas realizações?
Alê: Quem disse que não? Eu acabei de te dizer que estou aqui!
Dul: E eu agradeço, mas eu e vc sabemos que isso tudo e uma mentira, que não a nada além de um contrato!
Alê: Como assim não a nada além de um contrato? Eu te amo! E sabe amo como se fosse minha filha, filha que eu sempre sonhei em ter! Eu confio em vc de olhos vendados e espero que confie em mim, por favor não se entrega dessa forma, eu estou aqui de coração, eu estou aqui porque eu amo vc! E pode ter certeza que eu vou estar sempre na primeira fila, de pe te aplaudindo, vendo suas vitorias, e sabe, todos estarão la de cima, cuidando dos seus passos, dos seus sonhos, vc também vai construir sua família, quem sabe com meu filho? Não sabemos do dia de amanhã, por falar em filho, ele esta agora no corredor andando de um lado para o outro, preocupado com vc! Eu sei que esta doendo, deixa a gente cuidar dessa dor?
“ Eu não tinha palavras pra responde-la então eu “encostei” nossos corações em um abraço apertado, ela voltou comigo pra dentro do hospital, Ucker estava de costas olhando pra longe, parecia perdido, cabisbaixo, preocupado! Encostei meu rosto nas duas costas, envolvi meus abraços pela sua cintura”.
Ucker: Meu amor! Eu tava preocupado.
Dul: Desculpa!
Ucker: Imagina, ei … eu to aqui! Pra sempre! Sempre juntos lembra? Não me olha assim, perdida por favor! Eu sei que doi! Na verdade eu imagino, mas eu estou aqui, seu porto seguro lembra?
Dul: Sem vc, sem vcs, eu não suportaria!
Ucker: Vem, vamos pra casa! Não temos mais o que fazer, seu tio esta cuidando de tudo, eu imaginei que vc não fosse querer escolher nada, então meu pai foi com ele decidir tudo, meu irmão esperando a gente no estacionamento! Vamos?
Dul: E as coisas dela?
Ucker: Seu tio já pegou, e eu já acertei tudo!
Dul: Desculpa por esse trabalho todo, mas eu não sei nem o que pensar!
Ucker: ei, que isso, não e trabalho algum, so to cuidando do que eu amo!
“Fomos pra minha casa, especificamente pro meu quarto, ela sentou na cama e fitou a janela, perdida, meu coração partiu em mil pedaços que eu vi mais uma lagrima rolar daqueles olhos lindos, tomei cuidado ao enxuga-la , tomei a liberdade de selar nossos lábios, senti o suspiro de alivio, de medo soar em seus lábios!
Ucker: promete pra mim que vai ser forte? vc sabe, ela jamais ia suportar te ver assim, eu preciso do seu sorriso.
Dul: é que foi tão de repente!
Ucker: Foi de repente, por que papai do céu precisava dela, olhe pelo lado bom, ela não sofreu, não sentiu dor, ela apenas descansou!
“Depois de uma noite com cochilos, tomei coragem de me despedir, tinha alguns amigos, pouca gente no velório, Ucker segurou minha mão todo o tempo, quando uma soava ele trocava pra outra, recebi o carinho de muitos que eu não imaginava, dei meu ultimo adeus a minha rainha, ultimo adeus não! Afinal ela estará sempre viva no meu coração, ela ficou na gaveta, junto com meus pais … A Saudade só fez aumentar ao ver ali as lembranças tristes voltaram a minha mente, deitada no colo da Alê eu imaginava meu futuro, inserto como sempre!
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois tudo ainda parecia perdido, era estranho dormir sem telefonar pra ela, então eu fechava os olhos sempre e conversava com ela mentalmente, como se ela pudesse me ouvir, adiei minha entrada no curso mas minha vida tinha que continuar então amanhã eu teria minha primeira aula no curso avançado! Acordei com o vento invadindo me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....