Fanfics Brasil - Clima Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Clima

293 visualizações Denunciar


“ A minha semana voou, e que bom que voou, eu estava morrendo de saudades de casa, minha mãe estava lá, minha menina também, talvez seja por isso que estava com tanta pressa assim de chegar, to com saudades da minha Latosa, vou dar um jeito de levar ela pra SP, já que mesmo que a gente viaje a Cida sempre vai estar lá, comprei dois buques de flores, pras minhas duas mulheres preferidas, quando eu pisei no elevador já era 23 horas da noite só ia passar o sábado em casa, domingo já tinha show novamente e essa rotina maluca cansa as vezes, na verdade cansa demais, mas vale a pena, sempre vale, liguei pro Poncho, pra ele trazer a Latosa pra cá no domingo, ia trazer de surpresa porque se eu falasse minha mãe não deixaria, subi de escadas porque se eu chamasse o elevador elas teriam que abrir a porta pra mim, entrei pela cozinha a Cida quem abriu a porta, dei uma rosa do buque da minha mãe pra ela, fiquei muito sem graça, coloquei um em cima da minha cama e fui pra sala encontrar minhas meninas.”
Ucker: Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Dul: Oi, por onde vc veio? – Ela fitava o buque na minha mão!



Ucker: Pela cozinha! Olha mãe trouxe pra vc, a cida abriu a porta pra mim!



Cida: ganhei ate uma rosa, olha!



Dul: Ah sim!



“Ela olhou sem graça pro buque da minha mãe e a rosa da Cida,  perguntou da viagem enquanto olhava as fotos que eu mostrava pra mim mãe, engatei uma conversa longa com ela”.



Dul: Vou pro quarto tomar um banho e deitar, to cansada acordei cedo, boa noite pra vcs- disse dando um beijo na Alê e um abraço no Ucker!



“Entrei no meu quarto e logo senti um abraço apertado e a barba do ucker no meu queixo com um buque de rosas cor de rosa pink sobre a cama!”



Ucker: Achou mesmo que eu não ia trazer um pra vc? Surpresa! Eu sei que vc gosta de rosa!



Dul: são lindas, eu nunca ganhei um assim, obrigada!



“Corri pra sala pedi a Cida que colocasse em um vaso com agua em frente ao espelho da sala e voltei pro quarto”.
Ucker: Gostou mesmo?



Dul: Claro que sim! Eu tinha ficado chateada, achei que não fosse ganhar também!



Ucker: Ai que manhosa gente, fiquei com saudade sabia? – disse deitando no colo dela!



Dul: eu também, é muito ruim ficar sozinha, ainda bem que a sua mãe veio pra ca!



Ucker: Vou tomar um banho, dormir cedo, amanhã a gente aproveita o dia aqui, ta?



Dul: Ta bem, vai la eu vou tomar banho no outro banheiro, eu sei que vc vai demorar!



Ucker: Cade minha mãe?



Dul: Foi deitar, ta com dor nos pés.



Ucker: Ah sim.



“Tomei banho, me troquei deitei, rolei e nada do Ucker saí do chuveiro, cheguei a cochilar, despertei com ele passando as mãos no meu cabelo”



Dul: Ficou quantas horas no chuveiro?



Ucker: Não sei, eu tava com saudades desse cheirinho sabia?



Dul: vc e essa mania boba de cheirar meu cabelo.


Ucker: é muito bom, tem cheiro de bebe, senti saudades.



Dul: vc me deixa mal acostumada – disse deitando sobre o peito dele.



Ucker: Eu é que to mal acostumado, uns dormem agarrados em ursinhos eu me acostumei a dormir com vc.



Dul: Bobo



Ucker: é serio, é muito bom deitar abraçado e acordar com alguém, quase sempre babando no meu peito! Mas é bom.



Dul: Ta dormindo com quem ein? Porque eu não babo não!



Ucker: Baba sim! Eu nunca dormi com ninguém assim, só com vc!



Dul: Ai Ucker e serio conta outra.



Ucker: é serio, sempre que dormia com alguém é porque tinha transado antes, com vc não, não sei, é diferente, eu me sinto tão EU quando eu estou com vc, não sei explicar, eu só me sinto bem!



Dul: Eu acho que sei como é, vc trocou de perfume?



Ucker: Não! E o mesmo.



