Fanfics Brasil - ciume 2 Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: ciume 2

296 visualizações Denunciar


Dul: Que foi?



Diogo: Seu cabelo, cheio de confete, foi pular carnaval foi?



Dul: o Wteyckson  que jogou essa droga em mim, ai tira ai vai! Vou matar esse menino



Wteykson: Eu não fiz nada, vc que entrou debaixo.~



Dul: Ah claro, eu resolvi pular carnaval com vc!



“ficamos naquela brincadeira boba até o Ucker terminar o atendimento, Jackson fez uma foto nossa pra uma das suas edições maucker, também tirei uma foto com o Di pra postar no instagram”



Legenda: Meu novo amiguinho Di.



Diogo: a para olha meu cabelo nessa foto, não acredito que vc postou isso.



Dul: Ai vc é pior que o Ucker pra reclamar viu?



Diogo: Mas e verdade!



Dul: Olha só os comentários se resumem a Diogo gato, Diogo lindo … ta vendo, to falando!



Diogo: Olha isso velho, estragando minha imagem



Dul: ai cala a boca vc é lindo ta? Chega!



ucker: Olá, que que ta pegando?



Jackson: Diogo com vergonha porque sua mulher disse que ele é bonito.



Dul: O fofoqueiro hein?



Ucker: Bonito é? Bonito sou eu.



jacksson: Na verdade ela disse lindo!



Ucker: eu ouvi!



Dul: ai gente é o que as meninas tão comentando na foto viu? Já acabou de atender?



Ucker: sim! Vamos? A galera vai fazer um Luau na praia e ver o sol nascer!



Dul: Vamos? Ai eu quero!



Ucker: vamos meu povo a galera já ta indo já!



Dul: Vou pegar minha bolsa deixei lá no seu camarim, vamos comigo?



Ucker: Vou.



“ Fui com ela pegar as coisas, passamos no hotel pra trocar de roupa, pedi pra camareira preparar uma surpresinha, eu tava devendo uma coisa pra ela, eu precisava pagar … fomos pra areia da praia, que lugar lindo cara, ela sentou com a pollyana e o Diogo, novamente! Toquei duas musicas a galera ficou fazendo umas modas antigas, tocaram um pop rock também, na verdade eles tocavam de tudo, mas quase sempre era um pop rock, bateu saudades de Charlie Brown”



Ucker: Ei, vem cá.



Dul: Oi



Ela sentou do meu lado, a abracei de lado enquanto eu cantava com pessoal.
“A vontade de te ver já é maior que tudo, e não existem distancias no meu novo mundo, a vontade de te ver já e maior que tudo, e não existem distancias no meu novo mundo”.
“Senti as lagrimas dela molharem meu ombro, me esqueci completamente do que essa musica lembraria ela, com certeza, não era fácil, a abracei forte, dei um beijo na sua bochecha molhada pelas lagrimas”



Ucker: Não chora não meu amor!



Dul: Deu saudade



Ucker: Eu sei, olha … olha como o céu tá lindo, cheio de estrelas.



Dul: verdade, ta lindo mesmo, eu não tinha visto ainda!



Ucker: do nosso quarto a vista daqui é incrível sabia?



Dul: Serio? Eu não vi!



Ucker: Depois eu te mostro, ta com frio? – ri



Dul: Esse vento gelado incomoda



Ucker: Senta na minha frente que não venta em vc.~



“Sentei na frente dele e ainda ganhei um beijinho no pescoço, fiquei de longe olhando o Pedro e a pollyana, eles eram um casal tão puro, tão fofo, ficaram trocando carinhos enquanto o resto da galera da banda tocava cantava e conversava, Diogo se sentou do nosso lado ficamos conversando enquanto o Ucker cantava, ele realmente parecia meio incomodado com a situação, sentou novamente atrás de mim e me abraçou, já era tarde … ou cedo, eram quase quatro da manhã, a galera ia mesmo ficar pra ver o nascer do sol!



Ucker: ei vamos pro hotel?



Dul: agora? Ah não.



Ucker: vamos por favor!



Dul: a eu queria ver o sol nascer Ucker



Ucker: a gente tem uma vista linda la de cima, vem? Vamos? Por favor?



Dul: a não eu vou ficar!



Ucker: Por favor cara?



Dul: ai não Ucker, deixa eu ficar aqui.



Diogo: Deixa a moça ficar ucker, a galera toda vai ficar, fica ai cara!



Ucker: Não se mete falou?



Dul: Ucker! Olha como fala!



Ucker: quer saber? Fica ai com ele, e dorme no quarto dele também! Tchau!



“Ele saiu pisando fundo amassando a areia lisa pera mare alta”
Diogo: Puta merda!



Dul: não intendi nada!



Pedro: O que deu nele?



Chris: O que não devia .. ciúmes, ta esperando o que pra ir atrás dele? Vai logo!



Dul: Eu?



Pedro: Acorda! vc é ESPOSA dele, vai logo!~



Dul: ah … é, ah eu vou, mas a gente vai brigar, eu já sei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Entrei no quarto e ele estava na varanda, olhando o mar, eu so percebi quando eu pisei numa rosa jogada no chão! Tinham rosas por toda a parte, um champanhe em cima da cama, com uma caixa de chocolates, a luz era baixa, mesmo eu tentando acender, eu nunca vi cena mais linda, era por isso que ele queria que eu subisse, era por isso, não da pra acreditar q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais