Fanfic: Marry you | Tema: Vondy
“ Acordei com o Ucker sobre o meu peito, dormindo e sorrindo, parecia um bebe, tão calmo, tentei levantar sem acorda-lo mas foi impossível”
Ucker: Que horas são?
Dul: Dez e meia, precisamos tomar café e ir pro interior, anda preguiçoso!
Ucker: Minha mãe vai embora meio dia né?
Dul: Sim, vou tomar um banho e tomar café?
Ucker: Vou dormir mais!
Dul: Jura? Nem imaginei isso.
“Tomei café sozinha … na verdade a Alê chegou um tempo depois com rosto desanimado”
Dul: que cara é essa moça?
Alê: To pensando na bagunça que vou ter que resolver hoje ainda!
Dul: Na reforma da casa?
Alê: Sim, vou chegar em casa organizando as coisas já, porque vc sabe como é homem né? Não sabem fazer nada sozinho.
Ucker: Olha a calunia, sei fazer muita coisa tá?
Alê: Oi filho, bom dia! – deu um beijinho nele!
Dul: Ué vc não ia dormir?
Ucker: Perdi o sono, o Pedro ligou, a gente vai sair meio dia!~
Dul: Toma café então, é melhor deixar pra almoçar quando a gente chegar lá.
Ucker: Mãe vc vai hoje mesmo?
Alê: sim filho!
Ucker: ah, então vc não vai pro show?
Alê: Não meu amor! O Poncho vai pro show mais tarde ou vem pra cá, não sei, ele só disse que vinha pra são Paulo!
Ucker: A ele vai vir pro show, vai direto!
Dul: Ele vai viajar com vc?
Ucker: sim, ele vai tocar no Guarujá antes do show!
Dul: Olha, não sabia! A gente vai pro Guarujá?
Ucker: sim!
Dul: Não sabia, vou colocar um biquíni nas minhas coisas então, vai que sobra tempo de ir pro mar.
Ucker: A esperta vc né?~
Alê: Ai quero praia também!
Dul: vamos com a gente!
Alê: Não posso!
“ Deixei minha mãe no aeroporto e fomos pro Guarujá no ônibus com a galera, sentei com o Pedro pra resolver umas coisas da imprensa, tinha um programa planejado, e eu precisava estudar as ideias dele”.
“ Ucker foi a viagem toda conversando com Pedro sobre um programa novo de TV que ele ia participar, eu sentei ao lado do Diogo e já que a Polly tinha me trocado pelo Chris, fiz um drama básico, mas não funcionou muito bem, sentei junto do Diego porque não tinha outra opção, não que eu não gostasse dele, é que eu ficava muito tímida ao lado dele, não sei explicar eu so ficava.
Diogo: Milagre!
Dul: Que?
Diogo: vc nunca fala comigo, e hoje sentou aqui.
Dul: Ah, é que sei la
Diogo: não gosta de mim?
Dul: Não! Que isso, imagina, eu so fico sem graça, vc nunca fala comigo também!
Diogo: Ué, vc nem olha na minha cara.
Dul: ai que drama Diogo
Diogo: Olha ela sabe meu nome!
Dul: Bobo! Logico que eu sei, o terror das fãs do Ucker, todas sempre falam de vc!
Diogo: De mim?~
Dul: Claro que sim!
Diogo: Bem?
Dul: Sim!
Diogo: Juro que eu não sabia, elas sempre tão com o Chris ou jack, mas comigo quase não falam!~
Dul: Duvido, sabe o que é, é que vc parece ser super serio, e super discreto, deve ser por esse motivo.
Diogo: Acho que é por isso que vc não fala comigo né?
Dul: larga de ser bobo, eu to falando não to? Então! É eu acho vc meio serio sim!
Diogo: Eu sou de boa! Acontece que eu sou meio tímido pra falar assim com as pessoas, sei la eu fico sem jeito com medo de incomodar!
Dul: Ah então é isso, mas vc fala com a equipe toda horas …
Diogo: A com eles eu já me acostumei, é um ano ai na estrada todos os dias, então virou família.
Dul: Ué eu também sou da família! A sete meses mais sou!
Diogo: A vc é patroa né? Fico sem jeito
Dul: A gente vai ficar discutindo timidez até chegar no Guaruja?~
Diogo: ai não! Então, vc vem sempre aqui?
Dul: Olha que avanço, pena que sempre ouço isso do Ucker, em forma de cantada mas ouç!
Diogo: Pelo amor de Deus se ele me ouvir falando isso ele me mata! Ele morre de ciúmes de vc!
Dul: Ele? – ri~
Diogo: porque ta rindo? É serio! Ele já disse pra galera ficar com pé atrás, sem piadinhas pro seu lado!
Dul: a ele fala de bobeira, não tem ciúme não!
Diogo: vc que pensa! Quando vc não viaja conosco ele fica todo preocupado, ontem ele tava dizendo sobre sua aula de teatro.
Dul: sobre?
Diogo: Beijos técnicos que vc vai fazer futuramente! Prepara-se ele vai ter crise sempre.
Dul: Ele disse isso? A não sei ele fala por falar!
Diogo: Ele não fala nada pra vc?
Dul: só as vezes. – menti
Diogo: Então ele segura a onda pra ele, todo mundo aqui da banda e equipe sabe que ele morre de ciúmes, ele só não deve demonstrar pra vc!
Dul: Eu duvido!
Diogo: Ah não duvide não!
Pollyana: Não duvide mesmo!
Dul: Gente claro que não, ele não faz cara.
Pollyana: A claro não é vc que ouve né? Ele reclama ate dos comentários nas suas fotos.
Dul: Chris tá olhando o que?
Chris: Concordo, em gênero, numero e razão, concordo plenamente!
Dul: a legal agora todos querem me convencer do ciúme do meu marido!
Chris: Olha que eu sou um cara esperto, eu sei das coisas.
Dul: sabe ate demais!
Pedro: amor, vem aqui troca de lugar com esse mala que não me respeita!
Dul: morreu o assunto gente!
Ucker: O Pollyana pode ficar quieta ai que ele ainda não resolveu meu problema!
Chris: Ucker nem psiquiatra resolve seu problema!
Ucker: Cala a boca que a conversa ainda não chegou ai!
Diogo: Esse clima familiar me mata!
Dul: o carinho de vcs ainda me assusta as vezes.~
Diogo: Isso porque vc não fica aqui o tempo todo mais, porque se ficasse, ia ver.
Dul: sabe que eu sinto falta? Pelo menos essa semana eu senti, mas eu tava estava muito abalada então acho que isso.
Diogo: eu fiquei sabendo! Meus sentimentos.
Dul: Obrigada, mas ta tudo bem agora, eu sinto saudades dela, eu sempre vou sentir, mas sabe é coisa que vem e vai, é a vida ne? Infelizmente a gente vive pra morrer!
Diogo: Nossa, é realmente, é a vida! Mas bom vida que segue né?
Dul: Pois é! me toquei disso, vida que segue.
Diogo: é sim!
“Chegamos alguns minutos depois, o sol forte escureceu minha visão, quase cai, isso sempre acontece quando saio de local escuro e entro em um claro demais, acho que isso acontece com todo mundo, mas comigo .. a comigo é bem pior! Apoiei no ombro do Diogo enquanto todo mundo me olhava assustado, afinal todos estavam de óculos escuros, menos a tonta aqui!”
Ucker: que foi meu amor? Ta passando mal?
Dul: não, golpe de visão, escuro pra claridade isso sempre acontece!
Ucker: ata, ta bem então?
Dul: sim! Deixa só voltar ao normal, jaja volta!
Ucker: Entendi, vou atender as meninas e jaja subo ta? – selou meus lábios e foi saindo.
Diogo: ta bem mesmo?
Dul: to sim, é normal isso!
Diogo: achei que fosse sua pressão
Dul: Não, não foi nada!
“Passei o dia refazendo a agenda, dando entrevistas pras rádios locais e planejando o programa novo, ia no domingão, dessa vez ia com tudo, porém ainda era surpresa pra toda equipe, a galera foi pra praia enquanto isso, depois da radio eu fui direto pro show, acho que nunca dei uma entrevista tão grande assim, foram quase duas horas naquele programa .. . chato por sinal, fui direto pro palco, so sai duas horas depois, fui pro camarim correndo pra atender as meninas, e de longe via o Diogo de papo e mexendo no cabelo da MINHA MENINA”
Autor(a): juh_uckermann_Collins
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Que foi? Diogo: Seu cabelo, cheio de confete, foi pular carnaval foi? Dul: o Wteyckson que jogou essa droga em mim, ai tira ai vai! Vou matar esse menino Wteykson: Eu não fiz nada, vc que entrou debaixo.~ Dul: Ah claro, eu resolvi pular carnaval com vc! “ficamos naquela brincadeira boba até o Ucker terminar o atendimento, Jackson fez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52
Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18
Cadê vc?
-
danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09
Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58
Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
-
danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23
cont.....
-
maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44
cont.....
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16
cont....
-
maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44
Cont.....
-
maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28
cont....