Dul: Ta com um cheiro diferente – disse cheirando o pulso dele.



Ucker: E a mistura do meu perfume com o seu!  Eu acho…



“Ficamos ali por horas conversando, contando as novidades, relembrando coisas antigas, acabei pegando no sono, acordei com um beijo na bochecha”



Ucker: hum



Dul: Acorda cinderelo



Ucker: O beijo tem que ser na boca, não vale!



Dul: Bobo – selinho.



Ucker: Tem aula hoje?



Dul: Não lerdo! Só segunda.



Ucker: Hum então vamos dormir mais!



Dul: Nada disso, tem um sol lindo e uma piscina esperando a gente lá em baixo! E sua mae ta tomando café sozinha, vem anda!



Ucker: Ai chata!



“ tomamos café e fomos pra piscina, não tinha muita gente, na verdade não tinha quase ninguém, as pessoas aqui no condomínio são bem frias, quase não conversam ou fazem amizades uns com outros, cai na agua enquanto as duas princesas decidiam onde iam sentar pra tomar sol”.



Ucker: Ou esse negocio de passar protetor no corpo é função do marido e não da sogra.



Alê: A por isso não, passe pra ela que eu vou tomar uma ducha



Dul: Não Alê! Termina ai.



Alê: A ele já ta vindo, deixa ele passar!



Dul: Ele ta molhado.



Ucker: Já sequei minha mão, para de frescura, vem vamos tirar uma foto antes que vc se molhe porque eu sei que quando vc se molhar não vai querer tirar.



Dul: Olha meu maridinho me conhece bem.



Ucker: Vira a bunda ai, vou passar o treim aqui.



Dul: E nas costas ok?



Ucker: Eu sei, vira de costa ai ou.



“Ele espanhou o creme protetor entre minhas costas e cinturas, as mãos dele eram pesadas e fortes, ele sabia que eu me arrepiava e abusada, brincou com a corda do meu biquíni enquanto dava um beijo na minha nuca”



Dul: Para com isso!



Ucker: Vem vamos postar uma foto!



“Tirei quatro fotos, cara como ela podia ser tão linda? Ela guardou meu celular e ficou tomando sol, era impossível não ficar ali admirando, ela realmente era toda linda, corpo, rosto, cabelos, tudo! Sem contar que era uma pessoa incrível, eu escolhi a pessoa certa, talvez se fosse de verdade não daria tão certo assim, umas meninas entraram na piscina um tempo depois, junto com uns carinhas que eu nunca vi na vida, e ela lá, torrando no sol, além de mim é claro que ela atraia olhares de todos que passavam por ela, essa era a parte ruim, era minha, porem não era tão minha assim!”



Dul: Bu! Ta pensando no que hein?



“Ela surgiu do nada na minha frente, com o cabelo preso em um coque a boca molhada apoiando os braços no meu pescoço e descansando o corpo, a piscina era funda demais pra altura dela! “
Ucker: Em nada não!



Dul: Sei, tá distraído!



Ucker: Imaginando umas coisas aí, minha mãe subiu?



Dul: Sim!



Ucker: Ta se apoiando porque?



Dul: eu não sei nadar! E a piscina e muito funda



Ucker: A é? e se eu te soltar?



Dul: mas quem ta se segurando sou eu!



Ucker: A que sem graça.



Dul: Ta olhando o que?



Ucker: to pensando se eu devo ou não fazer uma coisa que eu to morrendo de vontade por acaso!



Dul: Acho que eu sei que coisa é, acho melhor não!



Ucker: Vou fazer do mesmo jeito! 



“A encostei na beira da piscina, colei os lábios dela nos meus, que saudade daquela pele daquele corpo, daquele beijo, o cabelo dela se soltou nas minhas mãos meu óculos de sol foi pra beira da piscina, acho que não importaria se ele sumisse dali, nem ela com o cabelo molhado, passei minhas mãos pelo corpo dela devagar, sentia ela se arrepiar com cada toque, cada carinho”. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“  Acordei com o Ucker sobre o meu peito, dormindo e sorrindo, parecia um bebe, tão calmo, tentei levantar sem acorda-lo mas foi impossível” Ucker: Que horas são? Dul: Dez e meia, precisamos tomar café e ir pro interior, anda preguiçoso! Ucker: Minha mãe vai embora meio dia né? Dul: Sim, vou tomar um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais