Fanfics Brasil - Segunda Primeira Vez Marry you

Fanfic: Marry you | Tema: Vondy


Capítulo: Segunda Primeira Vez

329 visualizações Denunciar


Ucker: Um beijo, um abraço, uma mordida, uma noite de amor!



Dul: vc sabe, não sabe?



Ucker: Sei o que? – disse dando um beijo intenso e a deitando sobre a cama!



Dul: Que eu te amo?



Ucker: eu sei … – disse mordendo os lábios dela e respondendo a sua pergunta com um beijo forte.



“Tirei a camisa dela com cuidado, beijando cada parte do seu corpo, ela tinha um sorriso lindo, tímido”.



Ucker: Linda! Tem certeza?



Dul: Logico que tenho!



“Ela tirou minha camisa, desabotoou minha bermuda sem tirar os lábios dos meus, aquele perfume me tirava do serio!”



Ucker: Lingerie branca – sorri.


 



Dul: coincidência boa?



Ucker: Muito boa, muito boa mesmo!



Dul: Acho que é melhor sem ela!


 



Ucker: Pode deixar que eu mesmo tiro.



“ Acho que eu o surpreendi com meus carinhos sobre ele, fui deixando minha timidez de lado sem ao menos perceber, eu desejava cada milímetro do corpo dele, eu precisava dele no meu, as bebidas e as frutas foram sei la pra onde, me sentei sobre a cintura dele, nossa excitação era visível no olhar! Eu precisava dele, eu precisava logo, eu não aguentava, era tortura demais, sentada no colo dele eu sentia os beijos dele sobre o meus seios as mãos me apertando contra seu corpo coberto por uma cueca fina, tão fina que eu fiz questão de tira-la.



Ucker: Calma amor, temos a noite toda.



Dul: Eu não aguento esperar a noite toda, eu quero vc! Quero agora.



“Ele foi beijando meu corpo até a minha intimidade tremula, não sentia nada além de prazer, um prazer incrível, era a primeira vez que eu tinha noção do quão prazeroso aquilo era, meu Deus que homem é esse? Eu não sei se estávamos fazendo amor, ou se íamos apenas transar, eu estava pouco me lixando pra sentimentos naquele momento, mesmo que ele repetisse a todo instante o quão linda eu era, eu só precisava senti-lo, eu não aguentei muito tempo aquela brincadeira de vai ou não vai, assim que ele colocou seu preservativo eu o surpreendi me sentando sobre ele, ouvi ele gritar meu nome surpreso, não foi bem um grito e sim um gemido, alto mais foi um gemido, ele suplicou pra que eu continuasse, suspendia meu corpo com as mãos e soltava devagar , senti um incomodo que não era nada perto do prazer que ele me dava.



“Coloquei ela sobre o lençol amassado novamente, morrendo de prazer, o pescoço dela pedia por mordidas, leves ou fortes não sei, não tinha a mínima noção de nada, eu so queria sentia-la ali, em mim, como era linda, pra não dizer outras coisas que eu acabei dizendo sem pensar”.



Ucker: Gostosa – soou como um gemido, despercebido, sem querer! Querendo!



Dul: Gostoso – ela sorriu percebendo e fazendo minha timidez sumir



“Eu não sei explicar, com ela era diferente, era como se fosse a minha primeira vez, sei lá, ela me deixava nervoso e ao mesmo tempo disparava meu coração, o sorriso a voz dela chamando meu nome, toda delicada, e ao mesmo tempo deixando a timidez pra se entregar de verdade, eu me entreguei de corpo e alma, talvez essa não seja a primeira vez que amo alguém na cama, mas com certeza nunca amei ninguém como estou amando ela hoje, não enxergava aquilo como um simples sexo bom, era arrepiante, era surpreendente, eu não sabia o que ela faria, assim com eu também não sabia o que fazer, eu so agia com a minha vontade ou com o coração talvez”.
“Ele me amou, ele amou cada milímetro do meu corpo, eu retribui, aprendendo com ele, meu Deus eu estava exausta mas eu ainda precisava demais, eu ainda precisava dele ali, me amando, foi intenso, e agora calma, ele estava sobre mim, me beijando de movendo de vagar, no mesmo ritmo do beijo, o que era pra ser romântico passou a ser mais prazeroso do antes, sem aquele desespero da excitação, eu  sentia cada milímetro dele em mim, eu via prazer e paixão no seu olhar”



Ucker: Acho que eu vou, de novo, eu não consigo segurar mais.



Dul: Eu … aaah, é eu também!



Ucker: vc é incrível – disse amolecendo meu corpo sobre ela!



Dul: Eu te amo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juh_uckermann_Collins

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Amor, acorda. Dul: Hum? Ta de noite ainda. Ucker: Vem ver o sol nascer, vem princesa .. Dul: como sabe que ta na hora? Ucker: sabendo, vem amor, toma coloca minha camisa pra não ir assim! Dul: ta bem, já vou! “Coloquei a camisa dele e me arrastei ate a varanda morrendo de sono, o sol estava começando a nascer, que cena linda, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 25/06/2020 - 15:55:52

    Cadê vc? Queroooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 19/06/2020 - 17:13:18

    Cadê vc?

  • danizita.simas Postado em 12/06/2020 - 14:34:09

    Concordo com a babizita pra vc tenta de um jeito continuar a fic... Eu tb amo ela mas tb não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 05/06/2020 - 01:06:58

    Tenta de um jeito continuar a fic... Amo ela mas não sei como lhe ajudar... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

  • danizita.simas Postado em 02/06/2020 - 23:07:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria Postado em 24/05/2020 - 22:32:23

    cont.....

  • maria Postado em 01/05/2020 - 10:40:44

    cont.....

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:45:16

    cont....

  • maria Postado em 04/04/2020 - 00:45:44

    Cont.....

  • maria Postado em 01/04/2020 - 15:21:28

    cont....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais