Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
Uma semana depois tudo ainda parecia perdido, era estranho dormir sem telefonar pra ela, então eu fechava os olhos sempre e conversava com ela mentalmente, como se ela pudesse me ouvir, adiei minha entrada no curso mas minha vida tinha que continuar então amanhã eu teria minha primeira aula no curso avançado! Acordei com o vento invadindo meu quarto, Ucker estava na sacada, olhando pro nada”.
Dul: Oii
Ucker: Oi amor, dormiu bem?
Dul: Mais ou menos, ainda é estranho pra mim sabe? Da saudade, e vc … dormiu bem?
Ucker: Mais ou menos.
Dul: O que foi?
Ucker: Fiquei preocupado, vc ta meio abatida, desanimada, não gosto de te ver assim, suas aulas começam amanhã e vc nem disse se vai.
Dul: eu vou sim, eu vou continuar seguindo minha vida, Deus sabe o que faz né? Não precisa se preocupar, eu to bem ta?
“Tomei a liberdade de roubar um beijo dele, fazia dias que não sentia ele assim, tão perto, quando ele me abraçava ou segurava minha mão parecia que o mundo parava que a tristeza sumia, que toda dor se acabava, tentei dar fim ao beijo, mas ele me puxou novamente colando nossos lábios sei lá quanto tempo ficamos ali, juntos conversando entre beijos bobos e abraços.”
Ucker: Queria que vc fosse viajar comigo amanhã, não quero te deixar sozinha.
Dul: vc vai demorar pra voltar? Eu preciso estudar, preciso tomar um rumo logo né?
Ucker: Eu volto na sexta e domingo eu vou de novo!
Dul: Domigo eu não tenho aula!
Ucker: verdade!
Dul: Eu não faço nada né …
Ucker: Pois é …
Dul: então.
Ucker: que?
Dul: Seu sonso eu to esperando vc dizer “ vamos pro show comigo”
Ucker: Eu sei boba só queria ver vc pedir!~
Dul: só por isso não vou mais!
Ucker: A vai sim! Domingo a gente faz dois meses de casamento!
Dul: A é verdade!
Ucker: Ai a gente tem que ter uma noite romântica juntos!
Dul: Opa, vou comprar uma lingerie bem linda então
Ucker: Branca ta?
Dul: Besta! To com fome, vou comer será que a cida fez café?
Ucker: Se ela não tiver chegado ainda, faz uma vitamina pra mim? Vou tomar um banho comer e ir malhar, vc vem comigo?
Dul: to com preguiça, acho que vou dormir mais um pouco
Ucker: dorminhoca! – disse me fazendo cocegas – vou ali ficar cheiroso, ve se eu acho umas gatas na academia!
Dul: Pena que todos sabem que vc e casado e que sou brava
Ucker: sempre tem uma piriguete
Dul: Af, xau Ucker! – disse fazendo careta
Ucker: Isso mesmo, e assim que eu gosto de te ver, brincando e sorrindo.
“ Fui pra cozinha a cida estava limpando as roupas na lavanderia e o café estava na mesa, fiz a vitamina do Ucker já que estava atoa mesmo”.
Dul: é Ela, quem fala? – disse atendendo ao telefone
Alê: sou eu amor, troquei o numero aqui de casa, liguei pra avisar e saber como vc ta!
Dul: A sim, vou anotar aqui, eu to bem, acordei a agora a pouco, não to triste sabe? É so saudade!
Alê: A que bom que esta bem, Ucker ta ai?
Dul: tomando banho já faz meia hora.
Alê: demorado como sempre, e as aulas amanha, animada?
Dul: ate que estou! Acho que preciso me dedicar a isso sabe? Ficar remoendo as coisas, me alto magoando não vai adiantar de nada.
Alê: isso ai, to pensando em te fazer uma visita quinta feira o que acha?
Dul: Vou adorar, me avisa que te busco no aeroporto, so tenho aula de manhã, tenho a tarde toda livre!
Alê: Então ta combinado, chego ai na hora do almoço, já ate comprei as passagens
Dul: eba! Não vou ficar sozinha mais!
Ucker: quem é?
Dul: sua mãe no telefone!
Ucker: Me da!
“ ele tomou o telefone da minha mão e saiu em direção a sala conversando com ela, entreguei o copo de vitamina e voltei pra tomar meu café, depois de um tempo ele voltou pra cozinha”
Ucker: Minha mãe vai vir pra cá e eu não vou estar aqui! Olha só…ela tá trocando o filho dela pela nora, vê se pode? Isso não e justo não!
Dul: Larga de ser bobão! Ela vai vir pra cá pra gente se divertir um pouco, to precisando me distrair vai, é melhor do que eu ficar sozinha!
Ucker: Eu sei, to brincando boba, vou malhar, vc não vem mesmo?
Dul: Não, vou ver tv, to com preguiça!
Ucker: Tão tá né …
“ Ele me deu um beijo na bochecha e foi pra academia do condomínio, fiquei assistindo Tv e jogando conversa fora com a Cida enquanto está arrumada o quarto, almocei sozinha, e tarde fui tomar sol na piscina, sol … a quanto tempo eu não via o sol, parece que eu dei uma pausa na minha vida, eu parei de viver por uma semana, e sabe so hoje eu me dei conta de que preciso passar por cima disso, eu preciso seguir em frente, a noite Pedro e Polly foram jantar la em casa, quem cozinhou? Eu é claro! Eles faziam um casal super fofo, acho que se eu e o Ucker fossemos de verdade também seriamos assim, Pedro pegou no pé do Ucker , motivo? A foto de fundo do celular era nos dois em um espelho de hotel, nem tinha reparado nisso antes, de madrugada eles pegaram a estrada, so voltavam na sexta-feira”.
“ Acordei com uma ligação do Ucker, as 6 da manhã …
Ucker: Mor, cheguei ta?
Dul: Não podia ter mandando uma sms? Eu tava dormindo Ucker.
Ucker: Eu sei, mais 7 horas vc tem aula, então levanta e vai se arrumar sua preguiçosa.
Dul: quanto amor! Tchau Ucker!
Ucker: Tchau, te amo, beijo!
“Desliguei o telefone ainda sonolenta, me arrumei, tomei café e fui pra escola de teatro, mesmo madrugando me atrasei, era de praxe eu me atrasar, mesmo que acordasse horas antes, eu sempre me atrasava, cheguei a aula estava começando, até que meu primeiro dia foi produtivo, íamos aprender ensaiando nossa própria peça”.
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ A minha semana voou, e que bom que voou, eu estava morrendo de saudades de casa, minha mãe estava lá, minha menina também, talvez seja por isso que estava com tanta pressa assim de chegar, to com saudades da minha Latosa, vou dar um jeito de levar ela pra SP, já que mesmo que a gente viaje a Cida sempre vai estar lá, comprei dois bu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....